Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1374
Siga-nos:
  • 31/10/2014 - Segurança

    Julgamento de réu acusado de matar “Lacraia” dura todo o dia


    Sem o resultado até o fechamento desta edição, o julgamento de Carlos Alberto dos Santos Gonçalves, 22 anos, conhecido como “Cabeludo”, acusado de matar Rodrigo Pires Franco, 30 anos, o “Lacraia”, na noite de 13 de julho de 2013, durou mais de 12 horas.
    Familiares, estudantes e amigos da...
  • 31/10/2014 - Segurança

    Projeto de Mainardi proíbe revista íntima em presídios gaúchos


    A revista íntima nos visitantes poderá ser proibida nos presídios do Rio Grande do Sul.  Este é o projeto de lei do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT) que foi foi protocolado, nesta semana, na Assembleia Legislativa.
    O deputado justifica a proposta, encaminhada às comissões...
  • 31/10/2014 - Segurança

    Bala perdida atinge janela de casa no Prado Velho

    Uma moradora da rua Tancredo Neves, no bairro Prado Velho, comunicou que, na noite de quarta-feira, por volta das 22h15min, escutou um disparo de arma de fogo. Ao conferir, o projétil tinha acertado a janela do seu banheiro. De acordo com o relato da vítima, há pouco tempo tinha saído do...
  • 31/10/2014 - Segurança

    Primeiro Fórum Municipal de Saúde Prisional aconteceu ontem


    Aconteceu, na tarde de ontem, no auditório da biblioteca da Urcamp, o primeiro Fórum Municipal de Saúde Prisional, organizado pela 7ª Coordenadoria Regional de Saúde do Estado (7ª CRS).
    Os participantes: advogados, policiais, agentes penitenciários e agentes de saúde conferiram palestras...
  • 31/10/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Noeli Machado, 80 anos, funcionário público inativo, casado com Arisone Soares Machado. Residia na rua Santo Antônio, 440. Lavras do Sul. Deixa os filhos Antônio Ricardo, Rita de Cássia e Paulo Fernando.

    Delci Ferreira Resende, 71 anos, pedreiro inativo, casado com Maria Gleci Machado...
  • 31/10/2014 - Segurança

    Dicas de Segurança


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Na via pública, ao perceber que está sendo seguido por alguém, procure manter distância do ou dos suspeitos. Não espere ser alcançado. Experimente alterar o trajeto, ou seja, atravessar a rua, dobrar em uma esquina, etc....
Edições Anteriores

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014 | Ano 5 | Edição Nº 1373

Busca: 30/10/2014 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 30/10/2014 - Segurança

    Mulher sofre tentativa de roubo e é agredida na vila Damé


    Na tarde de ontem, uma mulher de 34 anos, moradora da vila Damé, informou que foi agredida e teve seu tablet danificado pelo agressor que queria lhe roubar.
    Conforme o pai da vítima relatou para a Brigada Militar, o jovem é seu vizinho e conhecido na região. Ao chegar próximo à mulher, na rua...
  • 30/10/2014 - Segurança

    Motor de picape é furtado na madrugada


    Um morador da Coxilha Grande, na madrugada de ontem, deixou seu veículo, uma picape Ford Ranger, estacionado em frente à residência, quando ocorreu um furto.
    De acordo com a vítima, pegaram o motor que liga a tração, situado na parte de baixo da camionete. Segundo o proprietário, o referido...
  • 30/10/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Sérgio Leandro Corrêa dos Santos, 38 anos, pintor, solteiro. Residia na rua Bernardino Giorges Sobrinho, 1062. Não deixa filhos.

    Sandra Mara Rosa de Souza, 60 anos, comerciante inativa, divorciada. Residia na rua Raul Donazar, 1031. Deixa os filhos Luciane, Tatiane, Daiane e Mariana.
  • 30/10/2014 - Segurança

    Incêndio em galpão no bairro Getúlio Vargas


    A vítima comunicou apenas ontem, que, na tarde do último sábado, teriam ateado fogo em um galpão nos fundos de sua residência.
    De acordo com a vítima, ela ouviu barulhos e latidos dos animais nos fundos de sua residência. Foi até o local e viu que o galpão de madeira estava pegando fogo.
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Na última semana, o comerciante Olindino Neto, 44 anos, adotou uma medida extrema: ofereceu o próprio carro na troca por informações sobre sua gata de estimação perdida. Por isso, a FOLHA do SUL pergunta: você seria capaz de uma iniciativa tão radical?

  • SIM. Porque o verdadeiro valor é aquele atribuído ao “que” e a “quem” amamos. Independente de ser caro monetariamente, é preciso dar prioridade à vida.
    ( 59.3% )
  • NÃO. Porque um automóvel tem um valor desproporcionalmente maior do que um animal de estimação que a pessoa nem sabe se estará vivo.
    ( 40.7% )
Quero votar
Clique TV
Incêndio em torre de resfriamento na usina termelétrica de Candiota
Reportagem de Rochele Barbosa e fotografia de Francisco Bosco. Uma das torres de resfriamento da usina termelétrica de Candiota incendiou na manhã de hoje (segunda-feira, 20/10). O fogo já foi...
Assista também:
Jota Quest dia 19/10 em BAGÉ
Clique Social

Coluna Social

“Se ficar olhando muito tempo para o abismo, o abismo olhará para você”
Nietzsche
 
Agenda bombada
            É inegável que o Cantegril deu...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.
PUBLICIDADE