Bagé / RS, Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Siga-nos:
  • 20/02/2019 - Segurança

    Polícia investiga caso do bebê que chegou morto no pronto-socorro

    O Conselho Tutelar foi chamado, por volta das 16h de segunda-feira, para comparecer no pronto-socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé, pois um bebê teria chegado ao local já sem vida.
    De acordo com boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a...
  • 20/02/2019 - Segurança

    BM realiza abordagens no bairro Ivone

    A Brigada Militar recebeu denúncia de que, em um campo de futebol, no bairro Ivone, um grupo estaria comercializando entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Conforme o registro de ocorrência, uma guarnição se deslocou e, chegando ao local...
  • 20/02/2019 - Segurança

    Casa é arrombada e fica com marcas de sangue


    Uma casa foi alvo de arrombamento, na rua Almirante Gonçalves, no bairro Castro Alves. O dono da residência relatou na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA)  que, ao chegar em casa, se deparou com seus pertencens revirados. Os ladrões levaram uma televisão, um rádio, um notebook,...
  • 20/02/2019 - Segurança

    Homem armado assalta farmácia

    Por volta das 18h20min de segunda-feira, uma farmácia, localizada na rua Carlos Barbosa, bairro Getúlio Vargas, foi alvo de assalto. O caso foi registrado na DPPA e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
    Segundo o boletim de ocorrência, um homem alto entrou no estabelecimento, de...
Edições Anteriores

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019 | Ano 10 | Edição Nº 2661

Busca: 19/02/2019 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 19/02/2019 - Segurança

    Jovem é flagrada furtando cerveja em supermercado

    Uma mulher, na condição de técnica administrativa de um supermercado, comunicou na DPPA que o estabelecimento onde trabalha foi alvo de furto, no domingo, por volta das 15h30min.
    Segundo o boletim de ocorrência, a comunicante foi avisada, pelo fiscal de prevenção e perdas do estabelecimento,...
  • 19/02/2019 - Segurança

    Rapaz atingido por tiro permanece internado em Pelotas

    Gilmar Adriano Machado Concílio, de 23 anos, que foi atingido por dois tiros, no início da manhã de sábado, no bairro Stand, continua internado em Pelotas. Conforme contato com um familiar, o jovem continua com as balas alojadas no corpo.
    Segundo o registro de ocorrência, Concílio teria dito...
  • 19/02/2019 - Segurança

    Indivíduo é detido alcoolizado e descumprindo medida protetiva

    Ontem, por volta das 14h, a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua José Otávio, bairro Menino Deus, para atender ocorrência de lesão corporal, dano e desobediência judicial. O caso foi registrado na DPPA.
    De acordo com o boletim de ocorrência, chegando ao local, a vítima, uma mulher...
  • 19/02/2019 - Segurança

    Titular da SSM se reúne com vice-governador para tratar assuntos da segurança

    Cumprindo agendas na capital, na quarta-feira, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luís Diego Soares, e o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), Ronaldo Oliveira da Rosa, acompanhados da deputada estadual Franciane Bayer (PSB), participaram de reunião com o...
  • 19/02/2019 - Segurança

    Mulher assaltada em via pública

    No domingo, uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar que foi vítima de roubo, no sábado, por volta das 21h20min, na rua 1º de maio, bairro São Judas Tadeu.
    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estaria saindo do seu local de trabalho,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Qualidade de Vida
Assista também:
Daniel em Bagé
Clique Social

Coluna Social

“Quando todos descobrirem o prazer de levantar quem está no chão, o mundo dará um grande passo no processo de regeneração previsto para este...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.