Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1290
Siga-nos:
  • 25/07/2014 - Segurança

    Polícia apreende 15 quilos de maconha na rodoviária

    Na tarde de ontem, mais dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com os policiais civis, 15 quilos de maconha, distribuídos em 23 pacotes, foram apreendidos em posse do bageense Guiliardo de Oliveira Conde, 26 anos, e do pedritense Tiago de Vargas Soares, 29 anos.
  • 25/07/2014 - Segurança

    Mulher denuncia tentativa de homicídio


    Na madrugada de ontem, uma jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio. De acordo com o registro de ocorrência, a moradora do bairro Brum divide apartamento com uma amiga que havia saído e retornou acompanhada do acusado.
    Quando a vítima foi reclamar do barulho feito pelo casal, o...
  • 25/07/2014 - Segurança

    Pedestre é roubado no centro

    Na noite de domingo, por volta de 22h, um homem foi assaltado na avenida Marechal Floriano, na quadra da Praça Esporte.
    Dois indivíduos teriam lhe calçado com um objeto nas costas, pegaram a carteira e fugiram correndo. A vítima informou que não conseguiu identificar os autores. Na carteira...
  • 25/07/2014 - Segurança

    Ciclista é baleado e roubado no Habitar Brasil

    Na tarde de ontem, um ciclista chamou a Brigada Militar e afirmou ter sido baleado e roubado por dois homens.
    Segundo ele, ao trafegar na rua 800, do bairro Habitar Brasil, foi buscar um cavalo e, no caminho, foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O carona efetuou cinco disparos...
  • 25/07/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Glênio Garroni Brasil, 74 anos, funcionário público aposentado, casado com Denair Nunes Brasil. Residia na rua Edegar Pereira Pinto, 455, bairro Alcides Almeida. Deixa os filhos Magda Conceição, Fátima Bernardi, Luís e Lauro Alberto.

    Jussara de Fátima Portilho Mena, 52 anos, dona de casa,...
  • 25/07/2014 - Segurança

    Homem é preso por contrabando de mais de 10 mil maços de cigarro


    Na começo da tarde de ontem, por volta das 12h30min, os policiais rodoviários federais do posto de Bagé, durante a ronda de rotina, prenderam um homem de 44 anos, na BR 153, km 587, condutor de uma Parati prata, pelo crime de contrabando.
    De acordo com os policiais, o proprietário estava com...
  • 25/07/2014 - Segurança

    Dicas de Segurança:


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Se você ouvir ruídos à noite, ao redor de sua casa, não acenda as luzes internas, não abra a porta para verificar, nem as janelas. Muito menos saia da casa. Você se transformará em alvo fácil. Mantenha as luzes externas acesas ou...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 24 de Julho de 2014 | Ano 5 | Edição Nº 1289

Busca: 24/07/2014 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 24/07/2014 - Segurança

    Óbitos:


    João Reginaldo Moreira Latorre, 41 anos, chefe de setor, casado com Patrícia Freitas Irazoqui. Residia na rua 740, casa 300, bairro Prado Velho. Deixa as filhas Andressa e Maria.

    Antônio Castilhos Infantini Bittencourt, 73 anos, trabalhador rural aposentado, viúvo. Residia na rua Nélson...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Com o maior fiasco da história do futebol mundial e, uma campanha sofrível na última Copa do Mundo, a Seleção Brasileira é cobrada por todos para que passe por mudanças em sua estrutura. Com a demissão do técnico Felipão, um dos nomes indicados para assumir a “canarinho” é Dunga. O tetracampeão como jogador em 1994 foi treinador da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Após ser eliminado para a Holanda, Dunga foi demitido. Dessa forma, o jornal FOLHA do SUL quer saber do internauta se concorda ou não com a escolha do gaúcho para ser o novo comandante da seleção do Brasil.

  • SIM. Dunga fez um grande trabalho na Seleção Brasileira. Ganhou a Copa América, Copa das Confederações e classificou o Brasil em primeiro para a Copa da África. Foi demitido após perder apenas um jogo em que houve a falha individual de um jogador. Sua volta seria uma retomada com objetivos claros de ganhar a Copa do Mundo na Rússia.
    ( 61.5% )
  • NÃO. A Seleção Brasileira precisa de mudanças completas em sua estrutura e não seria com o retorno de Dunga que isso ocorreria. Tanto a CBF quanto a própria Seleção Brasileira precisam de dirigentes e profissionais que olhem o futebol de maneira nova. Assim, até mesmo um treinador estrangeiro poderia obter melhores resultados com a Seleção Brasileira de futebol.
    ( 38.5% )
Quero votar
Clique TV
Acidente fatal na manhã desta sexta-feira na BR-293
Assista também:
Humberto Gessinger - Sua Graça
Clique Social

Coluna Social

“As pessoas que mais reclamam são as mesmas que se prendem a desculpas para não avançar na vida.”
MP
 
Vinho & desenvolvimento
Em mais uma...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.
PUBLICIDADE