Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1598
Siga-nos:
  • 31/07/2015 - Segurança

    Homem prepara homenagem à esposa que morreu em acidente há dois anos na BR-153


    Uma tragédia na BR-153, no dia 19 de novembro de 2013, interrompeu a vida de Tatiana Valques Lorencete Del Col, 27 anos, natural de Maringá-PR. No mesmo acidente, dois homens também morreram com a colisão.
    O marido da jovem, Rafael Del Col publicou, ontem, um vídeo de um ensaio fotográfico...
  • 31/07/2015 - Segurança

    Sétimo homicídio do ano tem autoria identificada pela 2ª DP

    Após um mês de investigação e aguardo de algumas decisões judiciais, o delegado Luís Eduardo Benites entregou o inquérito da morte de José Ivan Fagundes Mendes, 29 anos, conhecido como "Ivan, o terrível". O crime aconteceu na noite de 20 de junho, na rua Assis Brasil, bairro Dois Irmãos, no...
  • 31/07/2015 - Segurança

    Jovem é alvo de oito facadas em Dom Pedrito


    O jovem Luciano Torres Graciano, 18 anos, foi vítima de oito facadas, no peito, na madrugada de quinta-feira, em sua residência, localizada na rua Torquato Severo, bairro Sagrada Família, em Dom Pedrito.
    O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar foi acionado e, ao chegar ao...
  • 31/07/2015 - Segurança

    Dicas de Segurança:


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Os ladrões de celulares furtam um aparelho e, logo após, compram um “chip” e o instalam no aparelho subtraído para depois negociá-lo. Segue uma informação importante: para obter o número de série do seu celular (GSM) digite...
  • 31/07/2015 - Segurança

    Óbitos:


    Madurina Sena de Silva, 87 anos, dona de casa, viúva. Residia na rua Rômulo Freitas, 851, bairro Pedra Branca. Deixa os filhos Libino, Santa Orvalina, Carlos Irineu, Cleusa, Santa Oraides e Flávio.

    Pedro Ramos, 82 anos, pedreiro aposentado, viúvo. Residia na rua Erculano Vaz Lopes, 98....
Edições Anteriores

Quinta-feira, 30 de Julho de 2015 | Ano 6 | Edição Nº 1597

Busca: 30/07/2015 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 30/07/2015 - Segurança

    Secretaria de Meio Ambiente vai retirar seis árvores da Praça da Estação

    Após a queda de uma árvore, na tarde de terça-feira, na Praça da Estação, próximo aos brinquedos, a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Smam) recolheu a planta e anunciou que seguirá o trabalho de podas. A árvore que caiu estava condenada e totalmente oca. Conforme informações...
  • 30/07/2015 - Segurança

    Mercado é alvo de roubo no Getúlio Vargas

    Na manhã de ontem, por volta das 11h30min, dois homens desceram de uma motocicleta em frente a um mercado na rua Barão do Itaqui, no bairro Getúlio Vargas, e um deles entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Conforme o relato do sócio-proprietário, um dos homens ficou no veículo e...
  • 30/07/2015 - Segurança

    Óbitos:


    Lília Joana Antunes, 65 anos, dona de casa, solteira. Residia na rua Paulo Tuiuty Camargo, 990. Deixa o filho Jéferson.

    Flávio Renato Oliveira Lucas, 57 anos, vidraceiro, solteiro. Residia na rua Zumbi dos Palmares, 1321, bairro Arvorezinha. Deixa os filhos Cristiane, Fábio, Renata e...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Na semana passada a Câmara passou a estudar um projeto que prevê a redução da distância mínima para o cultivo de lavouras das áreas urbanas do município, de 1,5 mil para 500 metros. A proposta está sob pedido de vista. E você, concorda com esta medida?

  • NÃO – Porque há muitas áreas agricultáveis no município e os agrotóxicos usados nas lavouras trazem contaminações que podem resultar em câncer e ser um veneno para quem mora perto.
    ( 96.2% )
  • SIM – Porque em outras localidades a distância já é de 500 metros, além do que o risco do agrotóxico para a saúde não fará efeito se a pulverização for concentrada e terrestre.
    ( 3.8% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Servidores municipais de Candiota promovem manifestação curiosa
Um grupo de funcionários municipais de Candiota promoveu, na manhã de ontem, uma manifestação diferente. Com a intenção de sensibilizar o Poder Executivo a conceder reajuste de 8,13% em parcela...
Assista também:
Divaldo Lara apresenta denúncia em vídeo que teria sido gravado por funcionário do Daeb
Clique Social

Coluna Social

“Identificar a dor alheia sem julgá-la ou colocá-la em evidência, tendo como única intenção abrandá-la, é típico dos grandes de espírito.”
MP
 

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.