Bagé / RS, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Siga-nos:
  • 13/12/2017 - Segurança

    Foragido da Justiça é detido no bairro Popular

    Após prender um homem e uma mulher acusados de tráfico de entorpecentes, uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar, realizada por volta das 18h30min de segunda-feira, resultou na prisão de Giulliano...
  • 13/12/2017 - Segurança

    Homem é preso na avenida Presidente Vargas

    Na segunda-feira, por volta das 10h20min, a Brigada Militar apresentou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um indivíduo que estaria sendo procurado pela Justiça. A detenção aconteceu na avenida Presidente Vargas.
    Conforme o registro, a guarnição recebeu a informação de que um...
  • 13/12/2017 - Segurança

    Acinser realiza operação próximo ao posto da PRF

    Ontem pela manhã, foi realizada mais uma operação do grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser). Desta vez, o foco principal foi transporte de cargas - nacionais e internacionais - e de passageiros - estadual e interestadual -, priorizando o combate ao transporte coletivo...
  • 13/12/2017 - Segurança

    Homenagem à Polícia Civil na Câmara de Vereadores

    Hoje, às 19h, acontece, no plenário Lígia Almeida, da Câmara de Vereadores de Bagé, uma homenagem aos 176 anos da Polícia Civil. A proposição é do vereador Augusto Lara (PDT).
    Em edições anteriores, o proponente afirmou que a homenagem surgiu de uma conversa entre ele e o delegado Luís Eduardo...
  • 13/12/2017 - Segurança

    Loja é alvo de furto

    Por volta das 20h40min de segunda-feira, o funcionário de uma loja localizada na Presidente Vargas compareceu, na DPPA, para registrar ocorrência de furto qualificado.
    De acordo com o registro, às 5h10min de domingo, um indivíduo teria quebrado o vidro da cozinha da loja, que dá acesso ao...
  • 13/12/2017 - Segurança

    Celulares apreendidos no Instituto Penal de Bagé

    Um agente penitenciário, lotado no Instituto Penal de Bagé (IPB), comunicou, na DPPA, ontem, que foram encontrados alguns objetos no interior da casa prisional, no final de semana.
    Segundo o boletim de ocorrência, durante uma revista de rotina, na cela do alojamento F, foram localizados, dentro...
  • 13/12/2017 - Segurança

    Dupla assalta taxista durante a madrugada

    Ontem, por volta das 5h30min, um motorista de táxi, de 58 anos, foi assaltado na rua Marcílio Dias, bairro Laranjeiras. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Conforme o registro, a vítima foi até a delegacia, acompanhado da Brigada Militar, e informou que...
Edições Anteriores

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2307

Busca: 12/12/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 12/12/2017 - Segurança

    Defrec e BM prendem dupla por tráfico de entorpecentes

    Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar, na madrugada de ontem, prenderam uma mulher de 41 anos por tráfico de entorpecentes, na estação rodoviária.
    Conforme repassado à reportagem, ela transportava 15...
  • 12/12/2017 - Segurança

    Polícia Civil e Oi assinam termo de cooperação para envio de torpedos informativos

    A Polícia Civil assinou, na sexta-feira, o termo de cooperação entre a instituição e a empresa Oi. A parceria objetiva o envio de "torpedos sociais”. Essa prática é uma continuidade das ações que visam à segurança pública dos gaúchos e adotam modernas técnicas, com atendimento qualificado e...
  • 12/12/2017 - Segurança

    Apenados fazem buraco em parede de uma cela no PRB

    Na manhã de ontem, os agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), lotados no Presídio Regional de Bagé (PRB), encontraram um buraco na parede de uma cela. Lugar por onde alguns apenados deveriam tentar fuga.
    Conforme o diretor do PRB, Carlos Eduardo Padilha, o buraco, na...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

“Engana-se quem acha que a riqueza e o status atraem inveja. As pessoas invejam mesmo o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade simples e...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.