Bagé / RS, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Siga-nos:
  • 19/10/2017 - Política

    Deputados aprovam limite de cedência a entidades sindicais

    Foi aprovado, na terça-feira, pela Assembleia Legislativa, com 27 votos favoráveis e 21 contrários e uma emenda do líder do governo, deputado Gabriel Souza (PMDB) e mais sete parlamentares, o PL 148 2017, do governo do Estado, que pretendia limitar em um o número de dispensa de servidores para o...
  • 19/10/2017 - Política

    Mais de 1,5 mil eleitores não compareceram à revisão do título em Candiota

    Já está disponível no cartório da 142ª Zona Eleitoral o edital de cancelamento n. 23/2017 com a relação dos mais de 1,5 mil eleitores que não compareceram à revisão do eleitorado do município de Candiota. Os possuidores desses documentos terão os títulos cancelados. Para a devida regularização,...
  • 19/10/2017 - Política

    Audiência debate Regime de Recuperação Fiscal

    Em audiência realizada na presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, afirmou ver com preocupação e, inclusive, como inconstitucional, dois pontos previstos na proposta do governo federal...
Edições Anteriores

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2262

Busca: 18/10/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 18/10/2017 - Política

    Município garante recursos para manutenção de estradas

    Na tarde de ontem, o prefeito Divaldo Lara (PTB) divulgou, em suas redes sociais, um vídeo que mostra a assinatura da liberação de recursos pela Caixa Econômica Federal. No total é mais de R$ 1,3 milhão que será destinado à manutenção de estradas vicinais (584 mil), ao esporte (250 mil) e à...
  • 18/10/2017 - Política

    Vereadores buscam solução para o preço dos combustíveis junto ao MP

    A busca pela diminuição dos preços dos combustíveis e do gás de cozinha teve mais um avanço na segunda-feira. Durante a tarde, aconteceu, no Ministério Público, uma reunião entre a promotora de Justiça Marlise Martino Oliveira e a vereadora Lia Rejane (PTB), que preside a comissão especial que...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

HOJE (19), às 20h, professores e alunos do Imba apresentam-se na Casa de Cultura Pedro Wayne. O “Concerto de Sopros na Primavera” faz parte...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.