Bagé / RS, Sábado, 23 de Junho de 2018
Siga-nos:

Vitrine Empresarial

Vitrine Empresarial

Pé de Moleque oferece atividades extracurriculares

A Escola de Educação Infantil Pé de Moleque atende a crianças de 3 meses aos 6 anos de idade, do berçário I ao Pré II. Um dos grandes diferenciais do estabelecimento de ensino é que, além das atividades normais, oferece diferentes opções extracurriculares, realizadas aos sábados. Ballet, musicalização e instrumentos são algumas das modalidades.
Qualquer uma delas está disponível não apenas para os alunos, mas também para a comunidade em geral. Já para os alunos, ainda é oferecido capoeira, musicalização e dança e movimento, durante a semana.
A escola funciona das 7h30min às 19h, inclusive, em turno integral. As mensalidades partem de R$ 285, dependendo da opção escolhida. Para algumas turmas, há vagas abertas.
A proprietária, Sendi Delabari, ressalta que a proposta principal da escola é a prática de vivências e uma aprendizagem significativa. São 12 profissionais, todas da área da Pedagogia.
 
Premiação
Recentemente, o Grupo de Dança Pé de Moleque foi premiado com o segundo lugar na categoria estilo livre infantil do Dança Bagé 2018. A turma, formada por 13 crianças de 3 a 5 anos, fez a abertura do festival, no dia sete de junho.
As turmas são lideradas pela professora de ballet Lincéris Mendonça. Os horários das 14h e 15h estão disponíveis, mas há a possibilidade de abrir novas turmas até às 17h30min, caso existam interessadas.
As aulas acontecem aos sábados e o valor mensal é de R$ 50. “As alunas são incentivadas a participar de festivais e apresentações”, conta Sendi.
Pela página do Facebook da escola, é possível acompanhar diversas atividades realizadas em sala de aula. A escola está localizada na João Telles, 1122. Os telefones para contato são 9 9951 1958 (que é WhatsApp) e 9 9122 2288.

Box
Bailarinas ganhadoras do prêmio no Dança Bagé
Beatriz Dutra, Milena Passos, Amanda Medeiros, Sophia Barbosa, Vitória Lucas, Helena Mendes, Eloá Ramires, Maysa Guedes, Ana Júlia Duarte, Lívia Coelho, Sofia Amico e Isabelly Santana.

Edições Anteriores

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2463

Busca: 22/06/2018 - Vitrine Empresarial | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 22/06/2018 - Vitrine Empresarial

    ASM lança “Inverno Quentinho” com preços especiais

    A partir de segunda-feira, o setor infantil da ASM matriz começa uma grande promoção de inverno, para aquecer a criançada nestes dias frios. Todo o setor tem preços especiais, que podem ter descontos de até 50% à vista.
    A qualidade e o bom gosto, requisitos pelos quais a loja prima, estão...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

A CIDADE COMO OBRA DE ARTE, pelo menos na agenda cultural é assim. Com poucos recursos e muita eficiência, os eventos pipocam aqui e acolá, dia...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.