Bagé / RS, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Siga-nos:
  • 24/02/2018 - Política

    Deputados querem que governo lidere busca de recursos para atingidos pela estiagem

    A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa quer que o governo do Estado lidere a busca por recursos federais para os municípios das regiões da Campanha e Zona Sul atingidos pela estiagem.
    O colegiado, presidido pelo deputado Adolfo Brito (PP), vai elaborar...
  • 24/02/2018 - Política

    Bocão sugere Disque Pichação

    O líder do PTB na Câmara de Vereadores, Ramão Bogado (Bocão), protocolou projeto sugerindo a instituição do Disque Pichação, uma linha telefônica que recebe denúncias de pichadores e locais danificados por esses atos na cidade.
    Bocão diz que o serviço será processado por meio de uma linha...
  • 24/02/2018 - Política

    Lara avalia intervenção federal no Rio de Janeiro

    O deputado Luís Augusto Lara (PTB) participou da sessão plenária da Assembleia Legislativa de quinta-feira para analisar a intervenção federal no Rio de Janeiro - decretada pelo presidente Michel Temer no dia 16 de fevereiro.
    Segundo o deputado, a intervenção federal, isoladamente, não...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2365

Busca: 23/02/2018 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 23/02/2018 - Política

    Comissão na AL debate estiagem

    Após o término dos encaminhamentos da Comissão de Agricultura, Pesca e Cooperativismo, na manhã de ontem, o presidente da comissão, deputado Adolfo Brito (Progressistas), abriu uma exceção no regimento para discutir a questão da estiagem que assola parte do Estado, em especial as regiões Sul e...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Aplausos

Divulgação/FS

LEITURA: “ História da riqueza no Brasil – cinco séculos de pessoas, costumes e governos”, Jorge Caldeira. Página 555, “como escreveu Getúlio...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.