Bagé / RS, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Siga-nos:
  • 26/09/2017 - Política

    Camaquã é tema de reunião pública e passeata

    A instalação de um empreendimento de mineração próximo ao Rio Camaquã continua gerando protestos desfavoráveis à iniciativa. Nesta quinta-feira acontece a 56ª Reunião Pública Ordinária do Comitê Camaquã, no Sindicato Rural de Encruzilhada do Sul, que pode abordar algum desdobramento sobre o...
  • 26/09/2017 - Política

    Vereadores repercutem anúncio da entrega das chaves de residencial

    A expectativa frustrada de entrega das chaves do Residencial São Sebastião, neste final de semana, foi assunto recorrente, na pauta da sessão da Câmara de Vereadores, na manhã de ontem. Diversos vereadores tocaram no tema, que gerou debate dentro e fora do ambiente parlamentar.
    A data...
  • 26/09/2017 - Política

    Visita de Onyx Lorenzoni confirma liberação de verbas para a cidade

    Na última sexta-feira, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM/RS) esteve em Bagé. A visita resultou na liberação de R$ 500 mil em verba para a aquisição de veículos para a área da saúde do município. Também ficou sinalizada, segundo o vereador Graciano Pereira (DEM), a conquista de recursos, no...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2243

Busca: 25/09/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 25/09/2017 - Política

    Matéria proposta prevê devolução de medicamentos vencidos

    Deve ser votado, na sessão ordinária de hoje, o projeto do vereador Ramão Bogado (PTB), que dispõe sobre a devolução de medicamentos vencidos ou deteriorados aos estabelecimentos que os comercializam.
    A matéria tem o parecer favorável pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, que...
  • 25/09/2017 - Política

    Vereador cria anteprojeto para implantação de lixeiras subterrâneas

    Por iniciativa do vereador pedetista, Augusto Lara, foi protocolado, na semana passada, na Câmara, um anteprojeto de lei que dispõe sobre a coleta seletiva no município. O documento apresenta uma iniciativa que tem como objetivo realizar o serviço de forma que atenda tanto para a preservação do...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Leonardo Pacheco

INVISTA EM CULTURA. A CIDADE APLAUDE. Esta frase poderia circular pela cidade em adesivos nos ônibus do transporte público, nos táxis e carros...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.