Bagé / RS, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Siga-nos:
  • 26/04/2018 - Segurança

    Terceira Brigada de Cavalaria Mecanizada participa da ação

    O Exército Brasileiro realiza, em todo o território nacional, desde terça-feira, a operação Rastilho IV, sob orientação geral da diretoria de fiscalização de produtos controlados. Essa fiscalização é uma atividade realizada de forma rotineira pelo exército, com respaldo no decreto 3 665, de 20...
  • 26/04/2018 - Segurança

    Indivíduo passa correndo e furta bolsa de pedestre

    Na terça-feira, por volta das 11h30min, uma mulher compareceu na DPPA para comunicar que foi alvo de furto, na rua Venâncio Aires, quase esquina com Vereador Pinto Machado.
    De acordo com o registro, a vítima estava caminhando, em via pública, quando um homem teria passado correndo e arrancado a...
  • 26/04/2018 - Segurança

    Casa é alvo de criminosos três vezes em menos de 10 dias

    Um homem, morador do bairro Fênix, comunicou, na DPPA, que sua residência foi alvo de criminosos pela terceira vez em menos de 10 dias.
    De acordo com o boletim de ocorrência, na segunda-feira, por volta das 18h30min, entraram na casa, por uma janela que foi arrombada, e levaram um botijão de...
  • 26/04/2018 - Segurança

    Escola é arrombada e prejuízo chega a R$ 2 mil

    O diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental Arthur Damé compareceu na DPPA para informar que a instituição foi arrombada durante o final de semana.
    Consta que, entre os dias 21 e 22, indivíduos entraram pelo telhado e furtaram vários produtos de limpeza, totalizando um valor em torno de...
  • 26/04/2018 - Segurança

    Adolescente é vítima de tentativa de homicídio

    Na terça-feira, a mãe de uma adolescente de 13 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar que a filha foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro São Bernardo, próximo a um posto de combustíveis.
    Conforme o boletim de ocorrência, a menor teria ido a...
Edições Anteriores

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2416

Busca: 25/04/2018 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 25/04/2018 - Segurança

    Homem é detido por furto qualificado

    Ontem, por volta de 3h, uma guarnição do policiamento ostensivo foi deslocada para verificar uma ocorrência de arrombamento seguido de furto em uma loja localizada na avenida Tupy Silveira. Na ação, um homem foi preso. O caso foi registrado na DPPA.
    De acordo com informações, os PMs, de posse...
  • 25/04/2018 - Segurança

    Barões do jogo permanecem presos após um ano da operação Deu Zebra

    A operação Deu Zebra, desencadeada no dia 25 de abril de 2017 pela Polícia Civil, causou uma verdadeira mobilização de agentes de órgãos de segurança em Bagé e outras 13 cidades do Rio Grande do Sul. A ação que, hoje, completa um ano, teve como alvo, na Rainha da Fronteira, duas organizações...
  • 25/04/2018 - Segurança

    BM apreende materiais jogados para dentro do presídio

    A guarnição da guarda externa do Presídio Regional de Bagé, ontem, apreendeu diversos materiais e drogas arremessados para o interior da casa prisional. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    O primeiro foi por volta de 1h10min,  quando foi apreendido,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
O Baile do Nêgo Véio
Promoção Folha do Sul - O Baile do Nêgo Véio Assine e ganhe - Pagamento em 5x no cartão ou cheque 15% de desconto à vista
Assista também:
Novo Polo na Tterrasul
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

PRÊMIO Nobel da Paz, Adolfo Perez Esquivel, 86 anos, visitou o Brasil há uma semana, quando afirmou: “Vocês, como jornalistas, têm que fazer...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.