Bagé / RS, Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Siga-nos:

Vitrine Empresarial

Vitrine Empresarial

Oportunidade de investimento no Residencial Dublin

Entregue no início do mês, o Residencial Dublin, da JW & Cleary Empreendimentos, tem poucas unidades restantes à venda, tamanho o sucesso do empreendimento. Ideal para investidores, são 24 unidades no estilo “studio” (semelhante ao kitnet), que priorizam o conforto em um espaço prático e compacto.
Por se localizar em uma das avenidas de maior circulação da cidade, a Marcílio Dias, em área central e de fácil acesso e perto de duas universidades, é ideal para ser alugada por estudantes, por trabalhadores de outras cidades e profissionais liberais que ficam por períodos determinados em Bagé.
Segundo o sócio-proprietário do Grupo JW, Valterli Ribas Lopes, mais de 70% das unidades já estão vendidas. “São apartamentos próprios para quem quer investir, com uma das taxas de retorno mais altas do mercado”, destacou. Ele ressaltou, também, que algumas unidades foram entregues, inclusive, mobiliadas, que é uma tendência e um diferencial do mercado.
É possível adquirir um dos apartamentos a partir de R$ 96,6 mil. Os acabamentos são de primeira linha, incluindo reboco em gesso líquido e conceitos de uma construção convencional, garantindo um excelente padrão de qualidade. Aberturas externas de alumínio e internas de madeira, com ótima luminosidade e isolamento acústico, por exemplo, são alguns dos diferenciais, assim como o fato de, imediatamente após a compra, o investidor já ter condições de colocar o imóvel para aluguel, garantindo início de retorno imediato. Para algumas unidades, há garagem e depósito.                                                                                                                                                                       
A negociação pode ser feita diretamente com a JW, que funciona das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sexta. No sábado, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Marcílio Dias, 1101. Informações podem ser obtidas pelo telefone do plantão de vendas 9 9976 1647.
 
 

Edições Anteriores

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2459

Busca: 18/06/2018 - Vitrine Empresarial | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 18/06/2018 - Vitrine Empresarial

    Parceria garante novidades para Expofeira de Bagé

    De forma inédita, a Expofeira de Bagé, que sempre era produzida pela própria Associação e Sindicato Rural, neste ano, será produzida por Elisa Quintanilha Produção e Eventos e Bah Entretenimento. A parceria foi oficializada na semana passada, por meio de uma reunião com a diretoria da Rural,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Aplausos

Yuri Cougo

O AUTO DA COMPADECIDA será apresentado pela Cia. de Teatro Os Carlitos (leia-se Michel Godinho), dias 30 de junho, 1º, 7 e 8 de julho, no Teatro...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.