Bagé / RS, Segunda-feira, 18 de Maro de 2019
Siga-nos:
  • 18/03/2019 - Segurança

    Motociclista sem habilitação sofre colisão na avenida Espanha

    Condutor de veículo gol trafegava na avenida Espanha, às 20h30min de sábado, quando ao realizar a conversão à direita, atingiu motociclista que trafegava na pista contrária, tendo causado ferimentos nos braços e pernas da vítima. O motociclista foi levado ao pronto-socorro e o policial militar...
  • 18/03/2019 - Segurança

    PRF detém motorista de caminhão por embriaguez

    Motorista de caminhão que estava com o veículo fora da pista na BR-293, km 225, em Dom Pedrito, foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, que constataram que o condutor, homem de 62 anos, estaria trabalhando sob efeito de álcool, sendo comprovado por meio do teste do etilômetro,...
  • 18/03/2019 - Segurança

    Casa arrombada no Castro Alves

    Morador do bairro Castro Alves, de 17 anos, relatou aos agentes da DPPA que a residência onde mora teria sido invadida, por volta das 23h30min de sábado. Teriam sido levados uma televisão, vídeo-game, carregador de celular, botijão de gás, ferramentas, teclado e mouse, além de roupas. Segundo...
  • 18/03/2019 - Segurança

    Acidente na Líbio Vinhas deixa dois feridos

    Veículo trafegava na rua Líbio Vinhas, por volta das 4h de ontem, sofreu capotamento na via pública. Segundo registro policial, o carro teria três ocupantes, onde dois sofreram ferimentos devido ao sinistro, uma mulher de 40 anos e um jovem de 17 anos. De acordo com depoimento do condutor do...
  • 18/03/2019 - Segurança

    Dois jovens sofrem esfaqueamento na região central

    Policial Militar em serviço relatou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento que recebera chamado através do 190, para atender a ocorrência na rua João Maria Peixoto, região central de Bagé, por volta das 4h de domingo. Conforme B.O., ao chegar ao local, teriam sido identificados dois...
  • 18/03/2019 - Segurança

    Policiais civis e militares frustram plano de sequestro e prendem quatro por tráfico

    Nesta sexta-feira, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e o Setor de Inteligência e o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Bagé prenderam quatro indivíduos por tráfico de drogas e receptação de um veículo roubado.
    Os policiais estavam...
Edições Anteriores

Sábado, 16 de Março de 2019 | Ano 10 | Edição Nº 2682

Busca: 16/03/2019 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 16/03/2019 - Segurança

    Homem que contratou garota de programa presta queixa de furto

    Um homem registrou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que quarta-feira, por volta das 3h, levou para a sua residência, localizada na 20 de Setembro, uma mulher para fazer um programa. Segundo o relato, teria ocorrido um desentendimento quanto ao pagamento do serviço. Após o...
  • 16/03/2019 - Segurança

    Homem tem carteira levada em ônibus

    Um morador da avenida Marcílio Dias trafegava no ônibus da linha Cohab-centro, por volta das 10h, quando um homem teria entrado no transporte, falando ao celular, prensado a vítima contra a escada do veículo e descido logo em seguida.  Segundo o registro na Delegacia de Pronto-Atendimento...
  • 16/03/2019 - Segurança

    Mulher é presa em flagrante por furto em residência

    Uma mulher de 33 anos invadiu uma residência e furtou uma carteira com vários documentos e R$ 650, no bairro Vicente Gallo Sobrinho, por volta das 15h30min de quinta-feira. Segundo o registro, o morador disse que estava dormindo em casa no momento do furto. A Brigada Militar realizou buscas nas...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Carnaval| Café com a Redação
Assista também:
Comunicação

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.