Bagé / RS, Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016
Siga-nos:
  • 25/08/2016 - Segurança

    Furto abigeato na BR-153

    O capataz de uma fazenda localizada nas proximidades da BR-153, no interior de Bagé, registrou que o local foi alvo de um furto abigeato na terça-feira.
    Conforme o comunicante, uma vaca da raça Aberdeen Angus foi carneada dentro da propriedade. Foram, segundo ele, levadas apenas as paletas,...
  • 25/08/2016 - Segurança

    Cerimônia formaliza utilização do Instituto Penal

    A entrega do Instituto Penal de Bagé (IPB) para a comunidade foi formalizada na tarde de ontem, em cerimônia junto ao espaço prisional. 
    De acordo com o diretor do IPB, José Carlos Nobre, são seis alojamentos, com uma média de 20 vagas cada um. Ainda há espaço para os apenados tomarem sol, sala...
  • 25/08/2016 - Segurança

    Roubo a pedestre no Jardim do Castelo

    Uma mulher de 48 anos registrou, ontem, ter sido vítima de roubo quando caminhava pelo bairro Jardim do Castelo.
    Conforme o boletim de ocorrência, a comunicante e o marido, por volta das 19h45min de terça-feira, foram abordados por dois homens. Um deles a teria empurrado e ordenado que passasse...
  • 25/08/2016 - Segurança

    Detran/RS promove capacitação

    Com o objetivo de capacitar profissionais para atuarem como multiplicadores em educação e segurança no trânsito nas empresas, a Escola Pública de Trânsito do Detran/RS abrirá a segunda edição do curso do Programa de Ação Contínua pelo Trânsito nas Organizações (Pacto). Com duração de 16 horas, a...
  • 25/08/2016 - Segurança

    Colisão entre carros e carroça

    Duas pessoas compareceram na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na tarde de terça-feira, para registrar que havia acontecido uma colisão entre dois carros e uma carroça.
    Conforme informações, na carroça estariam quatro menores de idade, que trafegavam pela rua Roberval Trindade,...
Edições Anteriores

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016 | Ano 7 | Edição Nº 1919

Busca: 24/08/2016 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 24/08/2016 - Segurança

    Instituto Penal começa a funcionar

    O Instituto Penal de Bagé (IPB) começou a funcionar, efetivamente, ontem. Ainda na parte da manhã foi realizada a ocupação da estrutura pelos 65 apenados do regime aberto e semiaberto com carta de emprego que passarão a cumprir pena no local. Hoje, às 15h, acontece um ato simbólico de entrega do...
  • 24/08/2016 - Segurança

    Pelotão Mirim no 3º RCMec

    As crianças que integram o Pelotão Mirim da Brigada Militar visitaram, na segunda-feira, as instalações do 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec). O ato serviu para prestigiar a semana alusiva ao Dia do Soldado.
    Os jovens participaram de diversas atividades militares, como instruções...
  • 24/08/2016 - Segurança

    Acidente de trânsito envolve três veículos

    Na noite de segunda-feira, a Brigada Militar (BM) foi acionada na avenida Tupy Silveira, esquina com a rua José Otávio, para atender um acidente de trânsito, com lesões corporais, envolvendo três veículos. Um Gol azul, um Renault Clio preto e um Fiat Palio cinza.
    Conforme o registro, o condutor...
  • 24/08/2016 - Segurança

    Caminhão tomba em Candiota

    Um caminhão Scania, com placas de Canoas, tombou, na manhã de ontem, no acostamento na rodovia Miguel Arlindo Câmara, em Candiota. 
    O acidente, conforme a Brigada Militar, aconteceu por volta das 10h. O condutor teria relatado que perdeu o controle do veículo. O caminhão trafegava no sentido...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

A bancada do PT na Assembleia Legislativa divulgou que estudará junto ao Tribunal de Contas do estado, o fluxo de caixa do governo Sartori durante os meses de parcelamento do salário dos servidores estaduais. A intenção é ver se houve ou não crime de responsabilidade cometido pelo governador, o que justificaria um pedido de impeachment. Você acredita que o governador José Ivo Sartori poderá sofrer um processo de impeachment?

  • SIM. Caso fique comprovado que há dinheiro para pagar os servidores, bem como cumprir as decisões judiciais, o governador deverá passar pelo rito do impeachment, principalmente porque poderá existir comprovação de que não há justificativas para medidas que estão causando prejuízos aos trabalhadores.
    ( 58.2% )
  • NÃO. O Rio Grande do Sul, como em diversos estados do Brasil, passa por uma série crise econômica. Sartori está tentando equilibrar as receitas do estado, depois de gestões equivocadas no passado, com medidas impopulares, o que não justificaria um processo de impeachment.
    ( 41.8% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

MÉDICO, neuropediatra, Felipe Kalil Neto defendeu tese de doutorado na PUC/RS: “ "Avaliação do sono em pacientes com transtorno de déficit de...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.
PUBLICIDADE