Bagé / RS, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
Siga-nos:
  • 11/12/2017 - Segurança

    Veículo colide em banca de jornal na avenida Espanha

    No domingo, por volta das 4h50min da madrugada, um veículo de cor branca colidiu em uma banca de venda de jornais, localizada na avenida Espanha, em frente à Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Contreiras Rodrigues.
    Conforme o registro, a banca foi atingida pelo automóvel que fugiu do...
  • 11/12/2017 - Segurança

    Indivíduo é agredido com barras de ferro no Damé

    Na tarde de sexta-feira, por volta das 14h30min, um homem de 28 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que foi agredido fisicamente por três indivíduos no bairro Damé.
    Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estaria caminhando pelo campo de futebol do bairro,...
  • 11/12/2017 - Segurança

    Incêndio em plantação de soja

    Na tarde sábado, uma mulher de 62 anos, proprietária de uma granja compareceu, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registrar que atearam fogo em parte de sua plantação de soja. O caso será investigado pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia.
    Conforme o registro, a...
  • 11/12/2017 - Segurança

    Ultraleve cai na Padre Abílio Sponchiado após apresentar falha mecânica

    Na sexta-feira, por volta das 20h15min, aconteceu um fato um tanto atípico na Rainha da Fronteira. Um ultraleve apresentou falha mecânica e caiu na avenida Padre Abílio Sponchiado, bairro Estrela d’Alva, próximo ao Estádio Antônio Magalhães Rossell. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia...
  • 11/12/2017 - Segurança

    Mulher é agredida por ex-companheiro com uma trena, socos e chutes

    Uma mulher 54 anos, por volta da 20h30min de sexta-feira, foi agredida fisicamente por seu ex-companheiro, na rua 15 de novembro, próximo à uma escola. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria em via pública,...
  • 11/12/2017 - Segurança

    Jovem assaltado na praça da Estação

    Um jovem de 20 anos, comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que, na sexta-feira, por volta das 22h30min, foi assaltado na rua Caetano Gonçalves, na praça da Estação.
    De acordo com o registro, a vítima estaria sentada em um banco da praça, quando teria se aproximado um...
Edições Anteriores

Sábado, 09 de Dezembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2305

Busca: 09/12/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 09/12/2017 - Segurança

    Homem é assaltado no centro da cidade

    Na tarde de quinta-feira, um homem de 41 anos foi assaltado na rua Félix da Cunha, centro da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h, a vítima foi até seu veículo, que estava estacionado em via...
  • 09/12/2017 - Segurança

    Empresa é interditada pela Secretaria Estadual de Saúde

    Ontem, por volta das 9h20min, uma mulher na condição de fiscal sanitária da Secretaria Estadual de Saúde comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que foi realizada a interdição de uma empresa do ramo alimentício.
    Conforme o registro, a fábrica foi autuada, por meio de um...
  • 09/12/2017 - Segurança

    Detran orienta sobre Permissão Internacional para Dirigir

    A época de férias de verão está se iniciando e no ano de 2018, com a Copa do Mundo, a perspectiva de viagens internacionais aumenta. Com isso, cresce também a procura pela Permissão Internacional para Dirigir (PID), documento emitido pelo Detran-RS.
    A informação mais importante para quem deseja...
  • 09/12/2017 - Segurança

    Inscrições para guarda-vidas civil temporário estão abertas até terça-feira

    As inscrições para o processo seletivo de contratação de guarda-vidas civis temporários segue até terça-feira. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBM-RS) destina 600 vagas para atuação nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018, em praias de mar e águas internas. As...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

“Não submeta a sua felicidade a aprovação dos outros.
 Seja feliz a sua maneira deixando de lado bengalas emocionais”.
MP
 
Casamento...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.