Bagé / RS, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Siga-nos:
  • 24/04/2017 - Política

    Desligamento da Fase B será pauta no Ministério de Minas e Energia

    O desligamento da Fase B da Usina Presidente Médici, de Candiota, será pauta da reunião agendada pelo deputado federal Afonso Hamm (PP) com o secretário de Minas e Energia, Fábio Lopes Alves, e com secretário-adjunto da pasta, Ildo Wilson Grudtner, na próxima quarta-feira, às 11h, em Brasília.
  • 24/04/2017 - Política

    Proposta quer levar ações preventivas até creches

    Uma iniciativa da vereadora Lia Rejane (PTB) pretende criar um programa destinado a intensificar a prevenção de doenças juntos às creches de Bagé. Para tanto, a parlamentar, por meio de um projeto de Lei, protocolado na Câmara, pretende instituir um trabalho multidisciplinar junto às...
  • 24/04/2017 - Política

    Ginásio da escola Silveira Martins será pauta de audiência em maio

    A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa realizará audiência pública em Bagé, no dia 19 de maio, para debater e buscar alternativas que viabilizem o funcionamento do ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Silveira Martins. A informação foi confirmada ao vereador Lelinho Lopes (PT)...
  • 24/04/2017 - Política

    Prefeitura emite alerta para o jogo "Baleia Azul"

    Se há, na atualidade, um caso que vem repercutindo em massa no país é o chamado jogo da "Baleia Azul", prática em que jovens são instigados a cumprir tarefas de automutilação. E o assunto acabou gerando, no final de semana, uma manifestação oficial da Prefeitura de Bagé.
    Em nota, a Secretaria...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2115

Busca: 21/04/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 21/04/2017 - Política

    Audiência sobre telefonia celular é adiada para maio

    Inicialmente marcada para ocorrer na próxima terça-feira, a audiência pública destinada a tratar sobre a qualidade do sinal de telefonia celular nas áreas urbana e rural de Bagé teve sua realização reagendada para 26 de maio.
    Conforme o vereador Bocão Bogado (PTB), proponente da comissão...
  • 21/04/2017 - Política

    Concurso aumenta expectativa por posto do IGP

    A publicação de edital, esta semana, confirmando a realização de um novo concurso, prevendo a contratação de 106 profissionais, para o Instituto Geral de Perícias (IGP), impactou em Bagé.
    Segundo a vereadora Sônia Leite (PP), uma das razões para o processo seletivo é garantir um quadro técnico...
  • 21/04/2017 - Política

    Novo pedido para ida do diretor do Daeb à Câmara

    Depois de ver o seu requerimento em que solicitava convocação do diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto (Daeb), Volmir Silveira, ser rejeitado pelo parlamento, o vereador Lelinho Lopes (PT) articulou uma alternativa para fazer com que o representante da autarquia vá até o Legislativo....
  • 21/04/2017 - Política

    Projeto deve determinar instalação de câmeras de monitoramento em ônibus

    A partir da próxima semana, a Câmara de Vereadores de Bagé deve iniciar a análise de uma matéria voltada a inibir os assaltos registrados junto aos ônibus do transporte coletivo. Trata-se do projeto de lei (PL 096/17) que dispõe sobre a instalação de câmeras de vídeo junto aos veículos que atuam...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Começou a tramitar, na Câmara de Bagé, um projeto de Lei que pretende obrigar as empresas de ônibus a instalar, nos coletivos, câmeras de vídeo. A ideia é que a medida passe a inibir o registro de assaltos junto aos veículos. E, você, leitor, acredita que a ação trará o resultado buscado?

  • SIM. Sabendo que poderá ser identificado, através de vídeos, o criminoso deixará de praticar roubos e furtos nos ônibus que atuam em Bagé.
    ( 90% )
  • NÃO. Mais do que adotar este recurso, são necessárias ações como o reforço dos órgãos de segurança que, de fato, coíbam práticas criminosas.
    ( 10% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

“Quando você viaja as perspectivas dilatam-se trazendo com elas repostas que a rotina viciada esconde”.
MP
 
Diário de bordo: um dia no paraíso...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.