Bagé / RS, Sábado, 02 de Julho de 2016
Siga-nos:
  • 01/07/2016 - Segurança

    Pedestre é agredido e roubado

    Um pedestre foi assaltado e agredido, na noite de quarta-feira, por volta das 21h. A vítima relatou que um homem perguntou que horas eram, nem aguardou a resposta e começou a agredi-la com um soco no rosto.
    O acusado, disse o comunicante, pegou seu telefone celular e fugiu.


  • 01/07/2016 - Segurança

    Estado anuncia nomeação de mais de dois mil policiais

    “Ainda não há previsão de quantos agentes serão designados para região”. Esta é a fala do delegado regional de Polícia Civil, Alcindo Dutra Martins, feita após o anúncio do secretário estadual de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e do governador José Ivo Sartori, de que mais de 2,7 mil agentes...
  • 01/07/2016 - Segurança

    Suspeito de homicídio tem nome revelado

    Cléber Lima Morales, de 31 anos. Este é o nome do suspeito de ter matado, na manhã de terça-feira, Aldo Leonardo Acosta Colares, de 18 anos, no bairro Habitar Brasil. A informação foi divulgada, na tarde de ontem, pelo delegado responsável pela investigação do homicídio Luís Eduardo Benites.
  • 01/07/2016 - Segurança

    Concluído inquérito de atropelamento de idosa

    O delegado Luís Eduardo Benites concluiu, ontem, o inquérito referente ao atropelamento da idosa Thereza Valnir Moraes Pacheco, de 71 anos, ocorrido no dia 17 deste mês, na esquina da rua General Neto com a avenida Marechal Floriano.
    De acordo com Benites, quatro testemunhas foram ouvidas....
  • 01/07/2016 - Segurança

    Óbitos:


    Neli Peres Gusmão, 77 anos, funcionária pública municipal aposentada, viúva. Residia na rua Barão do Triunfo, 242. Deixa os filhos Paulo, Aroldo, Flávio e Fernando.

    Hamilton Nunes Fernandez, 57 anos, serviços gerais aposentado, solteiro. Residia na travessa 105, 352. Não deixa filhos.
  • 01/07/2016 - Segurança

    Dicas de Segurança:


    Delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Véras Simões Pires

    Falar ao telefone celular em público, às vezes, pode ser perigoso. Principalmente, em locais de grande movimento e aglomerado de pessoas, marginais podem estar à espreita aguardando uma oportunidade para atacar a vítima distraída...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 30 de Junho de 2016 | Ano 7 | Edição Nº 1872

Busca: 30/06/2016 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 30/06/2016 - Segurança

    Veículo teria sofrido incêndio criminoso

    Um morador do bairro Mingote Paiva informou, na manhã de ontem, que deixou o seu veículo estacionado na casa de sua sogra, na noite de segunda-feira, e que alguém incendiou seu carro.
    A vítima relatou, no registro, que por volta das 23h45min daquele dia, o avisaram que o automóvel estava em...
  • 30/06/2016 - Segurança

    Novas testemunhas de morte de pecuarista serão ouvidas hoje

    A juíza da 1ª Vara Criminal, Naira Melkis Caminha, conduz, hoje, a segunda audiência referente ao homicídio de Cláudio Franco Magalhães, de 42 anos, assassinado em 19 de setembro de 2014.
    Na oitiva programada para esta quinta-feira, devem ser ouvidas novas testemunhas de acusação. Já em 21 de...
  • 30/06/2016 - Segurança

    Bombeiros realizam semana de prevenção de incêndio

    Começou na segunda e se estende até sexta-feira, a Semana de Prevenção de Incêndio de 2016 organizada pela 10º Comando Regional de Bombeiros e a 1ª Seção de Combate a Incêndio de Bagé.
    O titular administrativo tenente Daniel Freire ressaltou, ontem, que o objetivo é integrar os órgãos de...
  • 30/06/2016 - Segurança

    Óbitos:


    Aldo Leonardo Acosta Colares, 18 anos, estudante, solteiro. Residia na rua 741, 104, bairro Prado Velho. Não deixa filhos.

    Fernando Rodrigues Ferreira, 75 anos, pedreiro aposentado, solteiro. Residia na avenida Marechal Floriano, 2271. Não deixa filhos.

    Camilo Rodrigues Ávila, 71 anos,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Em agosto o Rio de Janeiro irá sediar os Jogos Olímpicos. No período, delegações com atletas do mundo inteiro virão ao Brasil para disputar medalhas em várias modalidades esportivas. No entanto, tanto o país quanto a cidade olímpica enfrentam diversos problemas: crise econômica e política; a crescente violência; o aumento do desemprego e o caos na saúde, culminando com o próprio estado do Rio de Janeiro decretando estado de calamidade pública. Com esse cenário, você concorda com a realização das Olimpíadas no país?

  • NÃO. O Brasil já sofre com um terrível legado deixado pela Copa do Mundo com obras inacabadas e desvio de dinheiro público. As Olimpíadas não trarão nenhum benefício a longo prazo para o Rio de Janeiro, além de que os recursos para o evento poderiam ter ido para outras áreas.
    ( 75.9% )
  • SIM. Por mais complicada que esteja a situação do país como um todo, os jogos olímpicos trarão um incentivo maior ao esporte que é uma das ferramentas de inclusão social e de melhoria na qualidade da vida.
    ( 24.1% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades...”
 
Soja em pauta
O presidente da...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.