Bagé / RS, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Siga-nos:
  • 16/10/2018 - Segurança

    Mulher é amarrada enquanto criminosos roubam cofre

    Foi comunicado, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que a Brigada Militar de Candiota foi acionada a comparecer na rua Telmo Amestoy, onde uma mulher de 55 anos teria sido vítima de assalto.
    Conforme o registro, quando a mulher chegou em casa, por volta das 21h30min, avistou a...
  • 16/10/2018 - Segurança

    Policial militar inativo é preso preventivamente em Lavras do Sul

    O policial militar inativo Luís Alcino Figueredo Bittencourt, 47 anos, de Lavras do Sul, foi preso na sexta-feira. Ele é acusado de matar Mário Figueiredo Teixeira, de 55 anos. O caso aconteceu no dia 11 de setembro, por volta das 19h45min, na rua João Luchsinger Bulcão, próximo à Praça das...
  • 16/10/2018 - Segurança

    Uso do celular ao volante é a terceira maior causa de mortes no trânsito

    Dados da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) revelam que o uso do celular é a terceira maior causa de mortes no trânsito brasileiro, ficando atrás somente do excesso de velocidade e da embriaguez ao volante. Estudos apontam que as reações dos motoristas ficam até 35% mais...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2258

Busca: 15/10/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 15/10/2018 - Segurança

    Operação Harpócrates combate delitos no quadrilátero

    Na madrugada de domingo, o Pelotão de Operações Especiais de Bagé (POE), junto ao Policiamento Ostensivo,  realizaram a 2° Fase da  Operação denominada Harpócrates. As ações visam garantir o sossego público e combater crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas, que acontecem na região. Foram...
  • 15/10/2018 - Segurança

    Duas bageenses solicitam medidas protetivas por violência doméstica

    Duas mulheres, de 21 e 25 anos, solicitaram medidas protetivas de urgência às autoridades policiais, devido a comportamento agressivo de seus ex-companheiros em Bagé. A primeira registrou boletim de ocorrência, após fato ocorrido em festa, por volta das 2h de sexta-feira, quando o homem que...
  • 15/10/2018 - Segurança

    Briga generalizada e vandalismo em município vizinho

    Policiais militares de Hulha Negra registraram na DPPA que, às 5h45min de sexta-feira, atenderam um chamado sobre uma ocorrência no ginásio municipal. Segundo o relato, no local, dois suspeitos, de 25 e 19 anos, teriam investido contra a guarnição. O boletim destaca que os homens não atenderam à...
  • 15/10/2018 - Segurança

    Policiais militares cumprem mandado de prisão no Habitar Brasil

     A guarnição da Brigada Militar compareceu ao bairro Habital Brasil, por volta das 14h de quinta-feira, para efetuar a prisão de Jorge Luís Dias de Souza, 52 anos, condenado a três anos de prisão em regime aberto. Segundo consta em boletim, ele era considerado foragido da Justiça. No ato da...
  • 15/10/2018 - Segurança

    Mulher relata ameaças feitas à filha em assentamento de Hulha Negra

    Um mulher de 45 anos compareceu à Delegacia de Polícia de pronto-Atendimento, na quinta-feira, às 8h17min, para registrar que um homem de 54 anos, estaria assediando de forma ostensiva a filha, menor de idade, e que apresentaria comportamento obsessivo e ameaçador, estando sempre com posse de...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

CANCELADO concertos do “Grupo Pianistas de Bagé”, novembro,em Bagé. A sugestão foi da diretora Lúcia Antônia Bezerra de Melo e todos os pianistas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.