Bagé / RS, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016
Siga-nos:
  • 30/09/2016 - Segurança

    Servidores da segurança voltam a paralisar por 15 horas hoje

    O bloco da segurança pública convocou todos os trabalhadores do setor para mais uma nova paralisação, de 15 horas, contra o parcelamento dos salários definido pelo governo do Rio Grande do Sul. Os servidores estão sendo convocados para realizarem manifestações, hoje, a partir das 10h, em frente...
  • 30/09/2016 - Segurança

    Escola de Educação Infantil é danificada

    A diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Manoelinha Araújo, localizada no bairro Vicente Gallo Sobrinho, comunicou, na manhã de ontem, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o registro de um delito de dano ao patrimônio da instituição.
    Conforme ela, na quarta-feira,...
  • 30/09/2016 - Segurança

    Morador do Estrela d'Alva comunica arrombamento de residência

    Um morador de uma residência localizada na rua Onofre Pires, no bairro Estrela d'Alva comunicou, na polícia, que indivíduos arrancaram uma janela de sua casa, entraram no local pela abertura e realizaram um furto. O fato teria ocorrido na manhã de ontem.
    Conforme o registro, os criminosos...
  • 30/09/2016 - Segurança

    Dicas de Segurança

    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Quando no interior do veículo, tanto em movimento quanto estacionado, principalmente em cidades de grande porte e no período noturno, mantenha as portas trancadas e os vidros elevados.
    Delinquentes costumam selecionar o alvo que...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016 | Ano 7 | Edição Nº 1948

Busca: 29/09/2016 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 29/09/2016 - Segurança

    Comandante da BM destaca resposta imediata no combate ao crime

    O tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (RPMon), afirmou à reportagem que a população da região pode confiar na polícia. Segundo ele, os últimos crimes registrados em Bagé e municípios vizinhos como Candiota, apesar de graves, foram todos...
  • 29/09/2016 - Segurança

    Homem com mandado é preso na avenida São Judas

    Por volta das 23h40min de terça-feira, uma guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento de rotina, abordou Paulo Roberto Paz Martins, de 30 anos, na avenida São Judas.
    Conforme informações, ao consultar a base de dados, os policiais constataram que o indivíduo tinha contra si um mandado de...
  • 29/09/2016 - Segurança

    Trio assalta ônibus no Camilo Gomes

    Por volta das 23h15min de terça-feira, três homens teriam atacado e assaltado um ônibus do transporte coletivo que passava pelo bairro Camilo Gomes.
    Conforme boletim de ocorrência registrado na polícia, após abordarem o veículo, um dos indivíduos ficou na escada do ônibus e pegou o dinheiro. Os...
  • 29/09/2016 - Segurança

    Grupo de prevenção às drogas completa um mês em Bagé

    O Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (GPred), criado pela Delegacia de Polícia Federal, completou um mês de atividades em Bagé. Nesse período, foram ministradas 33 palestras para mais de 2,5 mil alunos da redes pública - estadual e municipal - e privada, sendo, no total, 10...
  • 29/09/2016 - Segurança

    Polícia de Pinheiro Machado procura foragido considerado perigoso

    A Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado enviou, ontem, à reportagem, a foto de um homem que se encontra foragido da Justiça desde o dia 23.
    Júlio César Farias Porto, de 26 anos, é considerado, pela polícia, um indivíduo de alta periculosidade. Conforme a informação do órgão, ele...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Operação Arsenal prende suspeitos de integrar associação criminosa
Assista também:
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Não há roupa, maquiagem ou plástica que dê jeito quando na alma falta classe.”
Glória Kalil
 
Agenda bombada!
Como repórter social,...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.