Bagé / RS, Sexta-feira, 24 de Maro de 2017
Siga-nos:
  • 24/03/2017 - Política

    Cinco matérias estão aptas para apreciação conclusiva

    Depois de passarem em segunda discussão pelo plenário da Câmara, ontem, cinco matérias em tramitação ficaram aptas para serem votadas em caráter conclusivo. O que, em tese, deve ocorrer já na próxima sessão ordinária, que acontece na segunda-feira.
    E a pauta, aliás, conta com alguns textos de...
  • 24/03/2017 - Política

    Emendas devem viabilizar pista de arrancadão e compra de patrulha agrícola

    Das seis emendas parlamentares destinadas para Bagé que foram anunciadas ontem, duas delas devem viabilizar propostas novas para a Rainha da Fronteira.
    O Executivo, em nota, confirmou que, por meio do deputado federal Afonso Hamm (PP), o município deve ser contemplado com um montante de R$ 2...
  • 24/03/2017 - Política

    Veto parcial ao Fundestradas tem tramitação adiada

    Assim como esperado, a votação do veto parcial do Executivo à proposição que pretendia criar o chamado Fundo Municipal de Apoio às Estradas Rurais (Fundestradas) teve sua apreciação, programada para ocorrer ontem, na Câmara, adiada. A suspensão da pauta atendeu a um pedido do proponente do...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 23 de Março de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2091

Busca: 23/03/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 23/03/2017 - Política

    Sartori pode pagar salários em dia, diz Mainardi

    O deputado Luiz Fernando Mainardi (PT) disse, terça-feira, em discurso na Assembleia Legislativa gaúcha, que o Balanço Orçamentário de 2016 apresentado pelo Executivo demonstra que o governador José Ivo Sartori escolheu parcelar os salários dos funcionários sem necessidade real, mas por uma...
  • 23/03/2017 - Política

    Lideranças articulam construção de abatedouro para ovinos em Bagé

    Uma comitiva de lideranças políticas e do setor da ovinocultura debateu, ontem, em Porto Alegre, com o secretário estadual de Agricultura, Ernani Polo, a possibilidade de instalação de um abatedouro de ovinos em Bagé. O empreendimento, considerado de tecnologia inovadora, foi apresentado pela...
  • 23/03/2017 - Política

    Votação de veto ao Fundestradas pode ser suspensa

    Prevista para ocorrer hoje, a votação do veto parcial do Executivo ao projeto de lei que cria o Fundo Municipal de Apoio às Estradas Rurais (Fundestradas) pode acabar sendo suspensa. Isso porque o autor do texto, Antenor Teixeira (PP), vem articulando o adiamento da pauta.
    Em nota de sua...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Reportagem publicada na semana passada divulgou a intenção, a partir do projeto de lei (PL 7126/17) que pretende conferir, ao município de Bagé, o título de Capital Nacional da Criação de Cavalos da Raça Puro-Sangue Inglês. Com essa iniciativa, o governo municipal estuda a retomada das corridas de turfe no parque Visconde de Ribeiro Magalhães, como ocorriam no passado. O jornal Folha do Sul pergunta ao internauta se aprecia essa ideia

  • SIM. As corridas sempre levam um grande público, tornando-se mais uma atração ao local, sendo que o parque já sediou as disputas no passado.
    ( 81% )
  • NÃO. Deve-se providenciar um local específico para as corridas, visto que o parque da Rural já sedia eventos como provas campeiras como a Semana Crioula.
    ( 19% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

“Onde não puderes reforçar positivamente, não te demores.”
Frida Kahlo
 
Selvagens administrativos
Depois de observar testemunhos de pessoas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.