Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1542
Siga-nos:
  • 26/05/2015 - Segurança

    Veículo é furtado e encontrado após colidir contra "orelhão"


    Na madrugada de ontem, um veículo Gol, cor branca, placas BIG 6067, foi furtado da frente dos blocos da Cohab e encontrado na manhã de ontem, na avenida Tupy Silveira, após ter batido contra um telefone público.
    Conforme o registro, a mãe do proprietário do carro foi avisada pelos vizinhos...
  • 26/05/2015 - Segurança

    Homem é alvejado com tiros em tentativa de assalto


    Na noite de domingo, por volta das 23h30min, o proprietário de uma lancheria, na rua Líbio Vinhas, foi alvejado com três tiros após uma tentativa de assalto.
    De acordo com a vítima, um homem chegou ao local e atirou três vezes contra ele, que caiu em cima de caixas de som e levou um tiro de...
  • 26/05/2015 - Segurança

    Ambulância de Lavras do Sul incendeia na noite de domingo


    Uma ambulância da Fundação Médico-hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa, em Lavras do Sul, incendiou totalmente na noite de domingo.
    Conforme assessoria de imprensa da prefeitura, o fogo foi contido por funcionários do município e populares. O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi...
  • 26/05/2015 - Segurança

    Erramos

    A respeito da matéria “Acidente deixa duas pessoas feridas”, publicada na edição de ontem, quem não possui habilitação é a motorista do automóvel. As duas pessoas que ficaram feridas são a condutora e a passageira da...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 25 de Maio de 2015 | Ano 6 | Edição Nº 1541

Busca: 25/05/2015 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 25/05/2015 - Segurança

    Veículo é furtado em frente à Cohab

    Às 6h de domingo, ao acordar, uma moradora do Complexo Habitacional (Cohab), na rua Dr. Ney Azambuja, não encontrou o veículo Gol, que deixara estacionado em frente ao residencial. O carro pertence ao filho da comunicante. Não há suspeitos para o caso.
  • 25/05/2015 - Segurança

    Homem sofre agressão e tentativa de furto

    No sábado, às 6h30min, na rua General Neto, um homem teria sido agredido por três adolescentes. Além disso, um dos jovens tentou furtar o par de tênis da vítima.
    Chegando ao local, a Polícia Militar constatou que a vítima havia sofrido lesões na cabeça. O homem foi encaminhado à Unidade de...
  • 25/05/2015 - Segurança

    Acidente deixa duas motoristas feridas

    Na sexta-feira, às 18h, no cruzamento entre a rua São Judas e Álvaro da Cruz Marques,  a condutora de um Fiat/Uno, segundo registro policial,  teve a preferencial cortada por uma motociclista de uma Honda, que acabou colidindo na parte da frente do veículo.
    Conforme a Polícia Militar, a...
  • 25/05/2015 - Segurança

    Óbitos

    Domingos Sousa Gonçalves, 66 anos, pecuarista aposentado, solteiro. Residia na rua Camilo Mércio, 343, bairro Dois Irmãos. Não deixa filhos.

    Geni de Lima Fagundes, 74 anos, dona de casa, solteira. Residia na rua Álvaro Laranjeira, 551, bairro Menino Deus. Deixa a filha Vilma.

    Clodomiro...
  • 25/05/2015 - Segurança

    Morador da rua Marcílio Dias é agredido na porta de casa

    Ao chegar em casa com a esposa, às 4h15min de sábado, na rua Marcílio Dias, um homem de 28 anos, teria sido agredido a socos na porta do seu apartamento, até ficar desacordado.
    Conforme o relato, a companheira da vítima contou ao agressor que o marido é hemofílico. Comovido pela situação, o...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Estava previsto para ser votado nesta semana na Câmara de Vereadores, o projeto de lei (PL 040/14) que pretende alterar o horário de funcionamento dos supermercados e hipermercados de Bagé aos domingos e feriados. A ideia é determinar o horário dos estabelecimentos de segunda-feira a sábado, entre 8h e 22h. Com isso ficaria impedido a abertura dos comércios aos domingos e feriados, a não ser quando o atendimento é feito pelo dono. O autor da matéria, vereador Caio Ferreira (PT) alega que a demanda é dos próprios funcionários que desejam garantir um dia de folga na semana. No entanto, o autor do projeto solicitou o adiamento da votação para agosto. A intenção é mobilizar a categoria dos trabalhadores para acompanhar a votação e pressionar os parlamentares. E você leitor, concorda ou não com os objetivos do projeto?

  • NÃO. Os comerciários alegam que o fechamento aos domingos e feriados pode baixar o faturamento da empresa. Parte da população também questiona que se os mercados fechados nestes dias é empecilho para realização de compras em dias propícios.
    ( 50.8% )
  • SIM. Os funcionários merecem ter o domingo para descanso e lazer. Cumpririam um horário maior nos outros seis dias da semana e, como muito dos trabalhadores, teriam o domingo como folga.
    ( 49.2% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Servidores municipais de Candiota promovem manifestação curiosa
Um grupo de funcionários municipais de Candiota promoveu, na manhã de ontem, uma manifestação diferente. Com a intenção de sensibilizar o Poder Executivo a conceder reajuste de 8,13% em parcela...
Assista também:
Divaldo Lara apresenta denúncia em vídeo que teria sido gravado por funcionário do Daeb
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

MORREU, domingo, Brenorlei Correia da Silveira, que tinha um grande círculo de amizades em vários ambientes: empresários, políticos, pecuaristas,...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.