Bagé / RS, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018
Siga-nos:
  • 20/02/2018 - Política

    Olívio Dutra visita região

    O ex-governador do Estado, Olívio Dutra (PT), visita a região no final de semana, participando de vários encontros. O roteiro começa por Bagé, na sexta-feira, com um jantar para militantes do partido no salão da Paróquia São Pedro, às 20h. No sábado, visita Candiota, às 19h. O evento ocorre no...
  • 20/02/2018 - Política

    Comissão de Assuntos Sociais (CAS) vota aumento da licença-maternidade

    A Comissão de Assuntos Sociais (CAS), do Senado Federal, deve ser reunir amanhã, a partir das 9h, tendo na pauta projeto que amplia o período de licença-maternidade e permite o seu compartilhamento com o cônjuge. O PLS 151/2017 é um dos 12 itens para deliberação.
    O projeto altera a Consolidação...
  • 20/02/2018 - Política

    Jairo Jorge palestra em Bagé

    Anunciado em outubro como pré-candidato do PDT ao governo do Estado, o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PDT), cumpre agenda na região. O roteiro inicia hoje, às 11h, em Lavras do Sul. Depois, ele deve visitar Dom Pedrito, Candiota, Hulha Negra e Bagé. Na cidade, Jorge realiza um seminário, no...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2361

Busca: 19/02/2018 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 19/02/2018 - Política

    Estiagem é tema de reunião da comissão de agricultura na AL

    A semana no parlamento gaúcho deve ser marcada por debates nas comissões permanentes em relação à estiagem na Metade Sul, o sistema de cotas em certames públicos e a nomeação de aprovados em concursos realizados pelo governo do Estado.
    A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo tem...
  • 19/02/2018 - Política

    Secretaria de Saúde se manifesta sobre pedido de vereadora

    Na semana passada, a vereadora Beatriz Souza (Rede) protocolou, na Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, requerimento pedindo esclarecimentos sobre problemas pontuais no Posto de Saúde Simões Pires, no distrito de Palmas. Beatriz pediu providências com relação ao...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Aplausos

MERECIDA homenagem vai receber Nei Mário Mércio Carneiro pelos seus 55 anos como sócio do Rotary Clube de Bagé. O evento, dia 1º de março, no...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.