Bagé / RS, Terça-feira, 28 de Maro de 2017
Siga-nos:
  • 28/03/2017 - Política

    Reconhecimento à Galponeira pode ser apreciado amanhã

    O projeto de lei (PL 326 2015), de autoria do deputado Luiz Fernando Mainardi (PT), que reconhece como de relevante interesse cultural do Rio Grande do Sul a Galponeira de Bagé pode ser apreciado, em caráter conclusivo, na sessão de hoje da Assembleia Legislativa gaúcha. O texto é uma das 56...
  • 28/03/2017 - Política

    Instalação de tampas antissucção em piscinas de uso coletivo deve ser tornar obrigatória

    O projeto de lei (PL 016/17) do vereador Antenor Teixeira (PP), que buscava tornar obrigatória a instalação de tampas de ralo antissucção nas piscinas de uso coletivo, como a de clubes sociais, foi aprovado, ontem, pelo plenário da Câmara. A exigência, contudo, depende de aval do Executivo para...
  • 28/03/2017 - Política

    Legislativo cria Frente em Defesa das Empresas Públicas

    O Legislativo bageense aderiu às mobilizações contra as privatizações defendidas pelo governo do Rio Grande do Sul. Tanto isso é fato que foi aprovada, ontem, a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Empresas Públicas.
    O grupo, proposto por meio de projeto de resolução (nº 001/17) assinado...
  • 28/03/2017 - Política

    Câmara aprova data-base para reajuste do vale-alimentação em janeiro

    Por unanimidade, o plenário da Câmara de Vereadores de Bagé aprovou, ontem, o projeto de lei (PL 039/17) que determinava que a data-base para reajuste do vale-alimentação dos servidores municipais fosse fixada no mês de janeiro. De autoria de Antenor Teixeira (PP), a matéria atendeu a uma...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 27 de Março de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2094

Busca: 27/03/2017 - Política | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 27/03/2017 - Política

    Divaldo confirma investimentos para auxiliar no escoamento da safra de grãos

    O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, anunciou, na noite de sexta-feira, durante a cerimônia que reempossou Rodrigo Moglia como presidente da Associação e Sindicato Rural, investimentos para melhorar o tráfego de veículos junto às estradas vicinais do município e, desse modo, auxiliar produtores no...
  • 27/03/2017 - Política

    Comissão especial de segurança e violência não será formalizada

    A meta do vereador Júlio Jardim (PMDB) de instalar, na Câmara de Bagé, uma comissão especial para tratar de questões de violência não será concretizada. Isso porque, segundo informou o próprio proponente do grupo à coluna, o fato do parlamento já contar com uma comissão técnica com a incumbência...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Reportagem publicada na semana passada divulgou a intenção, a partir do projeto de lei (PL 7126/17) que pretende conferir, ao município de Bagé, o título de Capital Nacional da Criação de Cavalos da Raça Puro-Sangue Inglês. Com essa iniciativa, o governo municipal estuda a retomada das corridas de turfe no parque Visconde de Ribeiro Magalhães, como ocorriam no passado. O jornal Folha do Sul pergunta ao internauta se aprecia essa ideia

  • SIM. As corridas sempre levam um grande público, tornando-se mais uma atração ao local, sendo que o parque já sediou as disputas no passado.
    ( 80.6% )
  • NÃO. Deve-se providenciar um local específico para as corridas, visto que o parque da Rural já sedia eventos como provas campeiras como a Semana Crioula.
    ( 19.4% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

NO JANTAR, sexta-feira, aniversário da Iara Coronel, escutei Sapíran e Maria Luísa comentar, na roda de amigos que dividiam mesa com eles, o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.