Bagé / RS, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Siga-nos:
  • 26/09/2017 - Segurança

    PRF apreende arma

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de ontem, durante abordagem de rotina na BR-153, quilômetro 114, em Bagé, apreendeu uma pistola calibre 765.
    Conforme repassado à reportagem, durante as atividades de fiscalização, os policiais abordaram um veículo com placas de Farroupilha, que...
  • 26/09/2017 - Segurança

    Campanha foi divulgada no lançamento da 105ª Expofeira

    Ao final do lançamento da 105ª Expofeira de Bagé, a diretoria da Associação e Sindicato Rural se mobilizou para expor a campanha “Somos todos Alexandre Curto!”. Isso em apoio ao policial militar Alexandre Curto dos Santos, que foi condenado pela morte de Elton Brum da Silva, integrante do...
  • 26/09/2017 - Segurança

    Mais objetos encontrados no PRB

    Em mais uma revista de rotina no Presídio Regional de Bagé (PRB), realizada ontem, por volta das 8h, diversos objetos e aparelhos celulares foram encontrados.
    De acordo com o diretor da casa prisional, Carlos Eduardo Padilha, os agentes penitenciários revistaram as celas 25 e 29. Foram...
  • 26/09/2017 - Segurança

    Canteiro de obras em Seival é assaltado

    No domingo, por volta das 14h40min, um homem, na condição de vigilante de um canteiro de obras, em Seival, Candiota, compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para informar que o local foi alvo de assalto e ele teria sido agredido.
    De acordo com o registro, por volta das...
  • 26/09/2017 - Segurança

    Homem é pego com animais silvestres

    Na tarde de domingo, por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal, em patrulhamento na BR-153, quilômetro 632, abordou um indivíduo e apreendeu diversos animais silvestres. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) também pelo crime de desobediência. Ele...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2243

Busca: 25/09/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 25/09/2017 - Segurança

    Drogas, celulares e objetos apreendidos no anexo feminino do presídio

    Ontem pela manhã, os agentes penitenciários realizaram uma revista no alojamento C do anexo feminino do Presídio Regional de Bagé. Durante a ação, diversos objetos foram apreendidos.
    Conforme o diretor da casa prisional, Carlos Eduardo Padilha, foram encontrados dois celulares, cinco...
  • 25/09/2017 - Segurança

    Homem é detido por desacato, vias de fato e outros delitos

    No sábado, por volta das 12h15min, Marcelo Jesus da Silva, 34 anos, foi preso em flagrante por desacato e agressão física. Conforme o boletim de ocorrência, ele tentou agrediu a ex-companheira e uma policial militar. O caso ocorreu no bairro Morgado Rosa e foi registrado na Delegacia de Polícia...
  • 25/09/2017 - Segurança

    Dupla presa por tráfico de entorpecentes

    Uma guarnição da Brigada Militar, por volta das 6h20min de ontem, apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), duas pessoas presas em flagrante por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.
    De acordo com o boletim de...
  • 25/09/2017 - Segurança

    Pedreiro é morto a tiros no bairro Balança

    A Brigada Militar foi acionada, no domingo, por volta da 0h40min, para atender uma ocorrência de homicídio, na Travessa 12, bairro Balança. A vítima foi o pedreiro Joaquim Pedro Costa Amaral, 43 anos, conhecido como “carequinha”. Esta é a 15ª morte violenta deste ano em Bagé.
    Conforme o...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Leonardo Pacheco

INVISTA EM CULTURA. A CIDADE APLAUDE. Esta frase poderia circular pela cidade em adesivos nos ônibus do transporte público, nos táxis e carros...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.