Bagé / RS, Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Siga-nos:
  • 21/01/2017 - Segurança

    Acidente de trânsito resulta em morte na BR-293

    Um acidente envolvendo três veículos foi registrado no início da noite de quinta-feira, na BR-293, próximo ao trevo de acesso a Pinheiro Machado. Na colisão, o condutor de um dos automóveis envolvidos acabou morrendo e outras três ficaram feridas.
    Conforme averiguações realizadas pela Polícia...
  • 21/01/2017 - Segurança

    Operação apreende montante de drogas avaliado em R$ 90 mil

    Policiais da Delegacia Especializada de Furto, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) apreenderam, na noite de quinta-feira, em uma residência localizada na rua Paulo Barcellos da Silveira, em Bagé, um montante de drogas avaliado em R$ 90 mil.
    Segundo relatado à reportagem, a ação é...
  • 21/01/2017 - Segurança

    Morre Kaka Campos

    Mauro César de Faria Campos, 38 anos, conhecido com Kaka Campos, morreu no final da tarde quinta-feira. O cabeleireiro, personalidade muito conhecida em Bagé, foi velado na capela Nossa Senhora Conquistadora e o sepultado no Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé. Campos residia no bairro...
  • 21/01/2017 - Segurança

    Jovem é assaltada na Santa Tecla

    Uma jovem de 21 anos relatou, à polícia, que teria sido assaltada na madrugada de sexta-feira, na avenida Santa Tecla.
    Conforme o registro, ela estaria esperando uma amiga, quando um homem teria se aproximado e encostado um objeto – que parecia um revólver-, em sua barriga. Após, o indivíduo...
  • 21/01/2017 - Segurança

    Dicas de segurança

    Paulo Véras Simões Pires

    Delegado aposentado da Polícia Civil e secretário de Segurança e Mobilidade Urbana


    Principalmente, à noite, se perceber que alguém está tentando se aproximar de você, não deixe que isso aconteça. Procure manter uma distância mínima de vinte metros do (s)...
  • 21/01/2017 - Segurança

    Funcionário do Daeb registra furto de 19 hidrômetros em janeiro

    Na sexta-feira, o comunicante, na condição de funcionário do Departamento de Água e Esgoto de Bagé (Daeb), compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar que teriam sido furtados, somente em janeiro, um total de 19 hidrômetros no município. A manifestação ocorreu...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2040

Busca: 20/01/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 20/01/2017 - Segurança

    Detran garante que informação sobre anuidade para CNH é falsa

    Um boato sobre a cobrança de anuidade para a Carteira Nacional da Habilitação (CNH) tomou conta de grupos de WhatsApp e redes sociais nesta semana. O Detran/RS esclarece que trata-se de informação falsa e que não há cobrança anual.

    Segundo a mensagem falsa, um projeto de lei aprovado...
  • 20/01/2017 - Segurança

    Residência é arrombada

    Um homem de 46 anos comunicou, ontem, na DPPA, a ocorrência de arrombamento seguido de furto em sua residência.
    Conforme ele, os responsáveis pelo delito arrombaram o portão da garagem, que é de madeira. Da casa, disse ele, os criminosos levaram um carrinho de mão, um facão, uma tesoura de...
  • 20/01/2017 - Segurança

    Jovem é assaltado no centro

    Um jovem, morador no bairro Estrela Dalva, registrou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que por volta das 23h de quarta-feira teria sido assaltado.
    Conforme o comunicante, dois homens portando um revólver teriam o abordado, na rua Santo Souza, próximo ao Museu Dom Diogo de...
  • 20/01/2017 - Segurança

    Acusado de vender drogas e receptar objetos furtados é preso no Getúlio Vargas

    Guilherme Lacerda Jacinto, de 22 anos, foi preso pela Brigada Militar, no final da tarde de quarta-feira, acusado de comercializar entorpecentes e receptar produtos oriundos de furto. Segundo repassado à reportagem, ele utilizava um local no bairro Getúlio Vargas para desenvolver suas ações.
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Com a crise econômica que assola o país, muitas das novas administrações municipais estão revendo o repasse e de recursos e a própria realização dos carnavais em suas cidades. Em Bagé, ainda há indefinição sobre o carnaval de rua deste ano. O jornal Folha do Sul pergunta ao internauta se é favorável à realização neste ano da folia, mesmo com as contas municipais apresentarem uma série de problemas já divulgados na imprensa.

  • NÃO. A cidade precisa, primordialmente, resolver problemas estruturais, como recuperação de vias e projetos, bem como nas áreas de saúde e segurança, por exemplo. A festa é válida, mas neste momento, o município deve focar em ações para a retomada de seu crescimento, com a festa retornando maior em 2018.
    ( 90% )
  • SIM. O carnaval é a grande festa popular da sociedade. Mesmo que o município esteja enfrentando uma crise, como outras do passado, não se pode negar um evento tradicional e cultural, mesmo que este seja realizado com maior simplicidade.
    ( 10% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.