Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1320
Siga-nos:
  • 29/08/2014 - Segurança

    Dois acidentes na BR-293 deixam três caminhões danificados


    Na manhã de ontem, por volta das 8h20min, no trevo do Pampeano, em Hulha Negra, BR-293, Km 161, dois caminhões colidiram.
    Conforme os policiais rodoviários federais, os veículos ficaram sobre a pista e havia muita neblina no momento do acidente. O caminhão, que saía do frigorífico, não...
  • 29/08/2014 - Segurança

    Homem protesta em frente ao Fórum


    Na tarde de ontem, mais uma vez, o produtor rural Walter Langer foi para a frente do Fórum da comarca de Bagé, protestar por ter perdido, para os irmãos, a posse de 200 hectares que, segundo ele, seriam de sua propriedade. Langer afirma que, no ano 2000, uma juíza deu a sentença...
  • 29/08/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Luiz Paz de Oliveira, 85 anos, ferroviário inativo, casado com Ary Cruz de Oliveira. Residia na rua Borges de Medeiros, 1219, bairro Getúlio Vargas. Deixa os filhos Luiz Adel, Sandra Mara, Magda Regina e Cláudio Augusto.

    Inês Echevarria Azambuja, 98 anos, dona de casa, viúva. Residia na...
  • 29/08/2014 - Segurança

    Dicas de Segurança


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Cuidado com quem bate à porta da sua casa. Não abra antes de verificar de quem se trata. Se for à noite, maior cuidado você deverá ter. Mesmo que seja pessoa conhecida, verifique se está acompanhada por alguém que não conhece. Se...
  • 29/08/2014 - Segurança

    Polícia fecha bingo pela no bairro Menino Deus

    Embora um crime de contravenção, os jogos de azar são comuns na região. A Delegacia de Polícia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpencentes e Capturas, em parceria com o Pelotão de Operações Especiais e Setor de Inteligência da Brigada Militar fecharam, novamente, no mesmo local, na rua Cora...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014 | Ano 5 | Edição Nº 1319

Busca: 28/08/2014 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 28/08/2014 - Segurança

    Suspeito de assassinar jovem de família bageense em Caxias do Sul é preso


    O suspeito de assassinar duas mulheres encontradas na Represa do Maestra em Caxias do Sul foi escoltado por seis policiais em duas viaturas de volta a Caxias. De acordo com informações do Jornal Pioneiro, ele foi preso por volta das 17h de terça-feira, na cidade de Francisco Beltrão (PR), em...
  • 28/08/2014 - Segurança

    Agentes que trabalharão na Patrulha Maria da Penha são capacitados

    Com previsão de início dos trabalhos para a primeira semana de setembro, a Secretaria Estadual de Segurança Pública realiza, de segunda até hoje, a capacitação de 44 alunos de 22 municípios da região do 6º Regimento de Polícia Montada e dois de Santiago, de outro regimento, que irão trabalhar na...
  • 28/08/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Jânio Castro Gonçalves, 54 anos, motorista, presidente do Partido Democratas em Bagé, casado com Maria de Fátima Meneses Machado Gonçalves. Residia na rua General Mallet, 1039, bairro Tiaraju. Deixa os filhos Janise, Filipe e Jânio Júnior.

    Maria de Lourdes Ribeiro Lopes, 55 anos, dona de...
  • 28/08/2014 - Segurança

    Homem dá uma pedrada em jovem na Vila Damé

    Na manhã de ontem, um jovem de 18 anos relatou para os policiais civis que foi agredido com uma pedrada por um homem na Vila Damé.
    Conforme o relato, a vítima estava conversando com um amigo, quando o acusado chegou e lhe bateu com uma pedra. Em outra ocasião, segundo o jovem, o homem já havia...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Na semana passada, um dos temas que gerou polêmica na cidade de Bagé foi sobre o projeto “Bagé: a cidade das casinhas amarelas”, que propõe instalar nos canteiros de ruas casinhas para abrigar cães que serão amparados pela vizinhança. Com a medida inicial de retirar as casinhas, a Secretaria Municipal de Planejamento, acabou voltando atrás e após reunião com as idealizadoras do projeto, o governo municipal pretende estudar a viabilidade do projeto antes dele ser implantado no município. Agora o jornal FOLHA do SUL quer saber do internauta se aprova ou não o projeto.

  • NÃO. Por mais que o projeto tenha nascido de uma boa intenção (oferecer bem-estar aos animais) na prática a ideia resultará na alta proliferação de cães pelas ruas principais da cidade, continuando a ser uma grande reclamação de condutores de veículos e pedestres.
    ( 68.8% )
  • SIM. O projeto é uma ação social e tem o intuito de oferecer bem-estar aos cães de rua, favorecendo para que a população possa ajudar no cuidado e no trato dos animais que já se encontram em estado de abandono.
    ( 31.2% )
Quero votar
Clique TV
Acidente mata esposa de policial rodoviário próximo a Dom Pedrito
Reportagem de Rochele Barbosa - fotos e vídeo de Cristiano Lameira             No início da tarde de ontem, por volta das 13h10min, um caminhão Mercedez Benz, placas DBL 4030, de Agudo, conduzido...
Assista também:
Acidente com cavalo causa morte na noite de 29 de julho
Clique Social

Coluna Social

Pessoas verdadeiramente interessantes são aquelas que riem de si mesmas; que sabem o valor de um sorriso sincero e que, na dúvida, se jogam com...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.
PUBLICIDADE