Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1625
Siga-nos:
  • 01/09/2015 - Segurança

    Segurança pública está de luto e realiza greve de quatro dias

    Após a confirmação do pagamento dos salários parcelados, os agentes da segurança pública, assim como demais servidores estaduais, estão realizando, desde ontem, uma greve de quatro dias. No primeiro minuto de segunda-feira, cerca de 50 policiais civis se mobilizaram em frente à Delegacia de...
  • 01/09/2015 - Segurança

    Portoalegrense é detido sem CNH na BR-293

    Na noite de domingo, na BR-293, Km 200,3, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente de trânsito e deteve um homem, natural de Porto Alegre, de 32 anos, por não possuir carteira nacional de habilitação (CNH) e confirmar embriaguez ao volante. Conforme a PRF, o condutor...
  • 01/09/2015 - Segurança

    Três roubos são registrados na segunda-feira

    No primeiro dia de greve dos servidores estaduais, três registros de roubos foram realizados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento.
    Na manhã de ontem, por volta das 11h, uma jovem de 18 anos estava caminhando na rua Rodrigues Lima, quando foi assaltada.
    Conforme a vítima, um homem,...
  • 01/09/2015 - Segurança

    Óbitos:


    Firmiana de Medeiros Alves, 86 anos, trabalhadora rural aposentada, viúva. Residia na rua 21 de Abril, 1473. Deixa os filhos Aristides Belmiro e Edson Luiz.

    Norma Maria Lemos Arriera, 50 anos, dona de casa, solteira. Residia na rua 234, 510, Vila Damé. Deixa os filhos Kátia Cilena, Leandro...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2015 | Ano 6 | Edição Nº 1624

Busca: 31/08/2015 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 31/08/2015 - Segurança

    Ameaça e disparo de arma de fogo

    No sábado à tarde, um homem chegou em frente a uma residência, no bairro São Bernardo, e ameaçou a mãe de sua namorada (de 14 anos de idade). Ele discutiu com a mulher e com o namorado dela, momento em que sacou da cintura um revólver calibre 22 e atirou para o alto. Nesse momento, segundo a...
  • 31/08/2015 - Segurança

    Roubo na Leonel Brizola

    Na sexta-feira à noite, um registro de roubo a pedestre na avenida Leonel Brizola. O fato teria ocorrido na tarde do dia 27 de agosto. Próximo ao bairro Morgado Rosa, em uma parada de ônibus, uma cidadã foi abordada por um indivíduo claro, com aproximadamente um metro e 70 centímetros, cerca de...
  • 31/08/2015 - Segurança

    Foragido é preso

    A Brigada Militar trafegava por volta das 23h40min de sábado, no bairro Floresta, quando avistou Luciano Nunes Marques, 32 anos, que estava foragido. Foi dada voz de prisão. Ele é acusado de tráfico de entorpecentes.
  • 31/08/2015 - Segurança

    Homem é esfaqueado no centro

    Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi chamada na Santa Casa, porque um homem de 24 anos, teria dado entrada por ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Quando a guarnição chegou, a vítima estava sendo encaminhada para cirurgia. Ele fora esfaqueado. Há...
  • 31/08/2015 - Segurança

    Óbitos

    Danir Teixeira Maldonado, 65 anos. Solteiro, cozinheiro, residia na rua José Gomes Filho, 120. Deixa a filha Dejanira.

    Cleusa Maria de Oliveira Garcia, 66 anos. Casada com Orcílio Garcia, dona de casa, residia na rua São Carlos, 316, no bairro Getúlio Vargas. Deixa os filhos João Luiz,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

A confirmação de um segundo mês de salários parcelados impele os funcionários às manifestações. Em Bagé, os serviços que seriam mais atingidos pelas paralisações ou greve geral seriam nas escolas públicas e a segurança. Em caso de demora para uma solução do problema, você concorda com uma greve?

  • SIM, o governo do estado não pode penalizar os servidores pela falta de criatividade e de alternativas resultantes de uma sucessão de gestões até a atual situação.
    ( 80% )
  • NÃO, os servi dores, assim como toda a sociedade precisa se solidarizar com o governo e apoiar medias saneadoras dos cofres públicos mediante um rombo inadministrável.
    ( 20% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Imagem em Movimento de uma antiga Bagé
Semana do Patrimônio monta vídeo com imagens antigas da cidade - Imagem em movimento.
Assista também:
Servidores municipais de Candiota promovem manifestação curiosa
Clique Social

Coluna Social

Fábio Lucas

SÁBADO, à tarde, visitei o atelier-confeitaria da Marcela Meirelles, na rua Vinte de Setembro, 1556. O espaço ficou muito mais bonito que o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.