Bagé / RS, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
Siga-nos:
  • 23/08/2017 - Política

    Audiência pública debate Plano Plurianual

    A Câmara de Vereadores sediou, ontem, audiência pública que debateu os objetivos e prioridades do governo atual no que se refere ao Plano Plurianual com propostas determinadas até o ano de 2021. A comunidade, que foi chamada a participar da discussão sobre a definição das diretrizes da...
  • 23/08/2017 - Política

    Nova data para manifestação pela redução dos preços dos combustíveis e gás de cozinha

    Conforme divulgado em edições anteriores, a manifestação que seria realizada na sexta-feira, foi transferida, de acordo com a assessoria da vereadora Lia Rejane (PTB), para o dia 1º de setembro.
    O ponto de encontro segue o mesmo. A passeata será a partir da Praça de Esportes, com horário de...
  • 23/08/2017 - Política

    Fuca encaminha questionamentos à prefeitura

    Em documento protocolado esta semana, na Câmara de Vereadores, o vereador petista Rafael Rodrigues "Fuca" (PT) pede informações ao Executivo a respeito do número de pessoas que esperam na fila da rede pública de saúde para realização de exames de ressonância magnética.
    O assunto já foi debatido...
Edições Anteriores

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2216

Busca: 22/08/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 22/08/2017 - Política

    Câmara realiza audiência pública para debater plano do governo

    Será realizada, hoje, audiência pública que trata sobre o Plano Plurianual do município. O tema é pauta que irá à votação em sessão extraordinária nesta sexta-feira. Após determinação da comissão permanente de Orçamento, Finanças e Contas, o início da audiência está marcado para as 10h, no...
  • 22/08/2017 - Política

    Debate em comemoração à Lei do Abigeato marca sessão especial

    O amparo legal ao crime de abigeato foi comemorado e debatido por distintas autoridades que estiveram presentes na sessão especial realizada ontem, no plenário da Câmara de Vereadores. A lei 13 330, de autoria do deputado federal Afonso Hamm (PP), completou, no início do mês, um ano de vigência.
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Segunda edição do festival de fondue da região
Assista também:
Técnico e jogadores do jalde-negro convidam torcida para a decisão da Segunda Divisão
Clique Social

Coluna Social

  “O lado positivo das quedas é a descoberta das forças. São os percalços que nos mostram realmente quem somos e o poder que trazemos em nossas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.