Bagé / RS, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
Siga-nos:
  • 28/04/2017 - Segurança

    Foragido é detido durante atendimento de ocorrência de violência doméstica

    Na madrugada de ontem, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua Emílio Guilain. Quando os policiais chegaram ao local, abordaram um homem identificado como Júlio César Lopes Rodrigues, de 28 anos. Ao consultar os dados no sistema interno da...
  • 28/04/2017 - Segurança

    Polícia divulga vídeos de suspeito de matar jornalista

    A polícia divulgou, ontem, vídeos com imagens do suspeito de ter assassinado, na segunda-feira, o jornalista bageense Tagliene Padilha Cruz, de 33 anos.
    As imagens mostram um homem deixando o edifício onde o bageense residia. O acusado aparece carregando uma mochila nas costas e, logo após, ao...
  • 28/04/2017 - Segurança

    Presos na operação Deu Zebra podem ser liberados hoje, diz advogado

    O advogado Décio Raul Floriano Lahorgue, que defende Mário Sérgio Marques Kucera e as demais pessoas detidas no momento das abordagens, em Bagé, durante a operação Deu Zebra, desencadeada pela Polícia Civil, na terça-feira, disse aguardar para hoje a liberação daqueles que foram presos em...
  • 28/04/2017 - Segurança

    Fiscalização vistoria dois estabelecimentos em Aceguá

    O grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou, na manhã de ontem, uma operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais na cidade de Aceguá. Ao todo, dois locais foram vistoriados e mais de oito quilos de produtos de origem animal sem condições de consumo foram...
  • 28/04/2017 - Segurança

    Foi furtar e acabou dentro do porta-malas de carro

    Uma situação inusitada foi registrada na madrugada de terça-feira, na rua Júlio de Castilhos, no município de Dom Pedrito. Um homem acusado de tentar furtar uma residência acabou sendo surpreendido, durante o delito, pelo proprietário da casa. No registro da ocorrência, o dono do imóvel disse...
  • 28/04/2017 - Segurança

    Mulher denuncia furto e tentativa de abuso

    Uma mulher de 34 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que teria sido vítima de roubo a pedestre. O caso, segundo o relato, aconteceu na manhã de terça-feira, na avenida Marechal Floriano.
    Conforme o registro, o acusado é um cuidador de carros que fica na avenida...
  • 28/04/2017 - Segurança

    Dicas de Segurança:

    Paulo Véras Simões Pires

    Delegado aposentado da Polícia Civil e secretário de Segurança e Mobilidade Urbana


    Se alguém bater à porta de sua casa, principalmente se for à noite, tenha cautela. Antes de abrir, mesmo que se trate de pessoa conhecida, verifique se, por acaso, algum estranho a...
  • 28/04/2017 - Segurança

    Agentes da Polícia Civil e da Susepe reduzem efetivo

    Agentes da Polícia Civil e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) de Bagé também aderiram à greve geral realizada nesta sexta-feira.
    Segundo relatado à reportagem, apenas 30% do efetivo mantém os atendimentos na Rainha da Fronteira. A expectativa é que a mobilização permaneça...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 27 de Abril de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2119

Busca: 27/04/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 27/04/2017 - Segurança

    Foragido é preso após furtar em supermercado

    Pablo Peres da Silva, de 24 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso, ontem, após tentar furtar um supermercado localizado na avenida Santa Tecla. Ele foi detido por um vigilante do estabelecimento, quando tentava levar, do local, uma embalagem de queijo e outra de presunto.
    Após o...
  • 27/04/2017 - Segurança

    Brigada de Cavalaria Mecanizada tem novo comando

    A passagem de comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) – Brigada Patrício Corrêa da Câmara-, aconteceu no final da tarde de ontem, em solenidade oficial no 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado.
    O general Hertz Pires do Nascimento passou o posto para o general José Ricardo...
  • 27/04/2017 - Segurança

    Policiais participam da greve geral amanhã

    O conselho de representantes da Ugeirm decidiu aderir, com paralisação de 24 horas, à greve geral em protesto contra a reforma da Previdência, convocada pelas centrais sindicais para amanhã. Os representantes avaliaram que, agora, é a hora de radicalizar a mobilização contra a PEC 287, que,...
  • 27/04/2017 - Segurança

    Mulher diz ter sido agredida pelo companheiro

    Uma mulher de 21 anos, moradora em Hulha Negra, comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) que teria sido agredida, na terça-feira, por seu companheiro.
    Ela informou, em boletim de ocorrência, que vive maritalmente há dois anos com o acusado. Porém, há poucos dias teria...
  • 27/04/2017 - Segurança

    Jovem é esfaqueado em Dom Pedrito

    Na madrugada de ontem, um jovem de 16 anos foi esfaqueado no município de Dom Pedrito. O fato ocorreu por volta da 1h, no cruzamento das avenidas Barão do Upacaraí e Rio Branco e, segundo a polícia, os acusados são dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos. 
    Conforme o portal de notícias...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Começou a tramitar, na Câmara de Bagé, um projeto de Lei que pretende obrigar as empresas de ônibus a instalar, nos coletivos, câmeras de vídeo. A ideia é que a medida passe a inibir o registro de assaltos junto aos veículos. E, você, leitor, acredita que a ação trará o resultado buscado?

  • SIM. Sabendo que poderá ser identificado, através de vídeos, o criminoso deixará de praticar roubos e furtos nos ônibus que atuam em Bagé.
    ( 76.7% )
  • NÃO. Mais do que adotar este recurso, são necessárias ações como o reforço dos órgãos de segurança que, de fato, coíbam práticas criminosas.
    ( 23.3% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Polícia divulga vídeos de suspeito de matar bageense
Assista também:
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Clique Social

Coluna Social

“Fora da caixa é que o mundo se revela.”
MP
 
Diário de bordo: expresso redentor
Salve, salve, amigos leitores! Agora, 6h45min de...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.