Bagé / RS, Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Siga-nos:
  • 16/12/2017 - Segurança

    Corpo de Bombeiros atende, pelo menos, três casos de princípio de incêndio

    O Corpo de Bombeiros de Bagé atendeu, ontem, pelo menos, três ocorrências de incêndio a campo na Rainha da Fronteira. Os agentes combateram as chamas na avenida Visconde de Ribeiro Magalhães, duas vezes, primeiro às 13h e depois às 15h.
    Porém, antes disso, a guarnição se deslocou às 14h20min,...
  • 16/12/2017 - Segurança

    Bagé está entre os 81 municípios do Estado que aderiram ao Sistema de Segurança Integrada

    O Sistema de Segurança Integrada com os municípios (SIM/RS) visa combater a criminalidade e a violência no Rio Grande do Sul. Para que isso aconteça, municípios e Estado trabalham juntos, cooperando com a troca de informações, sistemas e estruturas tecnológicas. Ao todo, são 174 prefeituras...
  • 16/12/2017 - Segurança

    Mais três detidos na operação PC 27

    Ontem pela manhã, a Polícia Civil cumpriu diversos mandados de prisão em Bagé. Conforme registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), no bairro Floresta, foi presa Saionara Silva Oliveira, 29 anos, que deve cumprir pena de um ano e oito meses em regime aberto.
    Já no bairro...
  • 16/12/2017 - Segurança

    Cinco pessoas presas durante a madrugada

    Os policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecente e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar realizaram uma ação de investigação, que resultou na apreensão de um veículo roubado na cidade de Porto Alegre, uma arma de fogo, diversas munições de calibre...
  • 16/12/2017 - Segurança

    Cachaça artesanal, facas e celulares encontrados em cela do PRB

    Ontem pela manhã, diversos objetos foram encontrados no interior do Presídio Regional de Bagé (PRB), durante uma revista realizada pelos agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).
    Conforme o diretor da casa prisional, Carlos Eduardo Padilha, a revista iniciou às 8h30min,...
  • 16/12/2017 - Segurança

    Idosa é agredida pelo próprio filho

    A Brigada Militar foi acionada, na quinta-feira, por volta das 15h40min, para atender uma ocorrência de violência doméstica. O caso aconteceu no bairro Menino Deus e foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram...
  • 16/12/2017 - Segurança

    Taxista assaltado durante o meio-dia

    Mais um taxista foi assaltado esta semana.Trata-se do terceiro caso. Na quinta-feira, por volta das 12h20min, um motorista de táxi foi levado até a rua Breno Ferrando, bairro Mascarenhas de Morais, quando dois indivíduos anunciaram o roubo.
    Conforme o registro, a vítima, que trabalha no ponto...
  • 16/12/2017 - Segurança

    Mulher tenta matar companheiro a facadas

    Na madrugada de ontem, por volta das 4h, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Popular. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, via...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2319

Busca: 15/12/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 15/12/2017 - Segurança

    Criminosos levam objetos de residência no bairro Floresta

    Um homem de 50 anos compareceu, na DPPA, para registrar que sua casa foi alvo de furto, na rua Padre Aquino Rocha, bairro Floresta.
    De acordo com o boletim de ocorrência, durante a noite, quando a mulher do comunicante teria chegado em casa, deparou-se com a residência revirada. Levaram um...
  • 15/12/2017 - Segurança

    Bombeiros controlam queimada na avenida General Mallet

    Na tarde de ontem, por volta das 13h20min, o Corpo de Bombeiros de Bagé atendeu uma ocorrência de incêndio em vegetação, na avenida General Mallet, próximo à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana. Conforme repassado à reportagem, não havia chamas altas, porém, muita fumaça. Após cerca de...
  • 15/12/2017 - Segurança

    Trio é responsável por furto qualificado e receptação

    A Brigada Militar prendeu um homem e duas mulheres, em flagrante, no final da tarde de quarta-feira, por furto qualificado e receptação. O caso foi registrado na DPPA e encaminhado para investigação da 2ª Delegacia de Polícia.
    Conforme o registro, o Setor de Inteligência da Brigada Militar...
  • 15/12/2017 - Segurança

    Abigeato no bairro Higienópolis

    O dono de uma chácara, localizada no bairro Higienópolis, compareceu, na DPPA, para registrar um furto abigeato, que aconteceu após a meia-noite de quarta-feira.
    Segundo o boletim de ocorrência, foram furtados dois capões e uma porca. O proprietário salientou que já foi vítima de furto...
  • 15/12/2017 - Segurança

    Titular da pasta divulga balanço de 2017

    A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU) realizou diversas ações, tanto preventivas quanto de fiscalização, durante o ano de 2017. Ontem, em conversa com o titular da pasta, Paulo Véras Simões Pires, foi divulgado um balanço das atividades realizadas até o momento.
    O secretário...
  • 15/12/2017 - Segurança

    Homem é preso na avenida São Judas

    Na quarta-feira, por volta das 23h, a Brigada Militar compareceu, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para apresentar um indivíduo preso em flagrante por embriaguez ao volante.
    Conforme o registro, uma guarnição da BM foi acionada, via sala de operações, para ir até a avenida...
  • 15/12/2017 - Segurança

    Condutora dirigia com CNH falsa

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada de ontem, uma mulher que conduzia um automóvel com carteira nacional de habilitação (CNH) falsa. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Judiciária de Bagé.
    Conforme repassado à reportagem, na BR-293, no município de Hulha...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

MEMORIAL DA ÁGUA, outro espaço público para os bageenses usufruírem em momentos de festa e lazer. Vai receber visitantes nos fins de semana, aos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.