Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1393
Siga-nos:
  • 22/11/2014 - Segurança

    Balada Segura autua sete condutores na noite de quinta-feira

    Na noite de quinta-feira, aconteceu a oitava edição do Balada Segura em Bagé. A blitz foi realizada das 23h às 3h, na rua Sílvio da Silva Tavares. Ao todo, foram abordados 65 veículos e autuados sete condutores, sendo quatro por recusa ao teste do bafômetro e três por terem realizado o teste...
  • 22/11/2014 - Segurança

    Fazenda sofre furto de 16 animais em dois dias

    Na tarde de ontem, um funcionário da Fazenda Sobrado, localizada entre os municípios de Pedras Altas e Candiota, registrou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, denunciando o furto de 16 animais, entre a noite do dia 19 e 20 de novembro. Segundo o comunicante,...
  • 22/11/2014 - Segurança

    Tentativa de homicídio na Cohab

    Na noite de quarta feira, uma briga terminou em tentativa de homicídio na Cohab. Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela mãe da vítima, seu filho estava no local com alguns amigos, quando foi abordado pelo acusado, que também seria amigo de seu filho. Na sequência, motivado por ciúmes da...
  • 22/11/2014 - Segurança

    Óbitos

    Jorge Couto Alves, 83 anos, viúvo, eletricitário inativo. Residia na rua Martin Luther King, 66, Getúlio Vargas. Deixa os filhos Berenice, Luís Eduardo e Ana Ricarda.

    Núbio da Silva Ribeiro, 86 anos, viúvo, pedreiro inativo. Residia na rua Ana Nery, 368, Getúlio Vargas. Deixa os filhos Taís...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014 | Ano 5 | Edição Nº 1392

Busca: 21/11/2014 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 21/11/2014 - Segurança

    Consultório médico-odontológico sofre furto

    Um consultório, na rua Fabrício Pilar, sofreu furto na noite de segunda-feira, por volta das 19h30min. Segundo testemunhas, um homem teria entrado no local e levado um notebok. As testemunhas também afirmaram que o suspeito vestia camiseta vermelha e, ao sair com o objeto, estava com uma...
  • 21/11/2014 - Segurança

    "Figura" é preso outra vez por tráfico

    Na noite de quarta, uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) efetuava patrulhamento de rotina no bairro Getúlio Vargas, em Dom Pedrito, quando abordou um menor que saía de uma residência indicada como ponto de venda de drogas. Ao fazer isso, a guarnição encontrou uma pequena...
  • 21/11/2014 - Segurança

    Propriedade sofre furto de ovelha pela quarta vez

    Uma ovelha foi furtada da propriedade rural Vivenda Mimosa, localizada na BR-293, na noite de quarta-feira. Segundo o proprietário, esta é a quarta ovelha furtada este ano.
  • 21/11/2014 - Segurança

    Menor é atacado e mordido por cachorros

    Um menino de 10 anos foi atacado por dois cachorros de porte médio enquanto passava pela rua Silvério Soares de Moraes, no bairro Santa Flora, na manhã de ontem. A criança foi mordida na perna direita por um dos animais. Segundo o comunicante, os cachorros eram bem cuidados e saíram de um portão...
  • 21/11/2014 - Segurança

    Óbitos

    Amilton Alves Rodrigues, 42 anos, solteiro, auxiliar de produção. Residia na rua Irmã Duci, 791, Narciso Suñe. Deixa o filho Gabriel

    Marco Antônio Guites Lucas, 50 anos, solteiro, comerciante. Residia na rua Gomes Carneiro, 829, Centro. Deixa o filho Mateus

    Alceu Alves Goulart, 79 anos,...
  • 21/11/2014 - Segurança

    Dicas de Segurança:


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Ao sair da garagem com seu veículo ou ao chegar a ela, tenha cuidado. Se for à noite, a atenção deve ser redobrada. Antes de sair, se possível, observe pela janela da casa ou por detrás das grades para ver se há pessoa em atitude...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

No dia 21, sexta-feira passada, o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem anunciou que irá notificar a empresa que atua na pavimentação de 22,7 quilômetros da RSC-473, a Bagé-Lavras. O motivo é a demora para a realização do trabalho que, atualmente, também causa incômodos para quem transita naquele trecho. E, você, concorda com a medida?

  • SIM. É fato que os serviços executados pela empresa estão aquém do esperado. Desse modo, pode ser que os trabalhos tenham mais efetividade.
    ( 0% )
  • NÃO. Uma notificação de nada adiantará. O ideal seria estabelecer prazos periódicos para que os serviços fossem executados e cobrar constantemente, com fiscalizações.
    ( 0% )
  • TALVEZ. Notificar a empresa é um ato importante no sentido de buscar o desenvolvimento dos serviços. Contudo, sem penas mais graves, é duvidoso que haja algum efeito imediato.
    ( 0% )
Quero votar
Clique TV
Incêndio em torre de resfriamento na usina termelétrica de Candiota
Reportagem de Rochele Barbosa e fotografia de Francisco Bosco. Uma das torres de resfriamento da usina termelétrica de Candiota incendiou na manhã de hoje (segunda-feira, 20/10). O fogo já foi...
Assista também:
Jota Quest dia 19/10 em BAGÉ
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Cristiano Lameira

EM URUGUAIANA, hoje, um casamento tão inspirador que precisará ser contado sob muitos olhares, através da visão traquejada de colunistas sociais...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.