Bagé / RS, Domingo, 23 de Abril de 2017
Siga-nos:
  • 21/04/2017 - Segurança

    Delegado confirma encaminhamento de inquéritos de seis homicídios ao Judiciário

    O  titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Luís Eduardo Benites, divulgou, na tarde de ontem, os nomes dos indiciados pela autoria de três homicídios que ocorreram no mês de março, em Bagé. A manifestação ocorreu dois dias após ele revelar as identidades dos suspeitos por outros dois...
  • 21/04/2017 - Segurança

    Brigada Militar lança operação Avante Tiradentes

    A Brigada Militar lançou, ontem, a operação Avante Tiradentes, que consiste numa ação conjunta das policias militares com o Corpo de Bombeiros.
    Conforme repassado à reportagem, os trabalhos ocorrerão até amanhã, com atuações repressivas de combate a criminalidade, através de abordagens a...
  • 21/04/2017 - Segurança

    Suspeito por abigeato é preso por porte ilegal de arma

    Agentes da Brigada Militar prenderam, na madrugada de ontem, na estrada do Passo do Tigre, zona rural de Bagé, Washington Luís Freitas Alves, de 51 anos, vulgo "Pôtio", por porte ilegal de arma de fogo.
    Conforme repassado à reportagem, a BM recebeu informações de que estaria acontecendo um...
  • 21/04/2017 - Segurança

    Caminhão tomba na BR-293

    Um caminhão com placas de Candiota tombou, na noite de quarta-feira, na BR-293, próximo a Bagé. O veículo trafegava em direção à Rainha da Fronteira para descarregar uma carga com cerca de 12 toneladas de soja.
    Conforme o motorista, ele teria perdido o controle da direção. “Vinham três ônibus...
  • 21/04/2017 - Segurança

    Bagé registra o sétimo homicídio do ano

    A estatística da criminalidade teve um acréscimo, na quinta-feira, em Bagé. Por volta das 19h, mais um homicídio foi registrado na Rainha da Fronteira. Everton de Oliveira Pinto, de 22 anos, foi assassinado na rua Valter Fagundes, no bairro Malafaia.
    Segundo a polícia, o jovem foi alvejado a...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2114

Busca: 20/04/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 20/04/2017 - Segurança

    Filho furta botijão de gás da mãe e vende para comprar drogas

    Uma idosa, de 65 anos, relatou, a agentes da Brigada Militar que desenvolviam patrulhamento no bairro Prado Velho, que seu filho, um homem de 45 anos, teria furtado um botijão de gás de cozinha da casa dela. Conforme a comunicante, que solicitou atendimento do órgão policial, o filho teria pego...
  • 20/04/2017 - Segurança

    Homem relata ter sido agredido pela ex-companheira

    Um homem de 20 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que teria sofrido lesões corporais por parte de sua ex- companheira, no bairro Brum.
    Conforme informações repassadas para a reportagem, a mulher teria, anteriormente, registrado contra o homem e requerido...
  • 20/04/2017 - Segurança

    Juiz morto em Porto Alegre atuou em Bagé

    O juiz Cláudio Roberto Ost, de 50 anos, assassinado na manhã do sábado, na zona sul de Porto Alegre, atuou como titular da 1ª Vara do Trabalho, em Bagé, em 2002.
    Um menor de idade, de 17 anos, confessou ter assassinado o juiz e responderá a um procedimento de apuração de ato infracional, por...
  • 20/04/2017 - Segurança

    Inauguradas novas dependências do órgão pagador do Exército

    As novas instalações da seção responsável por atender beneficiários que se encontram na reserva ou que são pensionistas foram inauguradas, na tarde de ontem, junto ao 3º Batalhão Logístico (BLog). As dependências do chamado órgão pagador pretendem agilizar o atendimentos, que já ocorriam em...
  • 20/04/2017 - Segurança

    Suspeitos de praticar abigeato na região são presos em Pelotas

    A equipe de policiais que compõe a Força-Tarefa de Combate ao Abigeato e Crimes Rurais, coordenada pelo delegado Adriano Linhares, prendeu, na madrugada de ontem, três indivíduos próximo ao pedágio de acesso ao município de Pelotas. O trio é acusado de atuar no furto de animais.
    Conforme o...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Um substitutivo apresentado pelo deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) à proposta de reforma trabalhista pretende retirar da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) a obrigatoriedade da contribuição sindical. E você, leitor, concorda com a sugestão?

  • SIM. O fim da obrigatoriedade de contribuição representará um acréscimo, mesmo que pequeno, ao valor líquido recebido pelo funcionário sindicalizado.
    ( 74.5% )
  • NÃO. Retirar este mecanismo, antes de qualquer coisa, enfraquecerá os sindicatos que, na prática, defendem os trabalhadores junto aos empresários.
    ( 25.5% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

“Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos, passamos a derrubar muros e a construir pontes.”

Let’s trip: oxigenar é...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.