Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1339
Siga-nos:
  • 20/09/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Mario César Machado Martins, 54 anos, trabalhador rural, solteiro. Residia na Localidade dos Olhos D’Água. Não deixa filhos.

    Ítalo Carvalho da Silva, 32 anos, serviços gerais, solteiro. Residia na rua Antenor Gonçalves Pereira, 760, centro. Deixa os filhos Gregori, Ruan, Lara Alana e João...
  • 20/09/2014 - Segurança

    Proprietário rural é assassinado em Estância na manhã de ontem

    Na manhã de ontem, por volta das 8h30min, um desentendimento levou a um homicídio na zona rural. O crime ocorreu na Estância Gramado, na direção da Estrada da Igrejinha, a 40 quilômetros da cidade. Cláudio Franco Magalhães, 42 anos, foi morto com dois tiros e seu corpo foi encontrado em uma...
  • 20/09/2014 - Segurança

    Quatro tiros pelas costas matam homem no centro

    Na noite de ontem, por volta das 19h30min, quatro tiros pelas costas causaram a morte de Ítalo Carvalho da Silva, 33 anos, conhecido como “Nego Nico”, dentro de uma casa, localizada na rua Dr. Veríssimo, esquina com a Fabrício Pilar. De acordo com o polícia, o quinto homicídio deste ano teria...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 | Ano 5 | Edição Nº 1338

Busca: 19/09/2014 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 19/09/2014 - Segurança

    Proprietário rural de Bagé é assassinado em estância

    Na manhã desta sexta-feira, por volta das 8h30min, um desentendimento levou a um homicídio na zona rural de Bagé. O crime ocorreu na Estância Gramado, na direção da Estrada da Igrejinha, a 40 quilômetros da cidade. Cláudio Franco Magalhães, 42 anos, foi morto com dois tiros e seu corpo foi...
  • 19/09/2014 - Segurança

    Defrec investigará caso de possível latrocínio


    A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) irá abrir inquérito e investigar um caso de possível latrocínio ocorrido na madrugada de sábado, quando José Batista Pereira Ferreira, 55 anos, morreu após ter sofrido agressões.
    De acordo com os policiais civis, o...
  • 19/09/2014 - Segurança

    Mulher é presa por receptação de moto furtada


    Na manhã de ontem, por volta das 9h30min, a Brigada Militar de Dom Pedrito recebeu informação de que uma motocicleta Honda 125, que havia sido furtada na madrugada do dia 15 de setembro, estava em frente à antiga sede da AABB.
    De acordo com o relato da vítima, a motocicleta estava no interior...
  • 19/09/2014 - Segurança

    Militão é alvo de arrombamento


    Na madrugada de ontem, o Ginásio Presidente Médici (Militão) foi alvo de furto/arrombamento. Segundo o registro, o administrador do local informou que os autores entraram por uma janela, quebrando um vidro. Do interior, levaram uma televisão 32 polegadas, um monitor 18 polegadas , dois...
  • 19/09/2014 - Segurança

    Viatura do Exército Brasileiro colide contra veículo


    Na manhã de ontem, por volta das 7h30min, o condutor de uma viatura do Exército Brasileiro estava trafegando na avenida Santa Tecla, sentido bairro/centro, quando o veículo Sandero, na rótula de acesso à rua Paulo Correa Lopes, estava passando e acabou colidindo.
    De acordo com informações do...
  • 19/09/2014 - Segurança

    Óbito:


    Celuta Aurora Leandro Ferreira, 82 anos, dona de casa, solteira. Residia na rua 213, casa 201, bairro Santa Cármen. Deixa os filhos Luíza Maria, Francisco de Assis e Marconi.
  • 19/09/2014 - Segurança

    Dicas de Segurança:


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Reúna seus familiares e tenha com eles uma conversa sobre segurança preventiva, com recomendações e cautelas que devem ter, aproveitando as dicas de segurança. Deixe com eles telefones de emergência e estabeleça uma rota de fuga...
  • 19/09/2014 - Segurança

    Quatro tiros pelas costas matam homem no centro

    Quatro tiros pelas costas causaram a morte de Ítalo Carvalho da Silva, 33 anos, conhecido como “Nego Nico”, dentro de uma casa na rua Dr. Veríssimo esquina com a Fabrício Pilar.
    De acordo com a polícia, o quinto homicídio deste ano teria sido cometido por dívida de drogas e aconteceu por volta...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Por determinação de uma juíza de Santana do Livramento, um grupo de casais, entre eles, homossexuais, casariam no salão de um Centro de Tradições Gaúchas - CTG. O local foi incendiado num ato atribuído pela polícia a radicais tradicionalistas e homofóbicos. Você concorda que um CTG possa permitir uma cerimônia de união entre pessoas do mesmo sexo como qualquer outra entidade?

  • NÃO- Porque o tradicionalismo gaúcho escolhe pela preservação do modelo clássico de família. Por isso, casamentos gays deveriam ser proibidos dentro dos CTGs.
    ( 54.1% )
  • SIM. Porque uma entidade ainda que tradicionalista e conservadora deve perseverar em sua função cultural e contribuir para uma sociedade mais igualitária e justa, independente de sexo, cor, paixões partidárias ou credos religiosos.
    ( 45.9% )
Quero votar
Clique TV
Jota Quest dia 19/10 em BAGÉ
Assista também:
Acidente mata esposa de policial rodoviário próximo a Dom Pedrito
Clique Social

Coluna Social

TARDE das mais prestigiadas, a de quinta-feira, na Casa da Amizade que reuniu mulheres bonitas, bem vestidas e perfumadas para recepcionarem a...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.
PUBLICIDADE