Bagé / RS, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Siga-nos:

Vitrine Empresarial

Vitrine Empresarial

Aciba promove palestra gratuita hoje

Executivo fala sobre profissionalização das equipes de vendas e atendimento
Executivo fala sobre profissionalização das equipes de vendas e atendimento
Crédito: Divulgação/FS

A partir das 19h de hoje, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), o executivo Paulo Roberto Corrêa fala sobre "Profissionalização das equipes de vendas e atendimento", em evento totalmente gratuito.
Corrêa é executivo de vendas em empresas de tecnologia e de comunicação há mais de duas décadas e dedica-se à criação, estruturação e desenvolvimento de operações comerciais em empresas de tecnologia desde 2001. O palestrante, que vem à cidade, hoje, a convite da Aciba, criou o conteúdo e ministrou as aulas do primeiro Programa de Certificação Comercial para Empresas do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Brasil. A ação foi realizada em parceria com a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação do Rio Grande do Sul/Assespro, o parque tecnológico Tecnopuc e a Consultoria Expandir.  "Esse programa certificou mais de 80 profissionais e 30 empresas, apenas nas suas duas rodadas iniciais", comentou o executivo.
O ministrante, que atua nas áreas de Gestão, Marketing e Vendas, também é formado em Museologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, cujo foco de pesquisa é a memória das empresas de tecnologia e inovação.  
No evento, segundo informações da Aciba, serão abordados tópicos como os bons resultados como consequência de processos de vendas bem estabelecidos e executados; educação financeira: a base para uma carreira de sucesso em vendas e motivação: uma porta que se abre por dentro. Confirmação de participação deve ser feita pelo telefone 3242 5022.
 
A instituição
Em 1898, Bagé já contava com um comércio desenvolvido e progressista. Foi nessa época que surgiu a ideia da criação de uma associação para congregar os empresários da cidade para que, em conjunto, lutassem pelos seus interesses. E, assim, graças à iniciativa de pouco mais de meia centena de comerciantes, surgiu a hoje centenária Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), fundada em 13 de novembro de 1898, pelo empresário Emílio Guilayn.
A entidade tem como atual visão manter-se como um agente decisivo na comunidade e, até 2021, ser referência na busca por soluções de problemas da classe empresarial. A missão é defender os interesses dessa classe por meio de ações que promovam o desenvolvimento integrado e sustentável da sociedade de Bagé e região.

Edições Anteriores

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2258

Busca: 15/10/2018 - Vitrine Empresarial | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 15/10/2018 - Vitrine Empresarial

    Cachivache inaugura planejados

    A Cachivache Casa inaugura nova frente de trabalho, em breve. Além de móveis, artigos de alta decoração, louças e presentes, a loja trabalhará também com móveis planejados, sendo representante exclusiva em Bagé da marca Italínea, da rede Todeschini, a maior rede de planejados da América Latina.
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

CANCELADO concertos do “Grupo Pianistas de Bagé”, novembro,em Bagé. A sugestão foi da diretora Lúcia Antônia Bezerra de Melo e todos os pianistas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.