Bagé / RS, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017
Siga-nos:
  • 24/05/2017 - Política

    Por exame de lúpus

    Um encontro entre o secretário de Saúde e Atenção à Pessoa Idosa, Mário Mena Kalil, e o vereador Omar Ghani, ocorrido na manhã de ontem, tratou de um tema que pode resultar em melhorias na prestação de atendimento de pacientes que sofrem com o lúpus.
    A conversa, em síntese, abordou sobre a...
  • 24/05/2017 - Política

    Antenor se diz “surpreendido” e “convicto” de inocência

    Um levantamento do jornal Zero Hora, publicado na edição de ontem, citou o vereador bageense Antenor Dutra Teixeira (PP) como um dos políticos cujas doações recebidas da JBS não constavam, em sua integralidade, nas declarações de campanha apresentadas à Justiça Eleitoral. Em entrevista concedida...
  • 24/05/2017 - Política

    Para o MP avaliar

    Após questionar, da tribuna do parlamento, a contratação de serviços de capina com recursos vinculados à Secretaria de Educação e Formação Profissional, o vereador Lelinho Lopes (PT) decidiu levar o assunto até o Ministério Público. E, para tanto, protocolou, ontem, um pedido para a averiguação...
  • 24/05/2017 - Política

    Proposta pretende proibir cortes de água em vésperas de feriado

    Uma proposta protocolada na segunda-feira, na Câmara de Vereadores, pretende proibir o corte do  serviço de fornecimento de água, por parte do Departamento de Água, Arroios e Esgoto (Daeb) em vésperas de feriados, assim como nas sextas-feiras, sábados e domingos.
    Sugerida pelo vereador Antenor...
  • 24/05/2017 - Política

    Mudança do PTdoB pode refletir em Bagé

    O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) formalizou, recentemente, a mudança de sua nomenclatura para “Avante” o que, de acordo com a direção nacional, atendeu a estudos e pesquisas que mostravam a necessidade de uma reformulação da sigla. Essa alteração, contudo, não está encerrada. Outra ideia...
Edições Anteriores

Terça-feira, 23 de Maio de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2140

Busca: 23/05/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 23/05/2017 - Política

    Retirada de plebiscito para privatização de estatais poder ser votada hoje

    A polêmica Proposta de Emenda à Constituição (PEC 259/16) que retira a obrigatoriedade de plebiscito para a alienação, transferência do controle acionário, cisão, incorporação, fusão ou extinção da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Companhia Rio-grandense de Mineração (CRM) e da...
  • 23/05/2017 - Política

    Instituições privadas poderão pleitear curso de Medicina

    As tratativas encampadas pelo vereador Augusto Lara (PDT) destinadas a trazer, para Bagé, um curso de Ensino Superior de Medicina terão seu foco de possibilidades ampliado. Isso porque foi aprovada, ontem, uma alteração de nomenclatura da comissão especial recém-criada no parlamento que defendia...
  • 23/05/2017 - Política

    Reinstalação da CPI das oficinas é autorizada

    A Câmara de Vereadores vai reinstalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a apurar se houve irregularidades na contratação de oficinas mecânicas e nas despesas com a manutenção de veículos, máquinas e equipamentos pesados, por parte da Prefeitura de Bagé. A retomada das...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos...”
Antoine de Saint-Exupéry
 
Altruísmo em nome da arte
Piano Forte é o nome...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.