Bagé / RS, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Siga-nos:
  • 19/10/2017 - Segurança

    Homem furta picanha de supermercado

    Na noite de terça-feira, por volta das 21h, o comunicante, na condição de agente de prevenção e perdas de um supermercado localizado no centro da cidade, compareceu, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registrar que o estabelecimento foi alvo de furto.
    Conforme o...
  • 19/10/2017 - Segurança

    Salão de beleza é alvo de criminosos

    Ontem, por volta das 9h20min, a proprietária de um estabelecimento comercial, localizado na rua Conde de Porto Alegre, compareceu, na DPPA, para registrar que diversos equipamentos de trabalho foram furtados.
    Segundo o boletim de ocorrência, para praticar o furto, arrombaram um cadeado da porta...
  • 19/10/2017 - Segurança

    Brigada Militar promove Seminário de Prevenção ao Suicídio

    A Brigada Militar promove, hoje, o 1º Seminário de Prevenção ao Suicídio, às 9h30min, no auditório da corporação, no centro de Porto Alegre. O evento é destinado a praças que atuam nos postos das unidades e oficiais médicos e alunos do Curso Básico de Oficiais de Saúde.
    De acordo com a chefe da...
  • 19/10/2017 - Segurança

    Foragido se apresenta na DPPA acompanhado de advogado

    Ontem, por volta das 10h30min, apresentou-se na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um homem de 60 anos, acompanhado de seu advogado. Contra ele havia um mandado de prisão.
    De acordo com o registro, espontaneamente, o homem se apresentou para começar a cumprir a pena. Conforme o...
  • 19/10/2017 - Segurança

    Menor suspeito de cometer 14º homicídio do ano é internado em Pelotas

    Um adolescente de 17 anos, suspeito de ser o autor do 14º homicídio do ano, que vitimou o jovem Micael Jardim da Silva, 18 anos, em Bagé, foi internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Pelotas, no dia 10 de outubro.
    Conforme a delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia,...
Edições Anteriores

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2262

Busca: 18/10/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 18/10/2017 - Segurança

    Representantes da rede de proteção de vítimas de violência doméstica realizam seminário em Dom Pedrito

    por Anderson Ribeiro

    Na segunda-feira, a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Dom Pedrito - com a Polícia Civil, Brigada Militar, assistência social e demais órgãos da rede de proteção -, realizou um seminário acolhendo mulheres vítimas da violência doméstica e familiar.
    O...
  • 18/10/2017 - Segurança

    Três indivíduos são detidos pela Polícia Civil

    Na manhã de ontem, policiais da 1ª Delegacia de Polícia, com apoio da 9ª Delegacia Regional, cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão. Na ação coordenada pela delegada Daniela Barbosa de Borba, foram presos três homens no bairro Ivone e apreendidas armas, facas, munições, celulares e...
  • 18/10/2017 - Segurança

    Jovem é assaltado por motociclista

    Na noite de segunda-feira, foi comunicado, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que um homem de 24 anos foi assaltado na rua Barão do Itaqui, no bairro São Bernardo, por volta das 22h45min.
    Conforme o registro, a vítima estaria caminhando em via pública quando um indivíduo, em...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

HOJE (19), às 20h, professores e alunos do Imba apresentam-se na Casa de Cultura Pedro Wayne. O “Concerto de Sopros na Primavera” faz parte...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.