Bagé / RS, Sábado, 22 de Julho de 2017
Siga-nos:
  • 22/07/2017 - Política

    Avenida Visconde de Ribeiro Magalhães será municipalizada

    A avenida Visconde de Ribeiro Magalhães, um dos principais acessos à área urbana de Bagé, responsável por ligar o centro a pontos turísticos da cidade, como o Parque do Gaúcho, a cidade cenográfica de Santa Fé e o Complexo Cultural de Santa Tereza, deve voltar a ser de responsabilidade da...
  • 22/07/2017 - Política

    Hamm anuncia destinação de recursos para Hulha Negra

    Uma emenda destinada pelo deputado Afonso Hamm (PP) para a Prefeitura de Hulha Negra, no valor de R$ 150 mil, deve garantir a aquisição de um trator agrícola e uma roçadeira dupla para o atendimento aos pequenos agricultores do município.
    Hamm, ao mencionar a destinação da verba, ressaltou que...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2189

Busca: 21/07/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 21/07/2017 - Política

    Programa de Saúde de Candiota em destaque

    O programa “Saúde do Homem”, criado em Candiota no ano de 2015 com a proposta que garantir horários diferenciados para atendimento,  foi uma das 30 iniciativas desenvolvidas no Rio Grande do Sul selecionadas como uma experiência exitosa para ser apresentado na mostra estadual do Conselho das...
  • 21/07/2017 - Política

    Propostas em fase de elaboração poderão alterar tráfego nas estradas do interior de Bagé

    Diretamente ligado do setor rural, o vereador Antenor Teixeira (PP) decidiu acelerar a tramitação de iniciativas que, no seu entendimento, aperfeiçoarão o sistema de tráfego de veículos junto às estradas do interior de Bagé. Após ver um projeto de sua autoria, proibindo a criação e manutenção de...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

Fábio Lucas

COM NARRATIVA atraente, aquela que faz o leitor ler da primeira à última página, no caso 96, “IWAR BECKMAN, O Pai do Trigo no Brasil” é publicação...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.