Bagé / RS, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
Siga-nos:
  • 23/11/2017 - Segurança

    Exército visa combater comercialização ilegal de armas e munições

    Desde terça-feira, o Exército Brasileiro realiza a operação Alta Pressão V. A ação é desencadeada através do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC) e visa combater o comércio ilegal de armas e munições no país.
    A operação acontece simultaneamente em todo o território nacional....
  • 23/11/2017 - Segurança

    PRF apreende cerca de R$ 3 milhões em mercadorias contrabandeadas

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira, na manhã de ontem, na BR-153, em Bagé.
    Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um caminhão que transitava pela rodovia e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram...
  • 23/11/2017 - Segurança

    Incêndio em apartamento na Sete de Setembro

    Ontem, por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um apartamento na avenida Sete de Setembro, no centro da cidade.
    Conforme informações repassadas à reportagem, uma idosa de 80 anos teria esquecido a torradeira ligada e ido para o banho. As...
  • 23/11/2017 - Segurança

    Adolescentes flagrados furtando em supermercado

    Na terça-feira, por volta das 15h30min, a Brigada Militar e um fiscal de prevenção e perdas de um supermercado, localizado no centro da cidade, compareceram, na DPPA, para registrar uma ocorrência de furto.
    Conforme o registro, teria sido possível visualizar, pelas câmeras de videomonitoramento...
  • 23/11/2017 - Segurança

    Dois assaltos a pedestres no centro da cidade

    Dois casos de roubo a pedestre foram registrados, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na noite de terça-feira. Pelas informações repassadas à Polícia Civil, tratam-se de ações delituosas cometidas pelos mesmos criminosos.
    Por volta das 23h30min, um homem caminhava pela rua...
Edições Anteriores

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2290

Busca: 22/11/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 22/11/2017 - Segurança

    Homem é preso na Hipólito Ribeiro

    Marlon dos Santos Lamadril, 18 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar, ontem, por volta das 13h15min, na rua Hipólito Ribeiro, centro da cidade. Ele foi detido por furto. O caso foi registrado na DPPA.
    Conforme o registro, a BM realizava patrulhamento pela avenida Tupy Silveira,...
  • 22/11/2017 - Segurança

    Cerca de 30 galinhas furtadas de estabelecimento comercial

    O proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na vila Gaúcha, compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar que o local foi alvo de arrombamento seguido de furto.
    Segundo informações, por volta das 3h45min, criminosos teriam arrombado a janela que...
  • 22/11/2017 - Segurança

    Mulher é agredida pelo companheiro

    Na madrugada de ontem, por volta da 1h, uma mulher, moradora do bairro São Bernardo, comunicou, na DPPA, que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro.
    Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria desferido um soco no rosto da vítima e, além da agressão física, teria dito que se a...
  • 22/11/2017 - Segurança

    Veículo recuperado pela Brigada Militar

    Ontem, por volta das 11h30min, a Brigada Militar foi acionada, via 190, para comparecer na rua Marcílio Dias, próximo ao Passo do Onze, onde haveria um veículo abandonado e sem algumas peças. O caso foi registrado na DPPA.
    De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia informava que o...
  • 22/11/2017 - Segurança

    Jovem tem celular roubado no bairro Getúlio Vargas

    Por volta das 22h30min de segunda-feira, um jovem de 21 anos foi assaltado na avenida Santa Tecla, bairro Getúlio Vargas. O caso foi registrado na DPPA.
    Conforme o registro, a vítima estaria caminhando em via pública, deslocando-se até uma parada de ônibus. Porém, teria sido abordada por um...
  • 22/11/2017 - Segurança

    Celular e dinheiro são levados de pedestre

    Um homem de 44 anos compareceu, na DPPA, para registrar que foi vítima de roubo com lesões. O fato aconteceu por volta das 4h30min de segunda-feira, na rua Vinte de Setembro, em via pública.
    De acordo com o registro, a vítima se deslocava para sua residência quando teria sido abordada por...
  • 22/11/2017 - Segurança

    Idoso é atropelado na Santa Tecla

    A Brigada Militar foi acionada, segunda-feira, por volta das 17h45min, a comparecer na avenida Santa Tecla para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.
    De acordo com o registro, chegando ao local, próximo a uma churrascaria, os policiais militares constataram que um idoso de 77 anos...
  • 22/11/2017 - Segurança

    Adolescente assaltado à mão armada

    Na tarde de segunda-feira, um adolescente de 16 anos foi assaltado à mão armada, na rua Barão do Itaqui, bairro Getúlio Vargas. O caso foi registrado pelo pai da vítima na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Conforme o registro, o adolescente teria saído de casa para ir para a...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Caminhos
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

PIANISTAS DE BAGÉ homenageiam a maestrina Gilca Nocchi Collares
 
SEXTA-FEIRA (17), no cultural Dom Diogo de Souza, realizou-se a sétima edição...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.