Bagé / RS, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017
Siga-nos:
  • 24/05/2017 - Segurança

    Criado o Cartório de Combate a Maus-Tratos contra Animais

    O titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia, Luís Eduardo Benites, confirmou, na segunda-feira, a criação do Cartório de Combate aos Maus-Tratos contra Animais de Bagé. Nos próximos dias, um ato solene deve inaugurar, oficialmente, a nova repartição, que funcionará junto à Delegacia de Polícia...
  • 24/05/2017 - Segurança

    Tentativa de roubo em parada de ônibus

    Uma jovem de 23 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que teria sofrido uma tentativa de roubo, na rua Mélanie Granier.
    Conforme o registro, a comunicante estaria em uma parada de ônibus aguardando o transporte, quando um homem teria se aproximado por trás dela e...
  • 24/05/2017 - Segurança

    Bagé terá representantes no movimento "Ocupa Brasília"

    O Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores do Rio Grande do Sul (Ugeirm) enviou 80 policiais civis para representar a categoria no movimento denominado “Ocupa Brasília”, contrário às reformas da Previdência e trabalhista, pedindo a renúncia do atual presidente Michel Temer e eleições...
  • 24/05/2017 - Segurança

    Brigada identifica dupla de posse de entorpecentes no Tiaraju

    Na noite de segunda-feira, por volta das 21h30min, agentes da  Brigada Militar, que faziam patrulhamento de rotina no bairro Tiaraju, identificaram um homem, de 24 anos, e um jovem, menor de idade, de posse de entorpecentes.
    Conforme repassado à reportagem, quando a viatura passou próximo a uma...
  • 24/05/2017 - Segurança

    Acusados de comprar carne de abigeato na região são presos

    Agentes da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato da Polícia Civil prenderam, na segunda-feira, um homem e uma mulher, na cidade de Pelotas, acusados de comercializar carne proveniente de abigeatos praticados nas cidades de Bagé, Dom Pedrito, Pinheiro Machado, Piratini, Canguçu e...
  • 24/05/2017 - Segurança

    Após sofrer apagões, presídio deve passar por reformas

    A situação do sistema prisional no Rio Grande do Sul está longe de ser referência, principalmente após a onda de rebeliões durante a paralisação dos agentes penitenciários, ocorrida em dezembro de 2016. Em Bagé, não é diferente. Na noite de segunda-feira, por exemplo, o Presídio Regional ficou...
Edições Anteriores

Terça-feira, 23 de Maio de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2140

Busca: 23/05/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 23/05/2017 - Segurança

    Restaurante é interditado no centro da cidade

    Em mais uma operação do grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizada ontem, em cinco estabelecimentos comerciais de Bagé, quatro deles no centro e um no bairro São Judas, foram apreendidos quase 30 quilos de produtos de origem animal e um restaurante interditado.
    O...
  • 23/05/2017 - Segurança

    Indivíduo rouba celular e ameaça vítima com canivete

    Na noite de sábado, uma jovem de 19 anos foi assaltada na rua Ismael Soares, no centro da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Conforme o registro, por volta das 17h, a jovem caminhava em via pública, quando teria sido abordada por um homem que...
  • 23/05/2017 - Segurança

    Homem é preso em Candiota

    Uma mulher de 23 anos, moradora no bairro São Simão, em Candiota, registrou, na DPPA, que teria medidas de proteção contra seu ex-companheiro desde o dia 2 de maio. Porém, tal procedimento não tem impedido que o acusado perturbe a vítima e até a persiga em via pública.
    Além disso, conforme...
  • 23/05/2017 - Segurança

    Laudo de DNA identifica suspeito de assassinar jornalista bageense

    Ontem, a delegada titular da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Roberta Mariana Bertoldo da Silva, divulgou que a análise feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou, no local do crime, o DNA do suspeito de ter matado o jornalista Tagliene Padilha da...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos...”
Antoine de Saint-Exupéry
 
Altruísmo em nome da arte
Piano Forte é o nome...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.