Bagé / RS, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Siga-nos:
  • 24/02/2018 - Segurança

    SSM alerta para o recolhimento de animais em via pública

    Com objetivo de melhorar a segurança no trânsito e prevenir acidentes que envolvem animais soltos pelas ruas e avenidas da cidade, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) recolheu, desde o início do ano, 25 cavalos. Desses, apenas 11 foram retirados por seus proprietários.  O local,...
  • 24/02/2018 - Segurança

    Polícia flagra homem tentando esconder espingarda

    Na tarde de quinta-feira, por volta das 15h, policiais civis, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, encontraram armas e objetos em uma casa localizada no bairro Ipiranga. O caso foi registrado na DPPA.
    Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local e...
  • 24/02/2018 - Segurança

    Oficina é alvo de furto

    Na madrugada de quinta-feira, mais um estabelecimento comercial  foi alvo de furto em Bagé. O caso aconteceu na rua Caetano Gonçalves e foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    De acordo com o registro, a gerente do estabelecimento comunicou que foi arrombada a porta...
  • 24/02/2018 - Segurança

    Brigada Militar e Polícia Civil prendem três homens por tráfico de drogas e associação criminosa

    Ontem, por volta das 21h30min, o Setor de Inteligência e policiamento ostensivo da Brigada Militar e a Polícia Civil , por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prenderam três indivíduos por tráfico de drogas, receptação de veículos roubados,...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2365

Busca: 23/02/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 23/02/2018 - Segurança

    Condenado pela morte de Leandro Maurente de Souza foi preso ontem

    Émerson Valério Barreiro, 27 anos, foi preso, ontem, por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto de 14 anos de reclusão em regime fechado. Barreiro foi a júri popular, dia 28 de março de 2017 e foi condenado.
    Ele é acusado de, no dia 3 de...
  • 23/02/2018 - Segurança

    Brigada Militar cumpre mandados

    Na quarta-feira, por volta das 16h, a Brigada Militar foi acionada a comparecer ao Fórum local para cumprir um mandado de prisão, em desfavor de um homem de 40 anos. Contra ele havia um mandado de oito meses de reclusão em regime semiaberto.
    Já no bairro Estrela d'Alva, os policiais realizaram...
  • 23/02/2018 - Segurança

    Loja é alvo de roubo na Santa Tecla

    Na avenida Santa Tecla, por volta das 16h30min, um motociclista assaltou um estabelecimento comercial. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
    De acordo...
  • 23/02/2018 - Segurança

    Supermercado assaltado na avenida São Judas

    Por volta das 19h de quarta-feira, mais um estabelecimento comercial foi atacado por criminosos em Bagé. Desta vez, o caso aconteceu na rua São Judas Tadeu, bairro Dois Irmãos, próximo ao posto do KM 21. O registro foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    De acordo com...
  • 23/02/2018 - Segurança

    Jovem e adolescente detidos no Ivo Ferronato

    Ontem, por volta das 5h, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência  na rua Francisco Masson, bairro Ivo Ferronato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Um homem foi preso e um menor apreendido, ambos em flagrante.
    Conforme o registro,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Aplausos

Divulgação/FS

LEITURA: “ História da riqueza no Brasil – cinco séculos de pessoas, costumes e governos”, Jorge Caldeira. Página 555, “como escreveu Getúlio...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.