Bagé / RS, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Siga-nos:

Vitrine Empresarial

Vitrine Empresarial

Senac Bagé promove Feira de Oportunidades com ações gratuitas

Organização colabora com qualificação e inserção no mercado de trabalho
Organização colabora com qualificação e inserção no mercado de trabalho
Crédito: Divulgação/FS

Com o tema “Você e a chance de mudar de vida. Vai dar match”, o Senac Bagé promove a 13ª edição da Feira de Oportunidades. O evento, que acontecerá de 7 a 12 de maio, em todas as escolas e unidades do Senac no Estado, promete capacitar mais de 100 mil pessoas neste ano. Durante a semana, os gaúchos poderão participar, gratuitamente, de diversas ações voltadas à qualificação profissional e ao mundo do trabalho. Palestras, workshops, oficinas, divulgação de vagas de emprego e atendimentos ao público serão alguns dos destaques. Em Bagé, a escola promove as palestras "Você e a chance de mudar de vida. Vai dar match" e "Educação profissional como caminho para o mercado de trabalho".
Para o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, a feira tornou-se um dos mais importantes eventos de incentivo à educação profissional do Rio Grande do Sul. “Nosso objetivo é levar qualificação para todos os municípios do Estado.  O atual cenário em que vivemos nos mostra que precisamos estar preparados e o aperfeiçoamento é fundamental. Muito nos orgulha proporcionar esse momento especial para mostrar a importância da educação e da capacitação ", ressalta o dirigente.
Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, cerca de 700 mil pessoas passaram pelo evento ao longo das 12 edições. O objetivo, é levar qualificação profissional gratuita ao maior número de gaúchos. As atividades são abertas ao público e o valor da inscrição é simbólico, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível. Mais informações e inscrições para as atividades no site www.senacrs.com.br/fo.

Programação

Segunda-feira, dia 7
Palestra: Educação profissional como caminho para o mercado de trabalho
Local: Senac Bagé (avenida Marechal Floriano, 1456)
Horário: das 14h às 16h

Terça-feira, dia 8
Palestra: Educação profissional como caminho para o mercado de trabalho
Local: Senac Bagé
Horário: das 9h às 11h

Palestra: Você e a chance de mudar de vida. Vai dar match
Local: Senac Bagé
Horário:das 19h30min às 21h

Quarta-feira, dia 9
Serviços para comunidade
Local: Senac Bagé
Horário: das 9h às 17h

Palestra: Você e a chance de mudar de vida. Vai dar match
Local: Senac Bagé
Horário: das 19h30min às 21h

Edições Anteriores

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2416

Busca: 25/04/2018 - Vitrine Empresarial | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 25/04/2018 - Vitrine Empresarial

    Comércio em Foco

    Comitê do Simples Nacional regulamenta o PERT-SN

    Foram publicadas, no Diário Oficial da União, as resoluções que regulamentam o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (PERT-SN), previsto na lei complementar nº...
  • 25/04/2018 - Vitrine Empresarial

    Unidas disponibiliza condições especiais para o aluguel de veículos

    A Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas. Conta com mais de 250 lojas em todo o Brasil e uma frota de mais de 100 mil carros. 
    Presente em Bagé desde setembro de 2017, busca trazer facilidade e satisfação aos clientes, atendendo, também, toda a...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
O Baile do Nêgo Véio
Promoção Folha do Sul - O Baile do Nêgo Véio Assine e ganhe - Pagamento em 5x no cartão ou cheque 15% de desconto à vista
Assista também:
Novo Polo na Tterrasul
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

PRÊMIO Nobel da Paz, Adolfo Perez Esquivel, 86 anos, visitou o Brasil há uma semana, quando afirmou: “Vocês, como jornalistas, têm que fazer...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.