Bagé / RS, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
Siga-nos:
  • 11/12/2017 - Política

    Progressista pede prorrogação de redução do ITBI

    O vice-presidente da Câmara, vereador, Antenor Teixeira (PP), tem requerimento na pauta da sessão ordinária desta segunda-feira. O documento solicita, ao Poder Executivo, a prorrogação do prazo de redução da alíquota do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), de 1%, por mais 90 dias.
  • 11/12/2017 - Política

    Tramitação do Plano de Mobilidade Urbana avança

    O Projeto de Lei Complementar 007/2017, que trata sobre alterações e inovações para a mobilidade urbana recebeu parecer favorável das comissões fixas do Legislativo local - Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final; Orçamento, Finanças e Contas; Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico...
  • 11/12/2017 - Política

    Chico protocola projetos limitando pagamento de diárias

    Tema que sempre causa grande manifestação popular, o pagamento de diárias a políticos de todos os escalões entrou na pauta de discussão da Câmara de Vereadores local. O debate foi provocado pelo líder do PSB no Legislativo, vereador Luís Alberto Gonçalves – Chico.
    Na sexta-feira, o parlamentar...
Edições Anteriores

Sábado, 09 de Dezembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2305

Busca: 09/12/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 09/12/2017 - Política

    Secretário municipal recebe medalha do Instituto Tiradentes

    Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, o secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, é o mais atuante, dentre os titulares de pastas municipais, de Bagé. Em virtude de tal distinção, Mena recebeu a “Medalha Tiradentes”. O...
  • 09/12/2017 - Política

    Comissão da AL aprova projeto que regulamenta Lei Federal Anticorrupção

    Em reunião ordinária da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa (AL), na manhã de quinta-feira, os parlamentares aprovaram parecer favorável ao PL 45 2015, de autoria do deputado Tiago Simon (PMDB), que dispõe sobre a aplicação, no âmbito da administração pública...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

“Não submeta a sua felicidade a aprovação dos outros.
 Seja feliz a sua maneira deixando de lado bengalas emocionais”.
MP
 
Casamento...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.