Bagé / RS, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Siga-nos:
  • 17/12/2018 - Segurança

    Casal preso por tráfico de drogas

    Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e o Policiamento Ostensivo efetuaram abordagem de um indivíduo que estava saindo de um local onde funcionava como ponto de venda de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e um...
  • 17/12/2018 - Segurança

    Pegou a carteira e fugiu

    A Brigada Militar foi acionada, na sexta-feira, por volta das 12h45min, a comparecer na rua Senador Salgado Filho, no centro da cidade, pois uma mulher foi vítima de roubo a pedestre. Conforme o boletim de ocorrência, os PMs chegaram ao local, e saíram com a vítima para tentar identificar o...
  • 17/12/2018 - Segurança

    Cerca de 50 vaquilhonas furtadas

    Um homem, na condição de funcionário do Sindicato e Associação Rural de Bagé, comunicou, na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), uma ocorrência de furto abigeato, ocorrido no dia 7, em uma propriedade, localizada no Corredor dos Colares.
    Segundo o registro, foram furtadas 50 vaquilhonas de...
  • 17/12/2018 - Segurança

    Agredido e esfaqueado na praça Carlos Gomes

    Ontem, às 8h, um homem foi esfaqueado e agredido, na avenida Tupy Silveira, praça Carlos Gomes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Conforme o registro, a vítima estaria no interior da referida praça, quando um indivíduo se aproximou em uma bicicleta e...
  • 17/12/2018 - Segurança

    Rouba dinheiro do caixa e sai correndo

    O gerente de um estabelecimento comercial, localizado na avenida Marechal Floriano, compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar uma ocorrência de furto mão grande, que aconteceu, no sábado, por volta das 15h.
    De acordo com o boletim de ocorrência, um indivíduo...
  • 17/12/2018 - Segurança

    Homem morre após ter sido atingido por facadas

    No sábado pela manhã, um homem compareceu, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registrar a morte de seu sobrinho. Trata-se do 14º homicídio do ano na Rainha da Fronteira. John Daver Pamplona, 23 anos, foi morto a facadas, no inicio do mês.
    Conforme o boletim de...
Edições Anteriores

Sábado, 15 de Dezembro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2609

Busca: 15/12/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 15/12/2018 - Segurança

    Agentes da FGPR desenvolverão atividades no interior do RS durante o veraneio

    O governador José Ivo Sartori assinou, na quinta-feira, o decreto que regulamenta a Força Gaúcha de Pronta Resposta (FGPR). O ato ocorreu no Palácio Piratini e contou com a presença do secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, e de gestores das instituições vinculadas à Secretaria de...
  • 15/12/2018 - Segurança

    Mulher presa por tráfico de drogas

    Na quinta-feira, por volta das 21h, a Brigada Militar efetuava patrulhamento próximo a um local suspeito de ser utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Diante do monitoramento, avistou uma mulher comercializando drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Quando jovens retornam ao plano espiritual, fiquemos certos: Deus apenas os levou de volta para casa. Confortemo-nos com a ideia de que, lá, nem...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.