Bagé / RS, Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Siga-nos:
  • 10/12/2016 - Segurança

    Brigada Militar leva cães adestrados para apresentação na Apae

    Na quinta-feira, a Brigada Militar visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A visita do órgão da pasta da Secretaria de Segurança Pública do Estado teve como finalidade realizar uma apresentação com os cães Luna e Athos, do canil da Brigada Militar, para as crianças com...
  • 10/12/2016 - Segurança

    Homem é assaltado na Marcílio Dias

    Ontem pela manhã, um homem de 46 anos registrou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, que teria sido assaltado na avenida Marcílio Dias.
    Conforme o registro, a vítima saía de um salão de festas, por volta das 3h30min, quando teria sido agarrado e imobilizado por um indivíduo. Nesse...
  • 10/12/2016 - Segurança

    Indivíduo é preso furtando botijão de gás

    No início da manhã de ontem, a Brigada Militar foi acionada na rua Barão do Amazonas, para atender uma ocorrência de furto qualificado.
    Conforme informações, populares estavam com dois homens detidos. Ao chegar ao local, a BM identificou os indivíduos sendo Édipo Coutinho Lacerda, 20 anos e...
  • 10/12/2016 - Segurança

    Estado autoriza retorno de brigadianos

    Entre os projetos do governo do Estado para ampliar a presença de brigadianos nas atividades-fim, o governador José Ivo Sartori sancionou, na terça-feira, a lei que busca reforçar o efetivo da Brigada Militar. A medida havia sido anunciada no conjunto de iniciativas do Plano Estadual de...
  • 10/12/2016 - Segurança

    Delegacia Online é reestruturada e ampliada

    Estará disponível, a partir de segunda-feira, o novo site da Delegacia Online. Por meio dele, é possível que se obtenha uma resposta de forma rápida e adequada com a situação, permitindo o registro de ocorrências também por smartphones ou tablets, além de atender questões de acessibilidade, o...
  • 10/12/2016 - Segurança

    Ovelhas foram degoladas em propriedade rural

    O dono de uma propriedade rural, localizada na estrada da Igrejinha, comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, uma ocorrência de furto abigeato.
    Conforme o registro, 18 ovelhas foram degoladas durante a madrugada. Consta ainda, que foram levados 13 animais, ficando cinco ovinos...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016 | Ano 7 | Edição Nº 2006

Busca: 09/12/2016 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 09/12/2016 - Segurança

    Operação apreende mais de 300 quilos de carne em Candiota

    A Polícia Civil realizou, na manhã de ontem, em Candiota, a operação Consumo Seguro, que teve por objetivo coibir a venda de produtos impróprios para a alimentação, assim como a receptação de carne sem procedência, oriunda de abigeato. Somente na data, mais de 300 quilos de carne foram...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Um dos assuntos recentes que mais despertou debates, no Rio Grande do Sul, foi o anúncio do governador José Ivo Sartori de extinguir alguns órgãos públicos e abrir a possibilidade de privatizar ou federalizar outros. O pacote ainda inclui o desligamento de cerca de 1,2 mil servidores, como forma de equilibrar as finanças do Estado. Mas e você, leitor, concorda com as medidas propostas?

  • NÃO. O gestor público tem como dever, além de garantir o bom fluxo das finanças, zelar pelo patrimônio construído ao longo dos anos. As medidas propostas não representam uma solução, apenas uma ação paliativa.
    ( 79.3% )
  • SIM. Devido ao atual cenário do caixa do Estado, que não consegue sustentar a máquina pública, ações como as sugeridas, mesmo que impopulares e impactantes, são necessárias e merecem apoio.
    ( 20.7% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Diones Alves

DIA DO COLUNISTA SOCIAL, 8 de dezembro.  Esse é o profissional que registra o lado mais belo da história do lugar em que ele vive. Um trabalho...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.