Bagé / RS, Domingo, 26 de Maro de 2017
Siga-nos:
  • 25/03/2017 - Política

    “Precisamos dar conhecimento aos trabalhadores”, diz Mainardi

    Horas antes de participar da audiência pública realizada no final da tarde de ontem, na Câmara de Vereadores, organizada pela Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Pública, da Assembleia Legislativa gaúcha, o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT) conversou com a coluna sobre quais as...
  • 25/03/2017 - Política

    Projeto pretende proibir corte de água e luz em finais de semana e feriados

    Um projeto de Lei (PL 16/17) de autoria do deputado Elton Weber (PSB), protocolado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, pretende proibir o corte do fornecimento de energia elétrica e água pelas concessionárias atuantes no Estado, em caso de inadimplência dos clientes, durante os...
  • 25/03/2017 - Política

    Incentivo garantido

    O governo do Rio Grande do Sul concedeu, por meio de decreto, um incentivo para que a empresa Agropick Brasil Comércio de Sementes adquira uma área junto ao Distrito Industrial de Bagé. O benefício consiste na redução de alguns impostos e no valor do terreno a ser comprado, com área superior aos...
  • 25/03/2017 - Política

    Estado rebate manifestação sobre parcelamento de salários

    O governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação, se posicionou quanto à manifestação do deputado Luiz Fernando Mainardi (PT), publicada pela coluna na edição de quinta-feira, na qual o petista afirmou que o governador José Ivo Sartori parcela os salários dos funcionários sem...
  • 25/03/2017 - Política

    Vereador quer isenção de IPTU em Pinheiro Machado

    O vereador Ronaldo Madruga (PP), ex-vice-prefeito de Pinheiro Machado, protocolou, na semana que passou, no Legislativo local, um projeto de Lei (PL 01/17) que sugere isenções da cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no município. O benefício defendido por ele pretende...
  • 25/03/2017 - Política

    Comissão começa a analisar valores cobrados por combustíveis e gás

    A manhã de sexta-feira, no plenário da Câmara de Vereadores, foi marcada pela reunião da Comissão Especial criada para avaliar os valores cobrados, em Bagé, pelo litro dos combustíveis e pelo botijão do gás de cozinha. Na agenda, que definiu Rafael Fuca (PT) como relator, os parlamentares...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 24 de Março de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2092

Busca: 24/03/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 24/03/2017 - Política

    Emendas devem viabilizar pista de arrancadão e compra de patrulha agrícola

    Das seis emendas parlamentares destinadas para Bagé que foram anunciadas ontem, duas delas devem viabilizar propostas novas para a Rainha da Fronteira.
    O Executivo, em nota, confirmou que, por meio do deputado federal Afonso Hamm (PP), o município deve ser contemplado com um montante de R$ 2...
  • 24/03/2017 - Política

    Veto parcial ao Fundestradas tem tramitação adiada

    Assim como esperado, a votação do veto parcial do Executivo à proposição que pretendia criar o chamado Fundo Municipal de Apoio às Estradas Rurais (Fundestradas) teve sua apreciação, programada para ocorrer ontem, na Câmara, adiada. A suspensão da pauta atendeu a um pedido do proponente do...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Reportagem publicada na semana passada divulgou a intenção, a partir do projeto de lei (PL 7126/17) que pretende conferir, ao município de Bagé, o título de Capital Nacional da Criação de Cavalos da Raça Puro-Sangue Inglês. Com essa iniciativa, o governo municipal estuda a retomada das corridas de turfe no parque Visconde de Ribeiro Magalhães, como ocorriam no passado. O jornal Folha do Sul pergunta ao internauta se aprecia essa ideia

  • SIM. As corridas sempre levam um grande público, tornando-se mais uma atração ao local, sendo que o parque já sediou as disputas no passado.
    ( 84% )
  • NÃO. Deve-se providenciar um local específico para as corridas, visto que o parque da Rural já sedia eventos como provas campeiras como a Semana Crioula.
    ( 16% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

Fábio Lucas

QUARTA-FEIRA (22), fui, gentilmente, recebido pelo Comandante da 3ª Bda C Mec, também conhecida como Brigada Patrício Corrêa da Câmara, o muito...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.