Bagé / RS, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Siga-nos:
  • 18/07/2018 - Segurança

    Dupla foi a júri popular por homicídio qualificado

    Genecis Moreira Canto e Patrício Marcos Marques Farias, ambos de 30 anos, foram a júri popular, ontem, no salão do júri da comarca local. Canto foi condenado a 14 anos de reclusão em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio qualificado, praticado contra Ederson de Lima Silva, conhecido...
  • 18/07/2018 - Segurança

    Foragido do presídio de Rio Grande é detido em Bagé

    Na manhã de ontem, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais de Bagé, em patrulhamento de rotina pelo bairro Castro Alves, abordou e identificou Luís Felipe Freitas Vaz, 40 anos.
    Durante a consulta ao sistema informatizado, foi constatado que Vaz estava foragido do presídio de Rio Grande,...
  • 18/07/2018 - Segurança

    Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes

    Na tarde de segunda-feira, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais de Bagé efetuou monitoramento de um possível ponto de tráfico, na rua Cantídio de Quadros, bairro Passo das Pedras. Um homem foi preso e o registro foi lavrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
  • 18/07/2018 - Segurança

    Guarda externa intercepta material arremessado para o interior do presídio

    Na madrugada de ontem, o efetivo da guarda externa do Presídio Regional de Bagé avistou um indivíduo se aproximar do muro lateral  da casa prisional e efetuar um arremesso, que foi interceptado pelos policiais militares. O material foi apreendido.
    As viaturas do policiamento fizeram buscas com...
  • 18/07/2018 - Segurança

    Jovem é assaltado enquanto se deslocava para o trabalho

    Ontem, por volta das 6h30min, um homem de 29 anos foi assaltado na rua Barão do Triunfo, próximo a um depósito. O caso foi registrado na DPPA e encaminhado para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
    De acordo com o boletim de...
Edições Anteriores

Terça-feira, 17 de Julho de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2484

Busca: 17/07/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 17/07/2018 - Segurança

    Tentativa de homicídio no centro da cidade

    Um homem de 29 anos foi alvo de tentativa de homicídio, ontem, por volta das 3h30min, na avenida Sete de Setembro. O caso foi registrado na DPPA e encaminhado para a investigação da 2ª DP.
    Conforme o registro, o comunicante estaria passeando com seus amigos, inclusive a vítima, pela referida...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

“O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém.”
Dalai Lama
 
Filho de rainha, príncipe é  

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.