Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1395
Siga-nos:
  • 25/11/2014 - Segurança

    Morte no Parque do Gaúcho

    O oitavo homicídio do ano aconteceu na noite de domingo, na saída do Parque do Gaúcho. Segundo ocorrência registrada, a equipe de operações foi acionada a comparecer na rua 804, do bairro Habitar Brasil, onde teria uma vítima de disparo de arma de fogo caída no chão. Ao chegar ao local indicado,...
  • 25/11/2014 - Segurança

    Polícia Ambiental promove Operação Piracema

    O 2º Grupo de Policia Ambiental da BM realizou, no final de semana, a “Operação Piracema no Rio Negro, na localidade do Espantoso. O objetivo do trabalho é garantir a sobrevivência das espécies de peixes em razão do período defeso, época em que os peixes se deslocam para desovar, assim como...
  • 25/11/2014 - Segurança

    Residência furtada e filha de moradora ameaçada

    Na tarde de ontem, a Brigada Militar foi acionada para comparecer ao bairro Morgado Rosa, onde uma residência foi arrombada. A amiga da vítima contou que uma mulher teria invadido a residência e ameaçado a filha dessa amiga com uma faca. A criança de nove anos não sofreu nenhum ferimento. Ao...
  • 25/11/2014 - Segurança

    Reunião do Comitê Balada Segura retoma campanha sobre ciclovias

    No sábado à tarde, aconteceu a reunião do comitê da Balada Segura, realizada no Parque do Gaúcho, durante a Festa Internacional do Churrasco. Durante o encontro, ficou definido que, a partir da próxima semana, será reativada a campanha pelo uso correto das ciclovias e ciclofaixas. Desta vez, a...
  • 25/11/2014 - Segurança

    Tentativa de homicídio por dívida de drogas

    A Brigada Militar foi acionada a comparecer no Pronto-Socorro após a internação de uma mulher com um ferimento no peito. A vítima informou que foi ferida por uma tesoura, sendo o crime motivado por dívida de drogas. A autora do fato não foi encontrada. A vítima foi localizada ferida pela vizinha...
  • 25/11/2014 - Segurança

    Óbitos

    Djalmo Dias da Silva, 97 anos, viúvo, ferroviário Inativo. Residia na rua 15 de novembro, 1389. Deixa os filhos Glênio, Jackson, Leda, Zuleica, Boaventura, Honorina e Almir.

    Clara Leite Rodrigues, 76 anos, casada, professora inativa. Residia na rua Dr. Penna, 824. Deixa os filhos Júlio César...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014 | Ano 5 | Edição Nº 1394

Busca: 24/11/2014 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 24/11/2014 - Segurança

    Colisão é registrada na zona urbana


    Na manhã de ontem, um veículo Chevrolet Cassic trafegava pela Francisco Domingos Paiva e, na esquina da rua Monte Líbano, colidiu, de frente, com um Volkswagen Gol, que vinha pela travessa. O acidente não deixou feridos, apenas danos materiais.
     
  • 24/11/2014 - Segurança

    Dois acidentes em BRs geram uma morte e danos


    Na noite da última sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu dois acidentes: um com danos materiais em Dom Pedrito e o outro com morte, em Hulha Negra.
    O acidente de Hulha Negra aconteceu no Km 623 da BR-153, envolvendo uma carreta da empresa Jorgeto, conduzida por Luís Fernando...
  • 24/11/2014 - Segurança

    Óbitos

    - Danilo Malafaia Barreto, 81 anos, solteiro, engenheiro civil. Residia na rua Caetano Gonçalves, 884. Não deixa filhos.
    - João Fernando Petrarca dos Santos, 54 anos, solteiro, trabalhador autônomo. Residia na rua José Otávio, 499. Deixa as filhas Débora Aline, Sabrina e Júlia.
    - Ana Augusta...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

No dia 21, sexta-feira passada, o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem anunciou que irá notificar a empresa que atua na pavimentação de 22,7 quilômetros da RSC-473, a Bagé-Lavras. O motivo é a demora para a realização do trabalho que, atualmente, também causa incômodos para quem transita naquele trecho. E, você, concorda com a medida?

  • SIM. É fato que os serviços executados pela empresa estão aquém do esperado. Desse modo, pode ser que os trabalhos tenham mais efetividade.
    ( 70% )
  • NÃO. Uma notificação de nada adiantará. O ideal seria estabelecer prazos periódicos para que os serviços fossem executados e cobrar constantemente, com fiscalizações.
    ( 20% )
  • TALVEZ. Notificar a empresa é um ato importante no sentido de buscar o desenvolvimento dos serviços. Contudo, sem penas mais graves, é duvidoso que haja algum efeito imediato.
    ( 10% )
Quero votar
Clique TV
Cinejornal do Festival Internacional de Cinema da Fronteira
Cinejornal diário do Festival Internacional de Cinema da Fronteira realizado pelos acadêmicos de Comunicação Social da Urcamp (Projeto Urcamp Documenta)
Assista também:
Incêndio em torre de resfriamento na usina termelétrica de Candiota
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

“QUANDO pessoas e empresas olham na mesma direção, a cidade se desenvolve e a sociedade agradece.”  Um dos grandes desafios do mundo dos negócios...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.