Bagé / RS, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Siga-nos:

Vitrine Empresarial

Vitrine Empresarial

Parceria garante novidades para Expofeira de Bagé

Direção e produção acertaram detalhes
Direção e produção acertaram detalhes
Crédito: Divulgação/FS

De forma inédita, a Expofeira de Bagé, que sempre era produzida pela própria Associação e Sindicato Rural, neste ano, será produzida por Elisa Quintanilha Produção e Eventos e Bah Entretenimento. A parceria foi oficializada na semana passada, por meio de uma reunião com a diretoria da Rural, Elisa e o sócio proprietário da Bah, Richard Amaral.
No novo formato, todas as atrações, comercialização de espaços e gerenciamento de toda a feira serão de responsabilidade da produção.
Uma das grandes novidades já anunciada por Elisa é o ingresso integrado, diferente do que acontecia nos anos anteriores, quando o público precisava pagar separadamente pelos shows noturnos. Agora, o ingresso que dá acesso ao local também dá direito ao acompanhamento dos shows, sem custo adicional.
Outra novidade é que, diariamente, terão atrações especiais na tradicional feira, além dos já conhecidos shows ao vivo que acontecem na praça de alimentação.
Entre as atrações já confirmadas, segundo a produção, estão Grupo Tholl, Teatro do Bebé e um show infantil, com personagem que ainda está sendo escolhido. Uma atração nacional também deve abrilhantar o evento.
A Expofeira acontece, neste ano, de 10 a 14 de outubro. Uma nova reunião está prevista para a noite de hoje, onde serão definidos outros detalhes.
Os rodeios universitários e a parceria da Rural Jovem permanecem como pontos altos da Expofeira. “O grande diferencial vai ser na parte estrutural. Uma empresa de fora garantirá uma estrutura padronizada e de qualidade para todos os expositores, que contarão com iluminação e instalações elétricas”, adianta a produtora.
Outra grande novidade já confirmada é um o espaço food truck, incluindo cervejarias, que, com certeza, deve agradar bastante o público. “O objetivo é fomentar também os setores de indústria e comércio regional”, comenta Elisa. Ela destaca que a comercialização dos espaços já está sendo realizada. Informações podem ser obtidas pelo telefone 9 9703 6268.
O jornal Folha do Sul é parceiro do evento, e contará com um espaço dentro da feira, no qual oferecerá novidades aos clientes e à comunidade em geral.
 

Edições Anteriores

Sábado, 16 de Junho de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2458

Busca: 16/06/2018 - Vitrine Empresarial | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 16/06/2018 - Vitrine Empresarial

    Dia de promoção para o espetáculo A Bela e a Fera

    No dia 30 de junho acontece a apresentação do espetáculo musical “A Bela e a Fera”, uma realização da Bah Entretenimento, com produção de Elisa Quintanilha e promoção do jornal Folha do Sul. Hoje, é o último dia para a compra de ingresso com preço especial: três cadeiras por R$ 100.
    Elisa...
  • 16/06/2018 - Vitrine Empresarial

    Encanto das Flores sorteia ingressos para “O Baile do Nêgo Véio”

    No início da noite de quinta-feira, a floricultura Encanto das Flores realizou o sorteio de dois ingressos para o “Baile do Nêgo Véio”, show do cantor Alexandre Pires. O evento acontece, domingo, 17 de junho, no Complexo Cultural Auxiliadora.
    A promoção foi alusiva ao Dia dos Namorados. A...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

“O que se pode acrescentar à felicidade de um homem que tem saúde, não tem dívidas e está com sua consciência em paz?”
Adam Smith (1723-1790)
 

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.