Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1575
Siga-nos:
  • 04/07/2015 - Segurança

    Polícia Cívil Prende homem pelo sequestro de ex-companheira uruguaia

    No dia 6 de maio de 2015, a uruguaia Taciana Moreira Silveira, 39 anos foi vítima de sequestro, agressão e teria sido baleada pelo ex-companheiro, o brasileiro, morador de Aceguá, Sulmário Silva Pinheiro, 39 anos.
    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa, na data do crime,...
  • 04/07/2015 - Segurança

    Comerciante é agredido em assalto

    Por volta das 19h de quinta-feira, uma fruteira, localizada na avenida Bento Gonçalves, no centro, foi alvo de um assalto a mão armada.
    Conforme o registro, dois homens com capacetes e armados com revólveres chegaram no local e anunciaram o roubo.  Na ação, os acusados calçaram um revólver no...
  • 04/07/2015 - Segurança

    Rede Social auxilia BM na captura de foragidos e combate ao tráfico

    Desde o final de maio, a Brigada Militar de Bagé disponibiliza para a população um número da rede social Whatsapp. O serviço visa auxiliar nas denúncias e informações que possam ser úteis na identificação de criminosos, tráfico de entorpecentes, foragidos da justiça e informações de roubos e...
  • 04/07/2015 - Segurança

    Ugeirm programa marcha pela segurança


    Na próxima terça-feira, ocorrerá uma caminhada unificada de todas as categorias que compõem a segurança pública no Estado. A manifestação será em Porto Alegre, com saída do Palácio da Polícia e finalização com um ato público no Palácio Piratini.
    De acordo com o comissário de polícia e diretor...
  • 04/07/2015 - Segurança

    PRF socorre cachorro ferido na BR-293


    Na noite de quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um cachorro ferido na BR-293, Km 177, próximo ao trevo de acesso à Urcamp.
    Segundo os policiais rodoviários federais, o animal teria sido atropelado, e pelo que foi averiguado estava ferido nas duas patas traseiras.  Após o...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 03 de Julho de 2015 | Ano 6 | Edição Nº 1574

Busca: 03/07/2015 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 03/07/2015 - Segurança

    Bombeiros realizam exercício de salvamento


    Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros de Bagé realizou o exercício simulado de salvamento em altura, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, finalizando as atividades da Semana de Prevenção de Incêndios.
    De acordo com a comandante da instituição, capitã Sulenir da Rosa Abreu, o trabalho visa...
  • 03/07/2015 - Segurança

    Óbito:


    José Cipriano Nunes Vieira, 88 anos, engenheiro agrônomo, casado com Ana Chaves Nunes Vieira. Residia na rua João Telles, 1166. Deixa os filhos Gervásio, Renato, Laura Helena e Ana Celina.
  • 03/07/2015 - Segurança

    Detento é esfaqueado no interior do PRB


    Um detento que está cumprindo pena no Presídio Regional de Bagé (PRB) informou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, que por volta das 16h50min de quarta-feira, durante o horário de visitas, caminhava pelo corredor da cela 12 quando teria sido atingido por uma facada na região do...
  • 03/07/2015 - Segurança

    Morre engenheiro agrônomo e ex-presidente da Arco


    Morreu, ontem, em Bagé, o ex-presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco), engenheiro agrônomo José Cipriano Nunes Vieira, 88 anos.
    O agrônomo era natural de Pelotas, filho de José Alves Nunes Vieira e de Celina da Cunha Echenique. Foi casado com Ana Chaves com quem teve...
  • 03/07/2015 - Segurança

    Dicas de Segurança:


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Explorando a escassez do mercado de trabalho, indivíduos publicam na internet ofertas de emprego para jovens bonitas que desejarem atuar em uma empresa comercial com a promessa de um bom salário. Marcam um encontro em determinado...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

A reportagem da FOLHA do SUL identificou na edição do último sábado, 4 de julho, que a Brigada Militar está utilizando as redes sociais para atender a chamados e denúncias. A notícia é positiva, embora não tenham sido apresentados dados estatísticos sobre o sucesso ou volume deste serviço. Você concorda com este tipo de atividade?

  • SIM. Atender a denúncias pelos sistemas de redes sociais de internet prova que a Brigada Militar está atualizada e atenta para novas demandas na área da segurança pública.
    ( 80% )
  • NÃO. Este serviço é apenas um paliativo para a falta de efetivo e para a ausência de policiais militares nas ruas, já que o sistema atual opta pelo policiamento dentro de viaturas.
    ( 20% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Servidores municipais de Candiota promovem manifestação curiosa
Um grupo de funcionários municipais de Candiota promoveu, na manhã de ontem, uma manifestação diferente. Com a intenção de sensibilizar o Poder Executivo a conceder reajuste de 8,13% em parcela...
Assista também:
Divaldo Lara apresenta denúncia em vídeo que teria sido gravado por funcionário do Daeb
Clique Social

Coluna Social

Diones Alves

CÍRCULO MILITAR, dia 28, foi o palco para festa dos 15 anos de Vitória Siemionko Porto, a irmã do Vinícius, a filha de Adriana de Avila Siemionko...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.