Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1323
Siga-nos:
  • 02/09/2014 - Segurança

    Duas motocicletas ficam danificadas após colisão de um veículo

    Na noite de sábado, dois motociclistas estacionaram suas motos em frente à Casa das Revistas. Após, um veículo de cor prata colidiu contra elas, deixando-as danificadas. Segundo relato, o veículo estava em alta velocidade e atingiu as motocicletas, deixando uma delas totalmente danificada e...
  • 02/09/2014 - Segurança

    Idoso cicilsta morre em atropelamento na BR-293

    Horácio Zagoli da Rosa, 69 anos, natural de Pinheiro Machado, morreu na tarde de sexta-feira, por volta 17h30min, quando estava trafegando na BR-293, Km 98.6, com sua bicicleta. Ele foi atropelado por um veículo ainda não identificado. Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro...
  • 02/09/2014 - Segurança

    Incêndios deixam casa e caminhão totalmente queimados


    Uma residência no bairro São Judas, na rua José do Patrocínio, 391, ficou totalmente queimada por volta das 12h30min de ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa de madeira queimou totalmente. O motivo das chamas ainda não foi identificado. Os moradores da residência saíram logo...
  • 02/09/2014 - Segurança

    Acidentes com danos materiais nas BRs 293 e 153


    Na manhã de ontem, a Polícia Rodoviária Federal do posto de Bagé atendeu dois acidentes de trânsito com danos materiais.
    O primeiro ocorreu na BR-293, quando o veículo Sandero, conduzido por uma estudante, saiu da pista. A jovem estava trafegando de Uruguaiana para Pelotas quando perdeu o...
  • 02/09/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Diva Ferreira Godinho, 73 anos, dona de casa, casada com Antônio Carlos Godinho. Residia na rua dos Andradas, 777/apto:71, bairro centro, em Porto Alegre/RS. Deixa os filhos Vitor Hugo e Ana Cláudia.

    Samuel Nunes da Silveira, quatro dias, filho de Antônio Flávio Araújo da Silveira e Gleice...
  • 02/09/2014 - Segurança

    Funcionárias de supermercado são roubadas em ponto de ônibus


    Na noite de domingo, por volta das 23h30min, duas funcionárias de um supermercado da avenida Santa Tecla foram roubadas enquanto esperavam o ônibus para retornar para casa, após o trabalho.
    As mulheres, uma de 26 anos e a outra de 32, foram abordadas por dois homens que chegaram anunciando o...
  • 02/09/2014 - Segurança

    Bombeiros salvam mulher


    Na manhã de ontem, por volta das 8h5min, o Corpo de Bombeiros salvou uma jovem de 28 anos que estava no arroio abaixo da ponte da rua Emílio Guilain.
    Segundo os bombeiros, a jovem estava fora das águas, uma vez que soldados do Exército já haviam retirado a mulher do local e a deixado próximo...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014 | Ano 5 | Edição Nº 1322

Busca: 01/09/2014 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 01/09/2014 - Segurança

    Menina de 12 anos é assediada por vizinho

    A mãe de uma menina de 12 anos, moradora do bairro Popular, informou, na delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, que seu vizinho fica assediando a criança.
    Segundo registro, o homem joga beijos e faz corações com as mãos para a menina. Isso ocorre há seis meses. A mãe da jovem relatou que...
  • 01/09/2014 - Segurança

    Mulheres são agredidas por companheiros

    Na madrugada de domingo, por volta das 3h, uma mulher de 42 anos foi até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento registrar que seu companheiro havia lhe agredido.
    Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e, então, passou a lhe bater, desferindo tapas, socos e...
  • 01/09/2014 - Segurança

    Briga generalizada deixa jovens feridos

    Na madrugada de ontem, por volta das 4h30min, os policiais militares apresentaram 14 envolvidos em uma briga generalizada, que ocorreu na praça João Pessoa.
    Segundo informações, a confusão deixou diversos jovens feridos. As agressões foram mútuas. A Brigada Militar teve que dar três tiros de...
  • 01/09/2014 - Segurança

    Homem é preso por sequestro qualificado em Dom Pedrito


    Na noite de sexta-feira, o setor de inteligência da Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima informando que, no interior do município, na localidade conhecida como Assentamento Upacaraí, a 20 Km da zona urbana, uma mulher estaria sendo mantida em cárcere.
    Segundo os policiais militares,...
  • 01/09/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Dilma Maria Munhós Sapper, 86 anos, professora aposentada, viúva. Residia na rua Marechal Floriano, 2201, centro. Deixa os filhos Maria Gorete e Maria de Fátima.

    Álvaro Souza de Almeida, 102 anos, pecuarista, viúvo. Residia na rua Marechal Floriano, 1228. Não deixa filhos.

    Zulma de Los...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) publicou, recentemente, o edital referente ao leilão que o governo federal promoverá no dia 30 de setembro, onde empresas apresentarão projetos de NOVAS usinas. As termelétricas a carvão mineral, sempre esperadas para a região, tiveram um preço-teto (R$ 197 ao megawatt/hora) estabelecido que, em tese, viabiliza novos empreendimentos. Mas você, leitor, crê que as propostas para a Campanha gaúcha terão êxito?

  • SIM. O preço oferecido pelo governo anteriormente era baixo e, de fato, impedia a viabilidade das usinas previstas para cá. Agora, acredito que teremos, ao menos, uma nova grande obra.
    ( 75% )
  • NÃO. Esse assunto sempre gera expectativas. Até porque, a exemplo do que foi a Fase C, de Candiota, transformou a região em um reduto de trabalho, atraindo pessoas e investimentos paralelos. Mas não acredito que uma nova usina seja erguida novamente. Ao menos, não logo.
    ( 25% )
Quero votar
Clique TV
Acidente mata esposa de policial rodoviário próximo a Dom Pedrito
Reportagem de Rochele Barbosa - fotos e vídeo de Cristiano Lameira             No início da tarde de ontem, por volta das 13h10min, um caminhão Mercedez Benz, placas DBL 4030, de Agudo, conduzido...
Assista também:
Acidente com cavalo causa morte na noite de 29 de julho
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

O SALÃO da OAB lotou na noite de sábado (30), festa de formatura antecipada  de  Anelise da Silva Sonza, que vai colar grau, dia 16, no curso de...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.