Bagé / RS, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Siga-nos:
  • 26/06/2019 - Segurança

    Dois presos por abigeato na Operação Invernada

    Dois homens foram presos em flagrante, ontem, quando a Delegacia Especializada na Repressão dos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé, com apoio de policiais da Delegacia Regional, 2ª DP de Bagé e DP de Candiota, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, nos municípios de Aceguá, Candiota...
  • 26/06/2019 - Segurança

    Flagrado com celulares roubados em assalto

    Um homem foi preso por receptação e posse irregular de munição, na segunda-feira, pelos policiais civis da 9ª Região Policial, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, no Parque Silveira Martins. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e encaminhado à Delegacia...
  • 26/06/2019 - Segurança

    Detido por violência doméstica

    Na manhã de ontem, um homem de 28 anos foi preso, por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça praticada contra a ex-companheira. 
    De acordo com a delegada Daniela Barbosa de Borba, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Bagé, tramitam dois inquéritos...
  • 26/06/2019 - Segurança

    Ameaçou com arma de brinquedo e foi agredido com facão e enxada

    Na segunda-feira, a Brigada Militar foi acionada para atender uma briga generalizada,  no bairro Malafaia. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local, a vítima estava caída e bastante lesionada. O homem informou que teria apanhado de dois indivíduos. Com isso,...
  • 26/06/2019 - Segurança

    Fugiu pela pinguela, mas foi preso pela polícia

    A Brigada Militar estava averiguando informações de ponto de tráfico, próximo à pinguela Camilo Gomes, na segunda-feira, quando a guarnição abordou um usuário de drogas, que confessou ter trocado um poste de metal por entorpecentes.
    Quando a viatura se aproximou, o homem estava entregando um...
  • 26/06/2019 - Segurança

    Homem furtou mais de R$ 650 em torneiras

    O gerente de uma loja, localizada na rua General Neto, compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar um caso de furto.
    De acordo com o boletim de ocorrência, ele percebeu que uma pessoa estava mexendo na parte de baixo de uma prateleira. Então, o comunicante foi...
Edições Anteriores

Terça-feira, 25 de Junho de 2019 | Ano 10 | Edição Nº 2764

Busca: 25/06/2019 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 25/06/2019 - Segurança

    Após perseguição, BM apreende carro, droga e celular

    No final de semana, a Brigada Militar estava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando, na General Osório, abordou um veículo que deu sinal que iria estacionar e empreendeu em fuga, em direção ao cemitério. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Conforme...
  • 25/06/2019 - Segurança

    Posto de saúde Damé é atacado por criminosos

    A Unidade Básica de Saúde Damé foi alvo de criminosos na madrugada de ontem. Esse foi o sexto caso de violência na unidade em pouco mais de dois anos. De acordo com a coordenadora do local, Carolina Nobre, após destruir a porta principal, recepção, cozinha e sala dos agentes comunitários de...
  • 25/06/2019 - Segurança

    Passou correndo, roubou celular e foi preso pela polícia

    O funcionário de um trailer foi vítima de roubo, por volta das 3h, no Centro da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava do lado de fora do trailer, mexendo no telefone celular, quando um homem passou...
  • 25/06/2019 - Segurança

    Briga generalizada e tiros na Líbio Vinhas

    Por volta das 4h30min de ontem, a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua Líbio Vinhas, onde aconteceu uma briga generalizada entre duas turmas rivais. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) como tentativa de homicídio.
    Conforme o boletim de...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“A morte é simples mudança de veste. Somos o que somos. Depois do sepulcro, não encontramos senão o paraíso ou o inferno criados por nós mesmos”

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.