Bagé / RS, Domingo, 15 de Julho de 2018
Siga-nos:
  • 14/07/2018 - Segurança

    Homem é investigado por prestar apoio a quadrilhas atuantes na região

    Na quinta-feira, foi preso pela Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé, sob coordenação do delegado André de Matos Mendes, o indivíduo Everton Ziemann da Silva, 24 anos. As informações são do...
  • 14/07/2018 - Segurança

    Agentes da PC de Bagé palestram no 1º Curso de Inteligência de Polícia Judiciária

    A Academia de Polícia Civil (Acadepol) do Rio Grande do Sul, junto ao Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos, está promovendo o 1º Curso de Inteligência de Polícia Judiciária, em Porto Alegre. Os agentes Guilherme Cougo Madruga e Alexandre dos Santos Barreto, lotados na Delegacia...
  • 14/07/2018 - Segurança

    Menores apreendidos com drogas e dinheiro

    Na tarde de quinta-feira, uma Guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) do Pelotão de Operações Especiais de Bagé recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na praça da Estação. 
    Com as características do indivíduo, os PMs foram até o local e um menor de 16 anos, quando avistou a...
  • 14/07/2018 - Segurança

    Indivíduos fogem da polícia no bairro Balança

    Por volta das 20h30min de quinta-feira, a Brigada Militar, durante desenvolvimento de patrulhamento de rotina no bairro Balança, avistou três indivíduos em atitudes suspeitas dentro de um veículo. Diante da suspeita, os PMs ligaram os sinais sonoros e luminosos da viatura e os indivíduos...
  • 14/07/2018 - Segurança

    "A possibilidade de retorno de 17 presos do sistema prisional federal é um retrocesso", diz Emerson Wendt

    “O Ministério Público irá somar esforços e utilizar todos os recursos possíveis para reverter decisões da Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre”. A afirmação é do procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, que esteve reunido, no início da semana, com autoridades ligadas à área da...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 13 de Julho de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2481

Busca: 13/07/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 13/07/2018 - Segurança

    Réu é condenado por tentativa de homicídio simples

    Felipe Bento Winck, 31 anos, foi a júri popular, ontem, no salão do júri da comarca local. Ele foi condenado a quatro anos e quatro meses de reclusão em regime semiaberto, pelo crime de homicídio simples tentado, praticado contra Fernando Fagundes Nogueira, em janeiro de 2013. Ele recebeu o...
  • 13/07/2018 - Segurança

    Bonés, carregadores e fone arremessados para dentro do presídio

    Na manhã de ontem, uma guarnição da guarda externa do Presídio Regional de Bagé avistou, pelo sistema de videomonitoramento, um indivíduo efetuando um arremesso para o interior da casa prisional. Foram apreendido três bonés, três carregadores de celular e um fone de ouvido.
    Conforme repassado à...
  • 13/07/2018 - Segurança

    Estupro na zona leste

    Uma mulher compareceu, na DPPA, para registrar que um menor de 12 anos foi estuprado na zona leste da cidade. A Brigada Militar a conduziu até a delegacia e acionou o Conselho Tutelar.
    A vítima relatou que um jovem de 17 anos, no dia 4, quando estavam sozinhos em casa, teria colocado um filme...
  • 13/07/2018 - Segurança

    Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas

    Na tarde de quarta-feira, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais de Bagé foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o bairro Tiaraju e abordaram Amarildo Veiga Duarte, de 39 anos.
    Durante a busca pessoal foi localizado, no bolso da calça do...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

ARTE NA VITRINA, proposta simpática e inteligente da Associação Comercial, parceria com a prefeitura. Na noite de abertura, Casa de Cultura, o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.