Bagé / RS, Domingo, 24 de Setembro de 2017
Siga-nos:
  • 23/09/2017 - Segurança

    Policiais demonstram descontentamento com condenação do colega

    Depois de 15 horas de julgamento na capital dos gaúchos, os jurados concluíram que o policial militar Alexandre Curto dos Santos deveria ser condenado pela morte de Elton Brum da Silva, morto em confronto na fazenda Southall, em São Gabriel.
    Era quase meia-noite quando o juiz Orlando Faccini...
  • 23/09/2017 - Segurança

    Indivíduo assaltado no Castro Alves

    Um homem de 29 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que foi assaltado, por volta das 5h35min de quinta-feira, no bairro Castro Alves.
    De acordo com o registro, a vítima estaria caminhando em via pública, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta...
  • 23/09/2017 - Segurança

    Homem é preso pela PRF

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h de quinta-feira, apresentou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um indivíduo que estaria foragido da Justiça.
    Conforme o registro, durante abordagem de rotina, na BR-293, quilômetro 157, os agentes pararam um veículo...
  • 23/09/2017 - Segurança

    Semana do Trânsito encerra segunda-feira

    A Secretaria de Mobilidade Urbana realiza, até segunda-feira, a Semana do Trânsito. O tema é "Minha escolha faz a diferença". A programação conta com palestras, carreata e eventos esportivos, além de trânsito em miniatura, montado nas escolas. A ideia da pasta é conscientizar os condutores e...
  • 23/09/2017 - Segurança

    Foragido é capturado no Malafaia

    Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o Serviço de Inteligência da Brigada Militar prenderam, na noite de quinta-feira, mais um foragido do sistema penitenciário bageense.
    Conforme repassado à reportagem, o homem, identificado como Malaquias...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2241

Busca: 22/09/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 22/09/2017 - Segurança

    Delegacias recebem 18 computadores e duas impressoras

    O delegado Luís Eduardo Benites informou, ontem, que a 9ª Região Policial recebeu mais 18 computadores e duas impressoras, para as unidades. Em julho, a região já tinha recebido 16 impressoras e 16 estabilizadores.
    De acordo com Benites, os equipamentos são oriundos de um Termo de Ajustamento...
  • 22/09/2017 - Segurança

    Exército fiscaliza empresas durante operação Dínamo V

    O Exército Brasileiro, por intermédio da Diretoria de Fiscalização e Produtos Controlados (DFPC), sediada em Brasília - DF e pelo comando da 3ª Região Militar (RM), no Estado, realiza a “Operação Dínamo V”.
    O objetivo da ação é intensificar a fiscalização da produção, documentação,...
  • 22/09/2017 - Segurança

    Ônibus atingido por pedrada

    Um ônibus do transporte coletivo de Bagé foi atingido por uma pedrada. O caso aconteceu na manhã do dia 20 de setembro, por volta das 7h, e foi registrado na DPPA.
    Conforme o boletim, o coletivo trafegava pela avenida Espanha, no sentido bairro-centro, quando um indivíduo teria caminhado em...
  • 22/09/2017 - Segurança

    Homem é preso por assalto a pedestre

    Na quarta-feira, por volta das 19h, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de roubo a pedestre, na rua Uruguai, centro da cidade. O caso foi registrado na DPPA.
    Conforme consta, os policiais apresentaram, na delegacia, o indivíduo José Alif Martins Vieira, 20 anos, acusado de ter praticado o...
  • 22/09/2017 - Segurança

    Pai é agredido pelo filho de 15 anos

    O pai de um adolescente infrator de 15 anos compareceu, na DPPA, para registrar que foi agredido fisicamente pelo filho, por volta das 21h de quarta-feira, no bairro Malafaia.
    De acordo com o registro, a vítima teria discutido com o adolescente pois ele queria dinheiro para comprar drogas. O...
  • 22/09/2017 - Segurança

    Idosa é assaltada em via pública

    No final da tarde de terça-feira, uma idosa de 85 anos foi assaltada, em via pública, na rua José Otávio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Segundo informações, ela estaria caminhando, quando teria sido abordada por um indivíduo que anunciou o assalto e...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

TERÇA-FEIRA (26), vai realizar-se “Fórum Regional em defesa da igualdade de gênero; articulação da universidade, gestão pública e movimentos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.