Bagé / RS, Sábado, 06 de Fevereiro de 2016
Siga-nos:
  • 06/02/2016 - Segurança

    Motocicleta é furtada de pátio de residência

    Um jovem de 19 anos registrou, ontem, na Delegacia de Policia de Pronto-Atendimento (DPPA), que sua motocicleta foi furtada. Conforme o boletim de ocorrência, ele constatou o sumiço do veículo após retornar da zona rural, onde trabalha por períodos seguidos de 15 dias.
    A motocicleta, segundo...
  • 06/02/2016 - Segurança

    Ministério Público apresenta denúncia contra adultos citados em inquérito

    Após o delegado de polícia Luís Eduardo Benites ter incluído no rol de suspeitos da morte de Franciele Scholant, 14 anos, assassinada na madrugada do dia 10 de janeiro, dois indivíduos maiores de idade, o promotor de justiça criminal do Ministério Público, Cláudio Rafael Morosin Rodrigues,...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 | Ano 7 | Edição Nº 1752

Busca: 05/02/2016 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 05/02/2016 - Segurança

    Instituição realiza campanha de prevenção em áreas militares

    O 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (R C Mec) está promovendo, desde ontem, nos arredores de suas dependências, uma campanha que visa conscientizar a população sobre o alto risco de acidentes dentro de áreas militares.
    Conforme o comandante do R C Mec, Rafael Cunha de Almeida, em Bagé...
  • 05/02/2016 - Segurança

    Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas

    Na manhã de ontem, a Policia Civil de Pinheiro Machado autuou em flagrante, após cumprimento de mandado de busca e apreensão, uma mulher de 24 anos. Na residência da acusada foram apreendidas 22 pedras de crack, duas buchas de cocaína, um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 5 553.
    A jovem é...
  • 05/02/2016 - Segurança

    Jovem que estava foragido do Case é preso em Dom Pedrito

    Na madrugada de quarta-feira, na rua Duque de Caxias, bairro São Gregório, em Dom Pedrito,  a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar abordou um indivíduo de 18 anos. Ele estava ausente do Centro de Apoio Socioeducativo (Case), da cidade de Pelotas.
    De acordo com o...
  • 05/02/2016 - Segurança

    Obituário

    Neuza Regina Cavalheiro Farias, 56 anos, do lar, viúva. Residia na rua João Fernando Lima, 36. Deixa os filhos Everton Vianei, Marci Suelen e Susen Daiani.

    Zeferino Mario Pivetta, 84 anos, aposentado, casado com Deolina Viero Pivetta. Residia na rua Barão do Upacaraí, 36, Dom Pedrito. Deixa...
  • 05/02/2016 - Segurança

    Policiamento reforçado nas rodovias para o feriado

    A Policia Rodoviária Federal (PRF) reforçará o policiamento nos trechos de maior fluxo de pessoas e veículos – litoral norte e sul, balneários, além de localidades tradicionais em festas de carnaval.
    Conforme informado, as ações de fiscalização terão ênfase no combate aos motivos que causam...
  • 05/02/2016 - Segurança

    Dica de Segurança

    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Na via pública, ao perceber que está sendo seguido por alguém, procure manter distância do(s) suspeito(s). Não espere ser alcançado. Experimente alterar o trajeto: atravessar a rua, dobrar em uma esquina, etc. Confirmada a...
  • 05/02/2016 - Segurança

    Morre vítima do segundo homicídio do ano na Capital da Paz

    Na manhã de ontem, morreu o jovem Cristian Severo de Mattos, 17 anos, vítima de um disparo de arma de fogo registrado na madrugada de segunda-feira, dia 1º de fevereiro, em Dom Pedrito. 
    Conforme informações divulgadas sobre o caso, o jovem estava em um automóvel, com outros quatro amigos,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Nos últimos dias, diversos blocos carnavalescos aderiram ao desfile do meio dia, prática já tradicional feita por entidades como o Galo Caixeiro em todos os sábados de carnaval. Muitos representantes de blocos burlescos afirmam que o carnaval participativo deverá aumentar nos próximos anos, podendo também serem retomados os desfiles na avenida Sete de Setembro. O jornal FOLHA do SUL quer saber do internauta se concorda com essa possibilidade de a folia retornar para a avenida principal de Bagé.

  • NÃO. O local onde são realizados os desfiles de carnaval é mais propício para a folia porque é um espaço já reservado para eventos populares, como os moto-encontros. Ele facilita para a instalação de espaços de comércio durante a festa e também para a segurança.
    ( 56.5% )
  • SIM. Os desfiles na avenida Sete de Setembro devem retornar porque o local é mais espaçoso, é tradicional na história da cidade e oferece condições de reunir um público maior do que o realizado próximo à praça da Estação.
    ( 43.5% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Vídeo mostra momento em que proprietário de lancheria é baleado
Na noite de ontem, por volta das 23h40min, uma lancheria localizada na rua Fernando Ferrari esquina com a Padre Abílio Sponchiado foi alvo de uma tentativa de assalto. O proprietário do...
Assista também:
Alto volume de chuva em Bagé
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

VAI ficar de “bobeira” neste carnaval? A sugestão é a leitura de um bom livro que aborde esse tema: recém-lançado por Luís Carlos Magalhães:  “As...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.