Bagé / RS, Sexta-feira, 06 de Maio de 2016
Siga-nos:
  • 06/05/2016 - Segurança

    Denúncia de cavalos soltos em vias públicas motiva operação

    A Secretaria Municipal de Transportes e Circulação (SMTC) e a Coordenadoria do Bem-Estar Animal (CBEA) realizou uma operação para investigar denúncias recebidas, via telefone e e-mail, de que cavalos estariam oferecendo riscos à comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pampa (Unipampa)....
  • 06/05/2016 - Segurança

    Rapaz é acusado de agredir familiares no Habitar Brasil


    Ao meio-dia de ontem, uma mulher de 23 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que foi agredida, ameaçada e teve diversos objetos da casa em que mora quebrados. O acusado pelo fato é o irmão da vítima, de 19 anos.
    A vítima relatou que o irmão é usuário de drogas....
  • 06/05/2016 - Segurança

    Óbitos:


    Gabriel Lamecy Espindola, 84 anos, aposentado, viúvo. Residia na rua Costa Rica, 320, bairro Lindoia, Porto Alegre/RS. Deixa os filhos Maria de Lourdes e José Aírton.

    Maria Catharina Gallas dos Santos, 67 anos, agente educacional aposentado, casado com Clediomar Nogueira dos Santos. Residia...
  • 06/05/2016 - Segurança

    Esposa comunica desaparecimento de marido

    A esposa de Rodrigo Luiz de Vargas, de 30 anos, comunicou, na tarde de ontem, que ele está desaparecido desde as 13h30min de quarta-feira. 
    Ela informou que ele faz hemodiálise e que já havia desaparecido outras vezes, mas nunca ficou tanto tempo longe. Ela também salientou que ele iria receber...
  • 06/05/2016 - Segurança

    Briga no presídio


    Na tarde de quarta-feira, um agente penitenciário comunicou que dois apenados se agrediram no Presídio Regional de Bagé.
    No registro, o agente relatou que a briga teria ocorrido no pátio 5. Ambos brigaram com socos e chutes, sendo que um deles teve que ser levado ao Pronto-Socorro da Santa...
  • 06/05/2016 - Segurança

    Homem diz ter sido agredido pela ex-companheira com soco


    Um homem de 42 anos comunicou, na tarde de ontem, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que fora agredido por sua ex-companheira, com um soco na boca.
    Conforme a vítima, ele estava indo ao encontro da acusada para pagar a pensão alimentícia da filha menor do casal. Ao...
  • 06/05/2016 - Segurança

    Jovem é roubado na Praça da Estação


    Por volta das 6h30min de ontem, um jovem de 19 anos estava caminhando na Praça da Estação quando teria sido vítima de roubo, praticado por dois motociclistas. 
    No registro, a vítima disse que o condutor e o carona da motocicleta estavam de capacete e roupas pretas, um era branco e o outro,...
  • 06/05/2016 - Segurança

    Dicas de Segurança


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Cuidado ao receber um telefonema de alguém que se diz do setor de um banco onde você tem conta e lhe pergunta se nos últimos dias fez operações de débitos. Após, começa a lhe fazer perguntas para que confirme seus dados. Não...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 05 de Maio de 2016 | Ano 7 | Edição Nº 1825

Busca: 05/05/2016 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 05/05/2016 - Segurança

    Moto sem combustível é furtada

    O proprietário da motocicleta Yamaha 125, placas ITV 9149, comunicou, na DPPA, que seu veículo foi furtado, na manhã de ontem, na Vila Damé.
    Conforme o relato da vítima, ele tinha saído de casa, por volta das 8h30min, e acabou parando pouco antes de sair do bairro, pois o veículo que pilotava...
  • 05/05/2016 - Segurança

    Foragido de Giruá é preso em Bagé

    Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bagé prenderam, ontem, Abner Cortez Correa, de 21 anos, no bairro Habitar Brasil. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Giruá.
    Os policiais relataram que Correa é acusado pelo crime de roubo ocorrido no município da...
  • 05/05/2016 - Segurança

    Jovem sofre tentativa de homicídio


    Um jovem de 22 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que, por volta das 12h de ontem, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O fato teria ocorrido na rua João Manoel, no centro de Bagé.
    A vítima relatou que há um ano vendeu uma motocicleta para uma...
  • 05/05/2016 - Segurança

    Óbitos:


    Ary Coito Pinheiro, 81 anos, soldador aposentado, separado judicialmente. Residia na rua João Carneiro, 235. Deixa os filhos Santo Arito e Jesus Neir.

    Antônio Barcellos Jardim, 85 anos, pedreiro, viúvo. Residia na rua Heraldo Duarte, 711. Deixa os filhos Elber Antônio e Sandra Mara.
  • 05/05/2016 - Segurança

    Procurado da Justiça é detido no Fórum


    No início da tarde de ontem, por volta das 13h35min, a Brigada Militar foi chamada até o Fórum de Bagé, pois havia, no local, um homem procurado pela Justiça.
    Ao verificar no sistema policial, constava que o indivíduo Alex Sandro Pereira de Souza, de 30 anos, possuía um mandado de prisão...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo suspendeu temporariamente a abertura de novas inscrições para vendedores ambulantes. O motivo é a concentração de trabalhadores do ramo nas zonas centrais da cidade. A alegação da pasta é o aumento nas reclamações da comunidade. Você concorda com a medida?

  • NÃO. Enquanto não há espaços para que esses trabalhadores possam expor seus produtos, nada impede que busquem junto aos órgãos competentes as inscrições para poderem vender seus produtos. Em tempos de crise econômica não se pode impedir que pessoas procurem dessa forma ganhar seu sustento.
    ( 54.1% )
  • SIM. Enquanto não há a destinação de um espaço para os vendedores ambulantes, deve-se coibir que aumente o número de pessoas vendendo produtos e obstruindo ainda mais as calçadas por onde as pessoas passam no centro da cidade.
    ( 45.9% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Vídeo mostra a visão dos agentes que comandaram a missão realizada na manhã de 29 de abril de 2016 em Bagé. Material foi gravado pela própria equipe de policiais, de helicóptero utilizado na...
Assista também:
Excesso de chuva dificulta tráfego de veículos na estrada da Igrejinha, em Bagé
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Nunca haverá amor como o teu. Palavras não existem para expressar a gratidão de teres aceito trazer minha alma à experiência humana. Dos tesouros...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.