Bagé / RS, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017
Siga-nos:
  • 29/06/2017 - Segurança

    Justiça condena homem que fez denúncia falsa contra ex-companheira

    A 1ª Vara Federal de Bagé (RS) condenou um homem por denunciação caluniosa. Segundo informações da assessoria da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, o até então acusado teria enviado um manuscrito para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com alegações falsas contra sua ex-companheira....
  • 29/06/2017 - Segurança

    Ovelhas furtadas em Joca Tavares

    Uma propriedade rural da localidade de Joca Tavares teria sido atacada por abigeatários na manhã de terça-feira. O fato foi denunciado ontem, na DPPA, por um homem de 67 anos, irmão da dona do imóvel.
    Conforme o registro, o comunicante teria ido até a chácara buscar a irmã. Porém, quando ambos...
  • 29/06/2017 - Segurança

    Motocicleta adulterada é identificada na Leonel Brizola

    Uma motocicleta com o número do chassi incompatível com a placa do veículo foi identificada, na tarde de terça-feira, por volta das 16h50min, por agentes da Brigada Militar, na avenida Leonel Brizola, na zona leste de Bagé. O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento...
  • 29/06/2017 - Segurança

    Drogas são encontradas embaixo de colchão do Instituto Penal

    Agentes penitenciários que atuam no Instituto Penal de Bagé (IPB) encontraram, durante revista de rotina realizada na terça-feira, porções de drogas em um alojamento de detentos.
    Conforme o registro, por volta das 10h, teriam sido encontradas, embaixo do colchão de uma cama, 41 buchas de...
  • 29/06/2017 - Segurança

    Jovem é agredido durante assalto

    Um jovem de 25 anos teria sido assaltado e agredido por volta das 3h de ontem, na rua Doutor Penna, ao lado da Escola Justino da Costa Quintana. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Conforme informações, uma guarnição foi acionada, via 190, para atender...
  • 29/06/2017 - Segurança

    Polícia colherá depoimentos para elucidar morte de mulher em Hulha Negra

    Após divulgar, na noite de terça-feira, que Fátima Regina Lima, de 28 anos, era a mulher encontrada morta na localidade conhecida como "Cachoeirinha", em Hulha Negra, a polícia confirmou que as investigações do caso devem buscar, através de depoimentos, a elucidação do crime tratado como...
Edições Anteriores

Quarta-feira, 28 de Junho de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2169

Busca: 28/06/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 28/06/2017 - Segurança

    Acusado por tentativa de furto é pego dentro de balcão pia

    Por volta das 5h de ontem, a Brigada Militar foi acionada por um agente de uma empresa de vigilância para atender uma ocorrência de tentativa de furto na rua Antenor Gonçalves Pereira.
    Conforme o registro, o agente foi até o local, pois o alarme de uma igreja teria sido acionado. Após...
  • 28/06/2017 - Segurança

    BM cumpre mandado de prisão

    Agentes da Brigada Militar abordaram e prenderam, no final da tarde de segunda-feira, na avenida General Osório, um indivíduo que estava foragido da Justiça.
    Conforme o registro, o homem, identificado como Gustavo Escalante Ferreira, de 25 anos, possui, contra si, um mandado de prisão expedido...
  • 28/06/2017 - Segurança

    Obras no presídio devem começar dia 7

    A reforma do Presídio Regional de Bagé (PRB) deve iniciar dia 7 de julho. A informação é da engenheira Daniela Goulart da Rosa, responsável pela empresa EGR Engenharia, de Dom Pedrito, que realizará o serviço.
    Em contato com a reportagem da Folha do Sul, ontem, ela relatou que já foi assinada a...
  • 28/06/2017 - Segurança

    Incêndio destrói residência em que pai e seis filhos moravam

    A vida de Antônio Jaber Medeiros de Lima e de seus seis filhos teve um triste episódio registrado na madrugada de terça-feira, por volta das 0h30min. A residência em que eles moravam, localizada na rua Nely Egas Ribeiro, número 302, no bairro Santa Cármen, em Bagé, foi totalmente destruída por...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

Fábio Lucas

O POETA DE BAGÉ. Casa de Cultura Pedro Wayne, terça-feira (27),  amigos, conhecidos e anônimos, admiradores do poeta, jornalista e escritor...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.