Bagé / RS, Domingo, 15 de Julho de 2018
Siga-nos:

Colunistas

Márcia Sousa
Coluna: Política
Política

Pré-candidato do partido de Bolsonaro visita Bagé

Goldenberg esteve na redação do Folha do Sul
Goldenberg esteve na redação do Folha do Sul
Crédito: Francisco Bosco

O empresário Rubens Goldenberg, conhecido por Gold, disputa uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PSL, do pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro. Em roteiro pela região, ontem, acompanhado de correligionários de Bagé, esteve na redação do jornal Folha do Sul.
Morador em Porto Alegre, mas com vínculos familiares em Rio Grande, o empresário, que já concorreu ao Senado pelo PRP, afirma que a política é o meio de chegar a qualquer lugar no mundo.
Goldenberg, que faz parte de conselhos em hospitais, foca as atenções na saúde e afirma que a educação é o pilar de um país. Ele defende profundas mudanças na legislação brasileira. O empresário diz que falta planejamento das três esferas públicas – municípios, estados e União.
O pré-candidato garante que o PSL é o único partido que pode romper com a atual estrutura política brasileira. Ao ser questionado sobre as posições e defesas de Bolsonaro como postulante ao Palácio do Planalto, Goldenberg responde: “ Bolsonaro pode dar certo ou arrebentar”.
Sobre a defesa de ideias com viés conservador, o empresário sustenta que tem razão no que pensa e defende sobre valores humanos, como a família.

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 493 resultados encontrados
  • 14/07/2018 - Política

    Lara: "Nunca tive um apontamento, multa ou processo, sou ficha limpa"

    Por 34 votos favoráveis a 17 contrários, os deputados estaduais aprovaram, nesta semana, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019, prevendo congelamento de gastos com custeio e salários, o que inclui o Judiciário e Legislativo. O orçamento indica os valores destinados a cada área do...
  • 14/07/2018 - Política

    Pré-candidato do PP declara apoio a Bolsonaro

    Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o pré-candidato a governador Luís Carlos Heinze (PP) anunciou apoio ao pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), na eleição de outubro. Os dois aparecem juntos tecendo elogios um ao outro.
    O progressista diz que terá prazer de estar...
  • 14/07/2018 - Política

    Projetos que podem destravar Centro Regional de Perícia são entregues no IGP

    A vereadora Sonia Leite (PP) foi, ontem, ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) em Porto Alegre para entregar os projetos complementares (elétrico, hidrossanitário e Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios) e estrutural do prédio, para construção do Centro Regional de Perícias (IGP), em...
  • 13/07/2018 - Política

    Congresso aprova LDO e admite reajuste a servidor

    O plenário do Congresso Nacional aprovou, ontem, o relatório do senador Dalirio Beber (PSDB-SC) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. O texto será remetido, agora, à sanção presidencial.
    De acordo com informações da Agência Câmara Notícia, a LDO aprovada reflete, segundo...
  • 13/07/2018 - Política

    WhatsApp na eleição de outubro

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE)  aprovou, por unanimidade, a resolução 315/2018, que regulamenta a forma como se efetuará a comunicação dos atos processuais nos processos relativos às eleições gerais de 2018. Essa resolução traz como novidade a citação por meio do popular aplicativo de envio...
  • 13/07/2018 - Política

    PDT e PSB negociam possível fusão das siglas

    As articulações entre PSB e PDT para uma aliança na disputa presidencial da eleição de outubro incluem a discussão sobre uma eventual fusão entre as duas siglas em 2019. A reportagem foi publicada pelo Estadão.
    “Têm conversas sobre isso com o PSB. Muitos têm esse desejo”, disse ao jornal de São...
  • 13/07/2018 - Política

    Sarita Barros é cidadã bageense

    A professora e escritora Sarita Barros recebeu o título de Cidadã Bageense em sessão solene, na noite de quarta-feira, no Legislativo. A proposição foi do vereador Antenor Teixeira (PP), que acatou a indicação do nome da homenageada pela professora Rafaela Ribas Gonçalves.
    Nascida em Montevidéu...
  • 13/07/2018 - Política

    Vereadores transformam tribuna em “ringue”

    As manifestações, ontem, na tribuna do Legislativo, viraram uma artilharia verbal e tinham como alvo o vereador Lélio Lopes (PT). Vários vereadores criticaram, mais uma vez, de forma veemente, as manifestações do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT) em que ele aparece em dois vídeos...
  • 13/07/2018 - Política

    Quatro partidos fecham apoio a Jairo Jorge

    O Solidariedade, Avante, Podemos e PPL fecharam apoio à pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Canoas  Jairo Jorge (PDT). O anúncio foi feito, ontem, em um hotel, em Porto Alegre. O PV, que já havia confirmado apoio ao pedetista, indicou o empresário Cláudio Bier como candidato a...
  • 12/07/2018 - Política

    Dudu e Sílvio Machado têm direitos políticos suspensos por nepotismo

    Transitou em julgado a ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Dudu Colombo e o ex-presidente da Câmara de Vereadores Sílvio Nunes Machado, ambos do PT, por prática de nepotismo. De acordo com informações publicadas, ontem, no site oficial do Ministério...
Exibindo 1 a 10 de 493 resultados encontrados
  • Página de 50
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

ARTE NA VITRINA, proposta simpática e inteligente da Associação Comercial, parceria com a prefeitura. Na noite de abertura, Casa de Cultura, o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.