Bagé / RS, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Siga-nos:
  • 16/11/2018 - Segurança

    Atropela idoso e tenta fugir

    Um motociclista atropelou um homem de 90 anos e tentou fugir do local sem socorrer a vítima. O fato aconteceu na rua Carlos Barbosa, localizada no bairro Getúlio Vargas. De acordo com o registro policial, o acusado não tinha habilitação. Além disso, a moto estava com o licenciamento vencido.
    O...
  • 16/11/2018 - Segurança

    Residências na mira dos assaltantes

    Duas residências foram alvos de furto na cidade. Em uma delas, em plena tarde, na avenida Santa Tecla, o dono contou que ficou fora de casa por cerca de duas horas, quando retornou a porta estava arrombada. Do local, levaram uma TV de 32 polegadas.
    A outra, localizada no bairro Dois Irmãos,...
  • 16/11/2018 - Segurança

    Acadêmicos são assaltados na saída da universidade

    Um grupo de estudantes que tinha saído da Unipampa foi assaltado no bairro Malafaia, por volta das 23h30min de terça-feira. Conforme o boletim de ocorrência, dois homens a pé abordaram o grupo, um deles estava com um revólver e usava capuz. Esse ordenou que as vítimas entregassem os seus...
  • 16/11/2018 - Segurança

    Agressão e roubo a caminho da rodoviária

    Próximo a uma ponte, localizada na rua 20 de Setembro, um homem foi atacado por três criminosos. Além de roubarem a carteira com R$ 100, os ladrões agrediram a vítima com chutes e socos e fugiram. O fato aconteceu por volta das 5h50min de quinta-feira, quando a vítima se dirigia para a...
  • 16/11/2018 - Segurança

    Ladrões furtam uma burra e oito cavalos

    Oito cavalos de pelagens lobuno, tostado, preto e colorado e uma burra prenhe foram furtados de um potreiro no bairro Floresta. O furto ocorreu por volta das 21h desta quarta-feira, na rua Candido Portinari. De acordo o relatado, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os animais...
  • 16/11/2018 - Segurança

    Jovem morre em acidente entre ônibus e automóvel

    Por volta das 7h30min, desta quinta-feira, um acidente entre um ônibus com placas de Bagé e um Gol, de Rio Grande, causou a morte da motorista do veículo, de 26 anos. Além disso, deixou um homem com ferimentos graves. O acidente aconteceu no trevo de acesso a Pinheiro Machado na BR-293.
    Os...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2284

Busca: 15/11/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 15/11/2018 - Segurança

    PRF apreende agrotóxicos em Bagé

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 140 litros de agrotóxicos de origem estrangeira, na noite de terça-feira, na BR-153 em Bagé. 
    Durante atividades de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram um veículo com placas de Formigueiro que trafegava pela BR-153 e, ao...
  • 15/11/2018 - Segurança

    Polícia Civil deflagra a operação Pedras Brancas em Pinheiro Machado

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé, com apoio da Brigada Militar, sob coordenação dos delegados André de Matos Mendes e Cristiano Ritta, deflagrou a operação Pedras  Brancas, em Pinheiro Machado, na manhã de ontem.
    Com...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Notas não medem inteligência da mesma forma que idade não define maturidade.”
@fórmuladaconfiança
 
B’day no abelhão!
Faltando um ano para...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.