Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1495
Siga-nos:
  • 28/03/2015 - Segurança

    Assalto no centro contabiliza o 21º deste ano

    Com audácia, um criminoso a pé assaltou um correspondente bancário, dentro de uma farmácia, localizada na rua Salgado Filho, por volta das 14h de ontem, em frente a um banco. O homem teria entrado no local e anunciado o assalto. A Brigada Militar foi acionada, mas não encontrou o suspeito.
  • 28/03/2015 - Segurança

    Pai atropela filha de um ano

    Na manhã de ontem, aconteceu uma tragédia em Dom Pedrito. Um bebê de um ano de idade morreu após ser atropelada pelo pai. 
    De acordo com a Polícia Civil, a menina estava na garagem, mas ao retirar o carro para sair para trabalhar, o pai não viu a filha e acabou atropelando. A mãe da menina está...
  • 28/03/2015 - Segurança

    Óbitos:


    Irene Castro de Brito, 88 anos, dona de casa, viúva. Residia na rua 19 de fevereiro, 463, bairro Rubem Berta. Porto Alegre/RS. Não deixou filhos.

    Iracema Ferreira Arce, 76 anos, dona de casa, divorciada. Residia na rua Antônio Flores, 958, bairro Getúlio Vargas. Deixa os filhos Itamara,...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 27 de Março de 2015 | Ano 6 | Edição Nº 1494

Busca: 27/03/2015 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 27/03/2015 - Segurança

    POE prende jovem comercializando maconha na Praça de Esportes


    Os policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prenderam, na tarde de ontem, na Praça de Esportes, Maurício de Melo Cunha,  27 anos, acusado de estar comercializando drogas no local.
    Conforme o registro, a denúncia foi realizada pelo telefone de emergência...
  • 27/03/2015 - Segurança

    Óbitos:


    Edison Gonçalves Brasil, 82 anos, engenheiro agrônomo aposentado, casado com Antonieta Vaz Brasil. Residia na rua Barão do Triunfo, 1001. Deixa os filhos Jaime e Flávio.

    Vanessa Rodrigues da Rosa, 26 anos, industriária, solteira. Residia na travessa Dois - Paulo Zanota da Cruz, 13, bairro...
  • 27/03/2015 - Segurança

    Dicas de Segurança:


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Procure dotar sua casa e adjacências com um bom sistema de iluminação externa. O delinquente prefere agir em ambiente escuro para que não seja visto ou reconhecido. Lembre-se: iluminação também é segurança.

    - Do livro:...
  • 27/03/2015 - Segurança

    Morre um dos fundadores do curso de Agronomia da Urcamp


    Morreu, na manhã de ontem, o engenheiro agrônomo Edison Gonçalves Brasil, 82 anos, um dos fundadores do curso de Agronomia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). O topógrafo foi professor e atuou realizando diversos levantamentos topográficos na região.
    A Associação Bageense de...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Na última semana, o prefeito Dudu Colombo anunciou a intenção de adicionar à Secretaria de Transporte e Circulação à categoria de Segurança. O objetivo, segundo o prefeito, é a possibilidade de executar práticas dessa área, de forma integrada, com outros órgãos. O projeto ainda precisa ser aprovado na Câmara de Vereadores. O jornal FOLHA do SUL quer saber se o internauta é favorável ou não à ideia?

  • NÃO. Dificilmente essa ampliação de serviços não irá gerar mais despesas ao município, até porque dependerá de um efetivo maior de profissionais para atender à comunidade. Além disso, resultará em uma maior demanda à pasta, podendo prejudicar os serviços a que lhe compete.
    ( 73.7% )
  • SIM. Com esse projeto, a guarda municipal associada à Secretaria Municipal de Transporte e Circulação poderá vigiar o patrimônio municipal, cooperando com a Brigada Militar e a Polícia Civil na assistência à população não representando mais despesas ao município e possibilitando a captação de recursos de órgãos federais.
    ( 26.3% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Afonso Hamm fala sobre sua citação na Operação Lava-Jato
Assista também:
Manifestação de Caminhoneiros pelo centro de Bagé
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

SALÃO DO LIVRO DE PARIS, a escritora Greice Martins autografou “Portrait de famille”, obra recém-traduzida para o francês, neste que é um dos mais...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.