Bagé / RS, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Siga-nos:
  • 22/04/2019 - Segurança

    Casal é atropelado por motociclista no bairro Industrial

    Um casal que percorria a rua Anselmo Garrastazu, no bairro Industrial, por volta das 5h de domingo, foi atropelado por um motociclista. De acordo com o registro, o condutor da motocicleta Suzuki, de 38 anos, estaria trafegando com os faróis apagados, quando colidiu com o casal. Um homem de 25...
  • 22/04/2019 - Segurança

    Estabelecimento comercial arrombado na Tupy Silveira

    Cerca de 30 aparelhos celulares, 10 tablets e várias peças de reposição foram levados de uma loja, localizada na Tupy Silveira. Segundo o relato do empresário, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a grade teria sido quebrada e a porta de vidro aberta.  A investigação ficará a...
  • 22/04/2019 - Segurança

    Agentes interceptam arremesso de objetos ao PRB

    No sábado, policiais militares, que exerciam a guarda externa no Presídio Regional de Bagé (PRB), interceptaram três volumes arremessados acima dos muros da casa prisional. De acordo com registro, as câmeras de videomonitoramento registraram que um homem, que estava na carona de uma motocicleta,...
  • 22/04/2019 - Segurança

    Três presos em flagrante por tráfico em Bagé

    No feriado de Páscoa, três homens foram presos pela Brigada Militar. A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizava patrulhamento em locais conhecidos do tráfico de drogas no bairro Ivone, quando abordou Pablo Correia Milano, 24 anos. Com ele, foram encontradas duas porções de...
  • 22/04/2019 - Segurança

    Motorista alcoolizado é detido após fuga e tentativa de atropelamento a policial

    Um homem de 30 anos foi preso, após a Brigada Militar receber chamado referente à conduta perigosa no trânsito, na rua Caetano Gonçalves, nas proximidades da praça da Estação, na sexta-feira. De acordo com o registro, os agentes tentaram abordar o veículo GM/Corsa, mas o motorista não obedeceu e...
  • 22/04/2019 - Segurança

    Menor agredida e ameaçada de morte pela mãe no bairro Ipiranga

    Um membro do Conselho Tutelar registrou ocorrência de agressão e maus-tratos a menor de 13 anos, no bairro Ipiranga. Segundo o registro de ocorrência, ao entrar no local, na sexta-feira, teriam sido constatados ferimentos nos braços, costas e ombros da vítima. A mãe da adolescente teria admitido...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 19 de Abril de 2019 | Ano 10 | Edição Nº 2711

Busca: 19/04/2019 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 19/04/2019 - Segurança

    Instituições realizam ação para diminuir mortes no trânsito

    A 101ª edição da Viagem Segura começou quinta-feira e se estende até as 23h59 de domingo (21), com intensa fiscalização nas estradas, rodovias e vias urbanas.
    Segundo levantamento realizado pelo Detran/RS, entre 2007 e 2018, a média apontada é de 6,76 mortes por dia nos feriados de Páscoa....
  • 19/04/2019 - Segurança

    Jovem furta bicicleta e acaba detido pela Brigada Militar

    Na quarta-feira, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, próximo a um estabelecimento comercial, na avenida Visconde de Ribeiro Magalhães. O caso foi registrado na Delegacia de polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    De acordo com o registro, a vítima informou que a...
  • 19/04/2019 - Segurança

    Torcedores assaltados enquanto aguardavam o jogo em Dom Pedrito

    Na noite quarta-feira, por volta das 20h, ocorreu um assalto em um bar, localizado na rua Lucidoro Brito, em Dom Pedrito. Conforme publicado pelo portal de notícias Qwerty, o proprietário do estabelecimento informou que alguns clientes aguardavam para assistir o Grenal, quando um homem...
  • 19/04/2019 - Segurança

    Policial Militar é agredido e sequestrado em Caçapava do Sul

    Um policial militar foi agredido e sequestrado durante um assalto, próximo a Caçapava do Sul. De acordo com informações do Diário de Santa Maria, a vítima disse que parou na BR-392, próximo ao entroncamento da 290, por volta das 15h30min, quando teria sido surpreendida por duas pessoas que...
  • 19/04/2019 - Segurança

    Projeto de utilização do drogômetro da mais um passo para se tornar realidade

    Uma das bandeiras da gestão do Detran/RS, a implementação do drogômetro no Brasil dá mais um passo para se tornar realidade. O Ministério da Justiça e Segurança instituiu um grupo de trabalho para realizar estudos e elaborar documentos técnicos visando à implementação da utilização de...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“Não há problema algum em usar beleza e glamour como ferramentas à construção de vidas melhores para o próximo. Preocupante seria a inércia...”

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.