Bagé / RS, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Siga-nos:
  • 25/02/2017 - Segurança

    Suspeito por estupro é agredido no presídio

    O homem suspeito de ser o autor de um estupro ocorrido na segunda-feira e que foi preso, preventivamente, quarta-feira, foi alvo de agressões por parte de outros apenados do Presídio Regional de Bagé. O fato foi registrado, por um agente penitenciário, na Delegacia de Polícia de...
  • 25/02/2017 - Segurança

    Acusados de serem cúmplices por assaltos a bancos em Pedras Altas são presos

    A equipe da Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado e da Operação Fronteira prendeu, na terça-feira, Patrícia de Barros Martins, de 24 anos, e Vera Lúcia de Barros Martins, de 63. Elas possuíam mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça. 
    Ambas foram condenadas por participação em um...
  • 25/02/2017 - Segurança

    Jovem é roubado próximo à praça Doutor Albano

    Um jovem de 23 anos teria sido assaltado, ontem, por volta das 10h, na rua Caetano Gonçalves, próximo à praça Doutor Albano.
    Conforme o boletim de ocorrência registrado pela vítima na polícia, ele estaria passando pelo local quando um homem, com uma faca na mão, anunciou o delito e pediu que...
  • 25/02/2017 - Segurança

    Operação apreende 800 quilos de agrotóxicos contrabandeados e embarga 180 hectares de soja

    Uma ação conjunta das forças policiais e órgãos de fiscalização, denominada “Operação Ceres”, realizada desde segunda-feira, apreendeu 800 quilos de agrotóxicos contrabandeados e embargou 180 hectares de soja na região da Campanha, junto à fronteira com o Uruguai.
    Os fiscais do Instituto...
  • 25/02/2017 - Segurança

    Bandido ataca casa lotérica do centro

    Uma casa lotérica situada no centro de Bagé foi assaltada na tarde de sexta-feira. Conforme o proprietário do estabelecimento, em boletim de ocorrência registrado na DPPA, um indivíduo teria entrado no local, usando capacete, e anunciado o assalto.
    Conforme o registro, o acusado aparentava...
  • 25/02/2017 - Segurança

    Assalto em Candiota

    Um morador do assentamento Sepé Tiaraju, em Candiota, registrou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que, durante a madrugada de ontem, teria sido vítima de assalto a mão armada.
    Conforme o registro, teriam batido na porta de sua casa e, ao abrir, visualizou dois homens, os...
  • 25/02/2017 - Segurança

    Feto é encontrado em banheiro da UPA

    Um feto, de aproximadamente 20 semanas, foi encontrado, quinta-feira, em um dos banheiros da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Bagé. O caso foi registrado na polícia pela coordenação do local. 
    Conforme o boletim de ocorrência, há uma suspeita de que uma paciente que havia sido medicada,...
  • 25/02/2017 - Segurança

    Caminhão bitrem atola na estrada da Produção

    Um caminhão bitrem atolou, na manhã de sexta-feira, quando trafegava entre a estrada da Produção e a localidade da Coxilha do Fogo, em Bagé. O motorista, de 61 anos, disse que não percebeu que o trecho poderia acarretar com a parada do veículo.
    O caminhão, carregado com milho, na cidade de Três...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2070

Busca: 24/02/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 24/02/2017 - Segurança

    Enfermeira registra fuga de hospital

    Uma enfermeira da Santa Casa de Caridade de Bagé comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que um rapaz que estaria hospitalizado na instituição teria fugido do local.
    Conforme o registro, o paciente passava por um tratamento para desintoxicação, pois seria dependente...
  • 24/02/2017 - Segurança

    Jovem é assaltado na São Judas

    Um jovem de 21 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que teria sido vítima de um roubo, na noite de quarta-feira, quando transitava pela avenida São Judas.
    Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estaria indo para sua casa quando foi abordada por dois...
  • 24/02/2017 - Segurança

    PRF inicia Operação Carnaval hoje

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá reforçar a fiscalização durante a operação Viagem Segura Carnaval, que acontece entre hoje e a próxima quarta-feira.
    Conforme a PRF, será intensificada a fiscalização durante o período do carnaval, pois há previsão de um grande fluxo de veículos em todas...
  • 24/02/2017 - Segurança

    Suspeito de ser o autor de estupro na zona norte é preso

    A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local, prendeu, na noite de quarta-feira, um homem, de 43 anos, suspeito de ser o responsável pelo estupro registrado na segunda-feira, na zona...
  • 24/02/2017 - Segurança

    Óbito

    Fabiano Rogério Dutra Quevedo, 35 anos, inativo, solteiro. Residia na rua 176, bairro Ibajé. Não deixa filhos.
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Há poucos dias o Supremo Tribunal Federal decidiu que presos em situações degradantes têm direito a indenização por danos morais. A decisão foi unânime após o caso de um preso que ganhou o direito de receber R$ 2 mil em danos morais após passar 20 anos em um presídio em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Você concorda com a decisão da mais alta corte do país?

  • NÃO. O Estado brasileiro sofre uma grave crise econômica para que se possa “pagar” indenizações para todo o preso que se achar em uma situação degradante. Essa decisão abre jurisprudência e não será dessa forma que os governos irão resolver a situação precária dos presídios. Deve-se atualizar o Código Penal e redirecionar recursos para mais segurança à sociedade.
    ( 78.8% )
  • SIM. É notório que a superlotação e as péssimas condições dos presídios brasileiros acabam por não recuperar grande parte dos apenados que retornam ao crime. O Estado deve repensar o sistema prisional do país para que não ocorram mais rebeliões como no Norte e Nordeste, nem sejam espaços de domínio de organizações criminosas. A decisão é um recado do Judiciário para que os governos invistam em novas prisões.
    ( 21.2% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

Dorval Silva / Especial FS

“EU SOU o que eu visto ou o que eu visto é que me faz ser quem eu sou?”; essa pergunta encontra-se no livro O CORPO DA ROUPA, de Letícia Lanz. “A...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.