Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1472
Siga-nos:
  • 02/03/2015 - Segurança

    Pistola apreendida na Malafaia

    Na madrugada de ontem, a Brigada Militar foi acionada diversas vezes, por meio do número 190, porque os moradores do bairro Malafaia disseram que um homem teria efetuado disparos em via pública, com uma pistola. Os policiais se deslocaram até o local, onde efetuaram buscas e conversaram com...
  • 02/03/2015 - Segurança

    Óbitos

    Luiz Clênio Lence, 74 anos, professor aposentado. Residia na rua José Otávio, 270. Era casado com Kátia Louzada Lence. Deixa os filhos Leonardo, Eduardo e Fernanda.

    Adir Machado Guterres, 84 anos, inativo. Residia na rua Fabrício Pilar, 100. Era casado com Iara Maria Brignol Guterres. Deixa...
  • 02/03/2015 - Segurança

    Ameaçada de morte pelo marido

    No sábado, um homem teria ameaçado de morte a companheira, afirmando que ela e a sogra o teriam proibido de ver o bebê, filho do casal. A vítima informou que o acusado tem histórico de violência contra ela, que já tinha realizado registro, contra ele, no ano de 2008.
  • 02/03/2015 - Segurança

    Desentendimento entre irmãos gera ocorrência

    Dois irmão, sócios de uma empresa do setor agrícola, desentenderam-se por questões de divisão de máquinas de lavoura e, na manhã de domingo, trocaram agressões. A briga envolveu a esposa, a nora e o filho de um deles, que também teriam agredido o tio, que optou por não representar contra os...
  • 02/03/2015 - Segurança

    Arrombamento na madrugada

    Na madrugada de domingo, o plantão da Polícia Civil registrou uma ocorrência policial sobre o arrombamento da porta da frente de uma residência, localizada no bairro Habitar Brasil. Não há suspeitos de quem teria aproveitado que a casa estava sozinha, para arrombar e furtar uma bolsa contendo...
Edições Anteriores

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015 | Ano 6 | Edição Nº 1471

Busca: 28/02/2015 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 28/02/2015 - Segurança

    Homem de 31 anos é preso por estuprar menina de 13 no bairro Floresta


    A Brigada Militar encaminhou à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na noite de quinta-feira, por volta das 20h30min, um homem de 31 anos, que é acusado de estuprar uma adolescente, de 13 anos.
    Conforme o registro, a menor teria sido ameaçada de agressão, caso não fizesse sexo...
  • 28/02/2015 - Segurança

    Materiais de construção são furtados de construtora em Hulha Negra

    Na manhã de quarta-feira, a diretora da Escola Chico Mendes, localizada em Hulha Negra comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que percebeu que haviam arrombado o galpão de uma construtora, próximo à escola.
    De acordo com o registro, após o arrombamento levaram diversos...
  • 28/02/2015 - Segurança

    Condutor sofre acidente e é preso por embriaguez ao volante


    Na noite de quinta-feira, a Brigada Militar foi chamada para atender um acidente de trânsito, na avenida Leonel Brizola, bairro balança.
    Ao chegar no local, os policiais militares encontraram um veículo Gol, conduzido por Ânderson Rovane Trindade Gomes, 36 anos, que havia colidido contra à...
  • 28/02/2015 - Segurança

    Morador do São Bernardo é agredido na Praça Silveira Martins

    Na tarde de quinta-feira, por volta das 17h30min, um morador do bairro São Bernardo estava caminhando, na Praça Silveira Martins, quando teria sido agredido e roubado.
    Conforme a vítima, um deles lhe deu uma gravata e um soco. A seguir, o outro teria colocado a mão no seu bolso e roubado...
  • 28/02/2015 - Segurança

    Trailer é assaltado por motociclistas

    Na madrugada de ontem, por volta das 3h15min, o trailer de lanches Entrevero, localizado na Salgado Filho, teria sido assaltado por dois motociclistas.
    Conforme o funcionário relatou no registro, os dois homens desceram da moto, com capacetes, sendo que as viseiras estavam abertas, quando o que...
  • 28/02/2015 - Segurança

    Óbitos:


    Denis Leite Silva, 78 anos, trabalhador rural aposentado, solteiro. Residia na rua Pedro Vaine, 864. Deixa os filhos Juraci, Delci e Roseli.

    Cleusa Maria Figueira Miranda, 51 anos, dona de casa, casada com Basílio Silva Miranda. Residia na rua Angélica Jardim, 360, bairro Castro Alves....
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Salvo por motivos extraordinários, uma vez a cada ano os governos municipais costumam fazer uma espécie de reforma em seu secretariado. Em Bagé não é diferente. A última mudança anunciada pelo prefeito Dudu Colombo foi para a área de Meio Ambiente. Contudo, a FOLHA do SUL pergunta aos seus leitores: pastas de temática específica não deveriam ser assumidas por técnicos especializados no tema?

  • SIM. Porque sem as influências partidárias os especialistas conhecem melhor as demandas da área e são mais ágeis quando o tema exige uma solução que não prejudique os cofres públicos.
    ( 100% )
  • NÃO. As escolhas políticas também são importantes porque conseguem perceber as necessidades da população ao avaliar os impactos das medidas sobre alguns temas específicos
    ( 0% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Caminhoneiros desmobilizam protesto em Pinheiro Machado
Polícia Rodoviária Federal acompanha desmobilização de caminhoneiros que impediam trânsito na BR-293. Operação foi realizada na manhã de hoje (quinta-feira,...
Assista também:
FOLHA do SUL - 5 anos
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Nós nos sentimos bem em meio a Natureza porque ela não nos julga”
Nietzsche
 
Parrilla de capa
Opinião geral entre os amantes do bom...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.