Bagé / RS, Domingo, 25 de Junho de 2017
Siga-nos:
  • 24/06/2017 - Segurança

    Morre vítima de acidente no início do mês

    O jovem Mateus Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, morreu, ontem, na Santa Casa de Caridade de Bagé. Ele estava hospitalizado desde o início do mês, após sofrer um acidente de trânsito, na avenida Leonel Brizola, na zona leste. 
    O sinistro ocorreu por volta das 10h40min do dia 1º de junho....
  • 24/06/2017 - Segurança

    Menor de idade acusa companheiro por agressão

    Uma adolescente de apenas 13 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), acompanhada de sua mãe, para registrar que foi agredida por seu companheiro.
    Conforme o registro, a menor vive maritalmente com um jovem de 19 anos, o qual possui um filho. Porém, na quinta-feira,...
  • 24/06/2017 - Segurança

    Preso por dirigir embriagado

    Um motociclista que trafegava pela avenida General Osório, na manhã de sexta-feira, acabou sendo preso, por agentes da Brigada Militar depois de ser flagrado dirigindo alcoolizado.
    Conforme registro policial, após receber denúncia, a guarnição avistou o motociclista dirigindo em...
  • 24/06/2017 - Segurança

    Tentativa de assalto na Santa Tecla

    Um morador no bairro Getúlio Vargas relatou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que sofreu tentativa de assalto, na quinta-feira, por volta das 23h30min, na avenida Santa Tecla.
    Conforme o registro, ele estaria caminhando na via, quando foi abordado por dois homens, que...
  • 24/06/2017 - Segurança

    Brigada Militar funcionará em novo endereço em Aceguá

    O comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, confirmou, esta semana, à Folha do Sul, que o pelotão da Brigada Militar de Aceguá passará a funcionar em um novo espaço.
    Conforme o comandante, o prédio atual, além de ser alugado, não...
  • 24/06/2017 - Segurança

    Policiais homenageiam colega morto na região Metropolitana

    Agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar de Bagé realizaram, na tarde de ontem, um “sirenaço” em frente à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). O ato foi uma homenagem ao policial Rodrigo Wilsen da Silveira, que, aos 39 anos, foi morto durante o exercício da profissão.
Edições Anteriores

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2165

Busca: 23/06/2017 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 23/06/2017 - Segurança

    Município deve ganhar Conselho de Políticas sobre Drogas

    A Prefeitura de Bagé, através de um projeto protocolado na Câmara, pretende implantar o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas. A proposta foi enviada à Câmara de Vereadores para análise.
    Conforme a iniciativa, que atende, em parte, uma articulação anterior do vereador Rafael Fuca (PT),...
  • 23/06/2017 - Segurança

    Estado anuncia liberação de verba para obras no presídio de Bagé

    O governador José Ivo Sartori autorizou, ontem, a execução de uma série de obras nas áreas da Cultura, Segurança Pública e Saneamento. De um total de R$ 1 453 846,75 em investimentos anunciados, uma parcela será destinada para a execução de intervenções junto ao Presídio Regional de Bagé (PRB).
  • 23/06/2017 - Segurança

    Arma e munições são encontradas durante cumprimento de mandado

    A 1ª Vara Criminal da comarca local expediu um mandado de busca e apreensão, oriundo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), para ser cumprido em uma residência no bairro Santa Terezinha. No local foi apreendida uma arma de fogo e munições.
    Conforme registro feito na...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

Fábio Lucas

ELAS POR ELAS

PURA sedução em contextos diferentes: beleza, graça, delicadeza, encanto, emoção, ego, mistério, “tudo junto e misturado”  na...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.