Bagé / RS, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Siga-nos:
  • 20/09/2018 - Segurança

    Quadrilha ataca transformadores elétricos em propriedades de Aceguá e região

    Uma onda de furtos e roubos na zona rural de Aceguá e município vizinhos, vem tirando o sossego dos produtores. Nos últimos meses, várias propriedades tiveram seus transformadores elétricos furtados.
    Crimes no campo e abigeato não são assunto novo para a região, porém, estão sendo cada vez mais...
  • 20/09/2018 - Segurança

    Novilha furtada em Hulha Negra

    Um homem compareceu, na DPPA, para registrar uma ocorrência de furto. Conforme o boletim de ocorrência, sumiu da propriedade da vítima, na serra de Hulha Negra, uma novilha da raça Holandesa de aproximadamente um ano.
    A vítima relatou ao policial plantonista que não encontrou ossada, nem arames...
  • 20/09/2018 - Segurança

    Ocorrências de menor gravidade podem ser registradas pela Delegacia On-line

    A Delegacia On-line é uma opção para a comunidade registrar ocorrências de maneira mais fácil e rápida. Por meio do site www.delegaciaonline.rs.gov.br é possível que se obtenha uma resposta de forma ágil e adequada para a situação, permitindo o registro de ocorrências também por smartphones ou...
  • 20/09/2018 - Segurança

    Atividades de conscientização no trânsito com crianças e adolescentes

    Na manhã de ontem, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), realizou uma ação de conscientização sobre as normas do trânsito para cerca de 40 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Severiano da Fonseca. A atividade aconteceu no largo do Centro Administrativo.

    Foram...
  • 20/09/2018 - Segurança

    Homem assaltado na alameda Pedro Koll Leite

    Um morador do bairro Balança comunicou, na DPPA, que foi assaltado, por volta das 22h30min de terça-feira, na alameda Pedro Koll Leite.
    De acordo com o registro, um indivíduo teria chegado pelas suas costas, dizendo que estava armado com uma faca e anunciado o assalto. O criminoso levou a...
  • 20/09/2018 - Segurança

    Inquérito investiga poluição ambiental e prejuízos a produtores rurais de Hulha Negra e Candiota

    O Ministério Público expediu, no dia 11 de setembro, recomendação à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), na pessoa de sua diretora-presidente, Ana Pellini, para que delimite, com urgência, a zona de exclusão de aplicação do agrotóxico 2.4-D em distâncias que garantam a proteção de...
Edições Anteriores

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2538

Busca: 19/09/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 19/09/2018 - Segurança

    Duas empresas de Bagé são fiscalizadas na operação Concorrência Leal III

    A Receita Estadual realizou, ontem, uma operação simultânea em Porto Alegre e outras 35 cidades do interior em 78 empresas que respondem por R$ 284 milhões de ICMS declarado e não recolhido aos cofres públicos de forma reiterada.
    A operação Concorrência Leal III ocorre nas cidades de Porto...
  • 19/09/2018 - Segurança

    Agentes da 1ª DP cumprem mandado de prisão

    Ontem à tarde, agentes do setor de inteligência da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bagé cumpriram um mandado de prisão definitiva, na avenida Tupy Silveira, no centro da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Conforme repassado à reportagem, Diego...
  • 19/09/2018 - Segurança

    Autoridades debatem sobre segurança rural

    Dirigentes de sindicatos e associações rurais ligadas à Regional II da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) participaram de reunião ordinária, na semana passada, no Galpão Nativista Anita Garibaldi, em Santana da Boa Vista, dentro das comemorações oficiais da semana de...
  • 19/09/2018 - Segurança

    Bageense morre em São Gabriel

    No dia 10 de setembro, morreu, em São Gabriel, aos 96 anos, a bageense Mimosa Zobaran, filha de Benjamin Jacintho Pereira e Oscarina d'Almeida Jacintho. Viúva do coronel Celso Zobaran, deixou os filhos Vera Lúcia, Ana Lúcia, Maria Cecília e Celso Zobaran Filho.
    Em Bagé, Mimosa deixa os...
  • 19/09/2018 - Segurança

    Jovem acusado de diversos delitos é preso pela PC

    Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prenderam, na tarde de segunda-feira, Bruno Freitas, de 23 anos, indiciado por diversos roubos realizados este ano.
    Conforme repassado à reportagem, ele foi autor de dois roubos de motocicletas, nos dias 26...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

PILCHAS – Luiz Coronel   Não pensem que são pirilampos   essas estrelas lá fora.   É a lua clara dos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.