Bagé / RS, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017
Siga-nos:
  • 22/05/2017 - Política

    Defesa por curso de Medicina será ampliada

    O Legislativo bageense deve decidir, hoje, se autoriza uma alteração na Comissão Especial destinada defender a implantação de um curso de Medicina em Bagé. Proponente de tal grupo, o vereador Augusto Lara (PDT) apresentou requerimento sugerindo que a defesa, a partir de agora, não se resuma...
  • 22/05/2017 - Política

    Vice-presidente da Assembleia em Bagé

    A atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Liziane Bayer (PSB), cumpriu agenda em Bagé na sexta-feira passada. Acompanhada de membros locais da sigla socialista, como o vereador Luis Alberto Silva, o Chico, ela visitou duas entidades da Rainha da Fronteira: o Grupo...
  • 22/05/2017 - Política

    Elaboração de sistema que permitiria free shops em território brasileiro depende de recursos

    A liberação de um montante de cerca de R$ 750 mil é apontada como pendência para que o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) desenvolva o software destinado ao controle do sistema que permitiria a instalação dos chamados free shops no território brasileiro, em cidades gêmeas de...
Edições Anteriores

Sábado, 20 de Maio de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2138

Busca: 20/05/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 20/05/2017 - Política

    Pacientes em tratamento ganharão transporte

    A iniciativa do vereador Graziane Lara (PTB) de viabilizar transporte aos pacientes em tratamento de câncer e hemodiálise deverá ser viabilizada em breve. O texto que autoriza a Prefeitura de Bagé a implantar um programa que permite a disponibilização de veículos para tal fim foi aprovado,...
  • 20/05/2017 - Política

    Concedido mais tempo para PJM erguer sede em Bagé

    A proposta da prefeitura de Bagé de prorrogar, por mais quatro anos, a doação de um imóvel à Procuradoria de Justiça Militar (PJM) foi aprovada, ontem, pelo plenário da Câmara de Vereadores.
    A medida pretende viabilizar que o órgão construa, no local, um prédio para servir como sua sede oficial...
  • 20/05/2017 - Política

    Prefeitura ganha aval para instituir Câmara de Conciliação de Precatórios

    A Prefeitura de Bagé recebeu o aval do Legislativo, na sexta-feira, para implantar uma política destinada a quitar débitos contraídos junto aos credores da administração municipal. Uma das propostas aprovadas pelo parlamento autorizou o Executivo a instituir a chamada Câmara de Conciliação de...
  • 20/05/2017 - Política

    Projetos aprovados determinam cortes aos CCs

    Pelo menos dois projetos de Lei (PLs) aprovados, ontem, pelo Legislativo, resultarão em cortes nos valores até então pagos aos ocupantes de Cargos em Comissão (CCs) da Prefeitura de Bagé.
    O primeiro deles é o que determina a exclusão dos CCs da lista de pagamento do benefício do...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

“Integração é ponte para o desenvolvimento. Na soma de esforços é que a magia acontece...”
MP
 
Calle del Arte: semente em solo fértil
O dia...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.