Bagé / RS, Domingo, 21 de Outubro de 2018
Siga-nos:
  • 20/10/2018 - Segurança

    Veículo com contrabando é detido na rodovia

    Policiais rodoviários federais apreenderam um veículo carregado com mercadorias de origem estrangeira na BR-153, em Bagé. Os agentes encontram em uma Parati, com placas de Santana do Livramento, diversas caixas com suplementos, telefones celulares e outros equipamentos eletrônicos de origem...
  • 20/10/2018 - Segurança

    Preso por estupro

    Policiais do setor de investigação da Segunda Delegacia de Polícia, em cumprimento de mandado de prisão preventivo, prenderam um homem de 43 anos, no bairro Santa Flora, acusado pelo crime de estupro. Ele estava foragido.


  • 20/10/2018 - Segurança

    Furto no Coreto

    Ladrões arrombaram o Coreto na praça Silveira Martins. Do interior do local, foram furtadas algumas peças de roupas, além de cinco lâmpadas do lado externo.
  • 20/10/2018 - Segurança

    Óbitos

    CLELIA FERREIRA DA SILVA GUIMARÃES, 85 anos. Era casada com José Lopes Guimarães. Residia na Marechal Floriano, 2065. Deixa os filhos Reinaldo, Daniel e Ana Lucia. 

    VALMIR RODRIGUES DE OLIVEIRA, 66 anos, solteiro. Residia na rua Sílvio Pelico da Luz, 831. Madezzati. Deixa os filhos Fabiana,...
  • 20/10/2018 - Segurança

    Agredidos com ferro e faca

    Por volta das 22h50min desta quinta-feira, dois rapazes caminhavam em uma rua no centro da cidade, quando foram atacados por ladrões armados com uma barra de ferro e uma faca. As vítimas foram agredidas e tiveram os celulares roubados.

  • 20/10/2018 - Segurança

    Quadrilha roubou mais de R$ 100 mil em agrotóxicos e maquinários na região

    Por meio de investigação, a Delegacia especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) identificou uma quadrilha criminosa que efetuava roubos de agrotóxicos em propriedades rurais de Candiota e Hulha Negra.
    A investigação vinha ocorrendo desde junho, após um arrombamento a uma...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2262

Busca: 19/10/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 19/10/2018 - Segurança

    Detido tentando arremessar celulares para dentro do presídio

    Na quarta-feira, por volta das 10h15min, os agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) flagraram um indivíduo tentando arremessar objetos para o interior do Presídio Regional de Bagé.
    Conforme o boletim de ocorrência, Diego Jardim, 25 anos, tentou jogar quatro aparelhos...
  • 19/10/2018 - Segurança

    BM prende homem por tráfico e posse ilegal de arma

    Na tarde de quarta-feira, por volta das 16h40min, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais de Bagé, em patrulhamento de rotina, efetuando uma averiguação referente a tráfico de drogas, abordou e identificou um usuário de drogas, que havia saído de um possível ponto de venda de...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

SONHOS e realizações, título do texto que  Ana Maria de Souza Delabary escreveu para saudar a sua amiga e professora Lia Rejane Mendes Barcellos,...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.