Bagé / RS, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Siga-nos:
  • 21/02/2018 - Política

    Augusto Lara sugere inspeção preventiva de instalações elétricas

    O vereador Augusto Lara (PDT) apresentou projeto de lei que cria o Programa Edifício Seguro, de inspeção preventiva e periódica de instalações elétricas em edificações com mais de 10 anos de construção. Segundo o texto, depois da primeira inspeção, as instalações elétricas serão inspecionadas...
  • 21/02/2018 - Política

    Chico pede reforço nas faixas de segurança

    Aproveitando a proximidade partidária do interino na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Luís Diego Soares, que é do PSB, o vereador Luís Alberto Silva  - Chico - fez, ontem, um pedido pontual ao secretário. Chico quer que todas as faixas de segurança localizadas em frente às...
  • 21/02/2018 - Política

    Bocão protocola projeto que institui grupos de referência em saúde

    O vereador Ramão Bogado (Bocão), líder da bancada do PTB na Câmara de Vereadores local, protocolou, ontem, projeto de lei que institui, em Bagé, o Centro de Referência no Atendimento à Mulher, com serviços de atendimento à mulher, orientação e reflexão, com um grupo específico de atendimento às...
  • 21/02/2018 - Política

    Coordenadoria de Obras tem novo titular

    Desde o início da semana, a coordenação regional da Secretaria de Obras tem novo nome. Com a nomeação já oficializada, o novo titular é César Ricardo Dantas de Vasconcellos. O novo coordenador confirmou a posse e já está atuando. Vasconcellos é arquiteto e tem mais de 20 anos de experiência...
Edições Anteriores

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2362

Busca: 20/02/2018 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 20/02/2018 - Política

    Comissão de Assuntos Sociais (CAS) vota aumento da licença-maternidade

    A Comissão de Assuntos Sociais (CAS), do Senado Federal, deve ser reunir amanhã, a partir das 9h, tendo na pauta projeto que amplia o período de licença-maternidade e permite o seu compartilhamento com o cônjuge. O PLS 151/2017 é um dos 12 itens para deliberação.
    O projeto altera a Consolidação...
  • 20/02/2018 - Política

    Jairo Jorge palestra em Bagé

    Anunciado em outubro como pré-candidato do PDT ao governo do Estado, o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PDT), cumpre agenda na região. O roteiro inicia hoje, às 11h, em Lavras do Sul. Depois, ele deve visitar Dom Pedrito, Candiota, Hulha Negra e Bagé. Na cidade, Jorge realiza um seminário, no...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

 “Precisamos entender que dor é algo bastante particular a cada ser e não nos cabe julgamento sobre o tamanho do sofrimento de cada um.”
Verdade...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.