Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1369
Siga-nos:
  • 25/10/2014 - Segurança

    Defrec e POE fecham bingo ilegal pela quinta vez


    Na noite de quinta-feira, os agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar fecharam, pela quinta vez desde agosto, um bingo ilegal, localizado na rua Gomes Carneiro.
    De acordo com os policiais, no local...
  • 25/10/2014 - Segurança

    Carro capota no centro

    Na sexta-feira, por volta das 14h, um veículo Fiat Uno, cinza com placas, de Bagé, na rua Flores da Cunha, próximo ao museu Dom Diogo de Souza.
    O Samu atendeu a condutora logo após o acidente.  A Brigada Militar compareceu no local. O veículo ficou danificado. A jovem foi encaminhada para o...
  • 25/10/2014 - Segurança

    Dois homens são encontrados mortos em barragens de Dom Pedrito

    No final da manhã de quinta-feira, a Polícia Civil de Dom Pedrito encontrou o corpo de Algacir Luiz da Silva, morador de rua, em uma barragem no interior do município.
    Conforme os policiais civis, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira passada, dia 16, quando havia saído para...
  • 25/10/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Velocina Nunes Tribino, 81 anos, dona de casa, viúva. Residia na rua Menot Medici, 50. Deixa os filhos Cleuza, Cleci, Júlio, Moacir e Cléber.

    Ortência Rodrigues Mendonça, 61 anos, professora aposentada, solteira. Residia na rua São Judas, 595, bairro São Judas. Deixa a filha Sinara.
Edições Anteriores

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014 | Ano 5 | Edição Nº 1368

Busca: 24/10/2014 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 24/10/2014 - Segurança

    Terceiro abigeato em três dias


    Dois bois foram furtados, na madrugada de ontem, em uma estância da localidade das Quatro Bocas, na Colônia Nova, em Aceguá .
    De acordo com o relato da vítima, os animais pesavam cerca de 500 quilos um deles e 780 quilos o outro. Não possui suspeitos.
  • 24/10/2014 - Segurança

    Idosa é agredida em via pública


    Na manhã de ontem, por volta das 11h45min, uma idosa informou que foi agredida em via pública, após incidente ocorrido no Restaurante Popular.
    De acordo com a vítima, a Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência, pois um homem estava perturbando a ordem no restaurante.
    Os...
  • 24/10/2014 - Segurança

    Servidores do Ministério Público realizam paralisação e preparam greve

    No dia de ontem, os servidores do Ministério Público da Promotoria de Bagé realizaram uma paralisação.
    Segundo a nota dos servidores, o objetivo é fortalecer a campanha reivindicatória, que inclui diversos itens como a retomada da negociação do plano de carreira e envio de projeto para o...
  • 24/10/2014 - Segurança

    Nove codornas são furtadas no bairro Santa Carmem


    Na noite de quarta-feira, uma moradora do bairro Santa Carmem informou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que haviam furtado nove codornas do pátio da residência de seu tio, que é deficiente visual. 
    De acordo com a comunicante, não possui suspeitos do crime.
  • 24/10/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Violeta Petri Martinez, 94 anos, dona de casa, viúva. Residia na avenida Presidente Vargas, 551. Deixa a filha Neiva.

    Zilá Pereira Moraes, 92 anos, dona de casa, viúva. Residia na rua Barão do Itaqui, 292. Deixa os filhos Thereza Valnir, Cleusa Maria, Marilene, Claires e Tânia Patrícia.
  • 24/10/2014 - Segurança

    Dicas de Segurança:


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Nas caminhadas ande, sempre, pelo meio-fio da calçada e contra o fluxo de veículos. Mesmo que, à noite, possa ser ofuscado pelas luzes dos veículos, há possibilidade de, ao visualizar uma possível tentativa de abordagem,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

No dia 15 de outubro, o Executivo Municipal oficializou o reajuste da tarifa do transporte coletivo urbano. Dos R$ 2,40 cobrados até então o preço subiu para R$ 2,50. Alguns bageenses foram às ruas protestar contra a elevação. Mas e você, leitor, concorda com o aumento?

  • SIM. Se levarmos em consideração que desde abril do ano passado não ocorria uma elevação, o reajuste de 4,16% não é tão alto assim. Até mesmo porque, neste meio tempo, a inflação foi superior.
    ( 57.9% )
  • NÃO. O preço cobrado em Bagé não condiz com a realidade de custos. A tarifa, mesmo a anterior, deveria ser mais baixa. O valor aqui, com trajetos mais curtos, é similar a de grandes cidades, como Porto Alegre.
    ( 42.1% )
Quero votar
Clique TV
Incêndio em torre de resfriamento na usina termelétrica de Candiota
Reportagem de Rochele Barbosa e fotografia de Francisco Bosco. Uma das torres de resfriamento da usina termelétrica de Candiota incendiou na manhã de hoje (segunda-feira, 20/10). O fogo já foi...
Assista também:
Jota Quest dia 19/10 em BAGÉ
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

O IMPASSE entre Prefeitura e Câmara de Vereadores, no que tange a liberação de recursos destinados à Fazenda Esperança, precisa acabar o quanto...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.
PUBLICIDADE