Bagé / RS, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Siga-nos:
  • 21/02/2018 - Segurança

    Parceria garante ensino e capacitação profissional a jovens da Fase

    Conforme o governo do Estado, a cada 100 meninos e meninas que ingressam no Programa de Oportunidades e Direitos - Socioeducativo (POD-Socioeducativo) como infratores, e que permanecem pelo período de um ano, 92 não voltam para o crime. Apesar das dificuldades socioeconômicas, o programa é uma...
  • 21/02/2018 - Segurança

    Loja é arrombada no centro

    A proprietária de uma loja localizada na avenida Marechal Floriano compareceu, na DPPA, para registrar que o estabelecimento foi alvo de arrombamento seguido de furto, ontem, durante a madrugada.
    Segundo o boletim de ocorrência, indivíduos arrombaram a porta da frente do prédio e levaram R$ 400...
  • 21/02/2018 - Segurança

    Mulher é presa em flagrante tentando entrar com drogas no presídio

    Ontem, por volta 11h, uma agente penitenciária lotada no Presídio Regional de Bagé compareceu, na DPPA, para registrar ocorrência de tráfico de entorpecentes.
    Conforme o registro, por volta das 9h40min, enquanto acontecia a revista pessoal daqueles que visitam os apenados, foi encontrado, com...
  • 21/02/2018 - Segurança

    Veículo é recuperado sem as quatro rodas

    A Brigada Militar, por volta das 20h30min de segunda-feira, recebeu informações , via 190, de um veículo abandonado, na rua do Acampamento, próximo ao morro da TV. O caso foi registrado na DPPA.
    Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição, ao chegar ao local, teria se deparado com um Escort...
  • 21/02/2018 - Segurança

    Tentativa de homicídio no Castro Alves

    Na segunda-feira, por volta das 21h, um homem de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio. O caso aconteceu na rua José Froes, bairro Castro Alves, e foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento.
    Um tio da vítima compareceu na DPPA e informou que, no referido horário dos...
Edições Anteriores

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2362

Busca: 20/02/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 20/02/2018 - Segurança

    Agressão e ameaça em Candiota

    Uma mulher de 40 anos, moradora de Candiota, compareceu, na DPPA, para registrar ocorrência de lesão corporal e ameaça de morte. O fato aconteceu por volta das 20h15min de domingo.
    De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher é casada há nove anos com o acusado e possui três filhos menores...
  • 20/02/2018 - Segurança

    Escolinha é atacada por criminosos

    No domingo, uma escolinha infantil particular, localizada na rua Marcílio Dias, foi atacada por criminosos. A proprietária compareceu na DPPA e registrou o fato.
    Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos comunicaram a vítima que o prédio teria sido arrombado. Os criminosos quebraram a janela da...
  • 20/02/2018 - Segurança

    Taxista consegue se esconder em matagal para não ser morto

    Um homem de 72 anos, que trabalha como taxista no centro da cidade, foi vítima de tentativa de latrocínio e roubo de veículo consumado. O caso aconteceu na ERS-473, próximo ao Clube Cantegril, no domingo, por volta das 23h30min.
    Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria saindo do ponto...
  • 20/02/2018 - Segurança

    Duas mulheres presas enquanto faziam visitas no presídio

    No domingo, a Brigada Militar cumpriu dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Bagé. Os casos foram registrados na DPPA.
    Conforme o registro, por volta das 9h, a mulher identificada como Tanise dos Santos Rodrigues, 22 anos, estava no Presídio Regional...
  • 20/02/2018 - Segurança

    Farmácia é assaltada na José do Patrocínio

    Por volta das 20h30min de domingo, uma farmácia foi assaltada na avenida José do Patrocínio, bairro São Judas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e encaminhado para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

 “Precisamos entender que dor é algo bastante particular a cada ser e não nos cabe julgamento sobre o tamanho do sofrimento de cada um.”
Verdade...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.