Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1417
Siga-nos:
  • 20/12/2014 - Segurança

    Prédio da Delegacia Regional de Polícia é adquirido pelo governo do Estado


    No dia 22 de dezembro, às 16h, será realizada a entrega simbólica das chaves do prédio da nova Delegacia Regional de Polícia, na rua Flores da Cunha, 56, pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul e o Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede Campanha).
    O prédio foi adquirido pelo Estado...
  • 20/12/2014 - Segurança

    Óbitos:


    Vanderlei Martins, 72 anos, pintor aposentado, solteiro. Residia na rua Vereador Pinto Machado, 1963, bairro Laranjeiras. Deixa os filhos Wanderlei Gelson, Maria Bernadete, Carmen Simone, Luís Vanderlei e Jorge Erlei.

    Ricardo Nunes Torrescasana, 57 anos, comerciante, divorciado. Residia na...
  • 20/12/2014 - Segurança

    Incêndio na madrugada de ontem

    Na madrugada de ontem, um depósito de uma empresa, localizado na rua Hipólito Ribeiro foi palco de uma briga entre moradores de rua. Na confusão, dois deles teriam ateado fogo em algumas roupas, queimando em parte o local. 
    De acordo com o registro, a proprietária do imóvel relatou que aluga...
  • 20/12/2014 - Segurança

    Veículo é furtado em plena tarde no centro

    O proprietário do carro Pálio, ano 2011, placas IRK 8273, comunicou que seu veículo teria sido furtado.
    De acordo com a vítima, o automóvel estava estacionado na rua Bento Gonçalves, em frente ao edifício Carlos Brasil, por volta das 15h, de quinta-feira, quando foi a uma consulta médica, mas...
  • 20/12/2014 - Segurança

    Polícia Federal alerta proprietários de casas de festas


    A Polícia Federal alerta que a fiscalização e o cuidado com a segurança nas festas é de responsabilidade das empresas que realizam o evento.
    Conforme o delegado federal, Mauro Silveira, as casas de festas, bares e estabelecimentos com concentração de pessoas estão sendo chamadas para prestar...
  • 20/12/2014 - Segurança

    Homem é agredido na Praça Dr. Albano


    Na noite de quinta-feira, por volta das 23h, um homem, de 49 anos foi agredido na Praça Dr. Albano, antiga Praça da Estação Rodoviária de Bagé.
    A Brigada Militar foi chamada no local, onde encontrou a vítima com alguns ferimentos. Ele informou aos policiais militares, que dois homens, altos,...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014 | Ano 5 | Edição Nº 1416

Busca: 19/12/2014 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 19/12/2014 - Segurança

    Comunidade se revolta por não ter atendimento médico em Posto


    Uma funcionária da Prefeitura de Bagé comunicou que, na manhã de ontem, a comunidade local ficou revoltada devido a não ter atendimento médico no posto do bairro Castro Alves.
    De acordo com a comunicante, algumas pessoas bateram na porta, fizeram gritarias em sinal de protesto e rasgaram...
  • 19/12/2014 - Segurança

    Acidente na General Mallet deixa motociclista ferido

    No final da tarde de quarta-feira, uma caminhonete com baú frigorífico colidiu contra uma motocicleta na avenida General Mallet, próximo ao cemitério. De acordo com o relato dos comunicantes, a caminhonete estava parada no cruzamento. Quando foi sair, colidiu contra a motocicleta, que vinha...
  • 19/12/2014 - Segurança

    Brigada realiza formatura de comemoração aos 177 anos da instituição


    Na manhã de ontem, a Brigada Militar realizou uma formatura com entrega de medalhas e diplomas aos policiais militares em comemoração aos 177 anos da entidade.
    De acordo com o major Emílio Barbosa, comandante do 6ª Regimento de Polícia Montada, após um mês da passagem do aniversário, foi...
  • 19/12/2014 - Segurança

    Defrec e BM encerram investigações e desarticulam quadrilha de roubos

    Três jovens, entre 18 e 25 anos, que agiam desde 1º de outubro, em roubos a estabelecimentos e pedestres, foram investigados e descobertos pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o setor de inteligência da Brigada Militar. Conforme o...
  • 19/12/2014 - Segurança

    Óbito:


    Flávio Vanderlei Rodrigues, 46 anos, serviços gerais, aposentado, solteiro. Residia na rua Professor Miranda, 1140, bairro Arvorezinha.
  • 19/12/2014 - Segurança

    Dicas de Segurança:


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Ao estacionar o veículo, principalmente, à noite, não permaneça dentro dele. Isso é ser um convite ao assalto. Ao desembarcar do veículo ou ao ingressar nele, faça-o rapidamente, e tranque as portas. Lembre-se: você pode estar...
  • 19/12/2014 - Segurança

    Curto-circuito libera fumaça em banco de Bagé


    Na madrugada de quinta-feira, uma nuvem de fumaça tomou conta da sala próxima aos caixas eletrônicos de um banco na rua Salgado Filho.
    De acordo com o Corpo de Bombeiros, não teve chamas, apenas a fumaça devido a um curto-circuito interno na rede elétrica do banco. Ninguém ficou ferido.
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

O Ministério Público Federal decidiu nesta semana de que as propagandas de bebidas alcoólicas com quantidade igual ou superior a 0,5 graus terão horário restringido na TV e no Rádio. As campanhas publicitárias só poderão ser veiculadas entre 21h às 6h e só poderão ir ao ar no intervalo de programas não recomendados para menores de 18 anos. Os comerciais também não poderão estar mais associados a temas como esporte, melhor desempenho sexual, conduta saudável ou condução de veículos. Rótulos das marcas também sofrerão mudanças. Cada rótulo deverá conter a impressão “Evite o consumo excessivo de álcool”. O objetivo da medida é diminuir a influência da publicidade no consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes. O jornal FOLHA do SUL quer saber se o internauta acredita que a determinação da Justiça Federal terá êxito no objetivo de diminuir o consumo de álcool pelos jovens brasileiros.

  • SIM. Com menor exposição de propagandas que apresentam imagens atraentes em seu conteúdo, poderá haver uma diminuição no consumo cada vez mais precoce de bebidas alcoólicas pela população brasileira.
    ( 66.7% )
  • NÃO. Não é com alteração nos horários de veiculação ou cartazes com frases de alerta que haverá uma diminuição no consumo de bebidas alcoólicas por crianças e jovens brasileiros. Deve-se é fomentar ações educacionais de conscientização dos problemas relacionados ao consumo excessivo e precoce do álcool, que atinjam tanto as crianças e os jovens, como toda a família.
    ( 33.3% )
Quero votar
Clique TV
FOLHA do SUL - 5 anos
Vídeo institucional que assinala os 5 anos de fundação do jornal FOLHA do SUL, comemorados no dia 28 de novembro de 2014.
Assista também:
Cinejornal 5 do Festival Internacional de Cinema da Fronteira
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

HOJE, formatura (Nutrição) de Luísa Azambuja Nogueira, filha de Rosane e Richarles; recepção para cem convidados no Salão Nobre da Associação...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.