Bagé / RS, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Siga-nos:

Colunistas

José Higino Gonçalves | Bagé/RS
Coluna: Esportes
Perfil: Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
Esportes

Comentando

NUM CAMPEONATO equilibradíssimo, não é nenhuma tragédia empatar em casa com o Guarani de Venâncio Aires. Claro que a perda de um pênalti quase no final do jogo dói na alma, mas o Bagé continua sendo um sério candidato à classificação para as quartas de final.
O JOGO DESTE FIM DE semana em Cachoeirinha, contra o Cruzeiro, entra para a história do futebol bageense. Pela primeira vez um clube local joga naquela cidade da Grande Porto Alegre, agora o “habitat” cruzeirista.
WELDER, o artilheiro que se tornou o xodó da torcida do Guarany em 2016, virou um sonho jalde-negro. Agora, o Esportivo levou a melhor e o jogador do Avenida foi para Bento Gonçalves.
O ADIAMENTO DA PRIMEIRA rodada da segunda divisão frustra o torcedor do Guarany. Há muita expectativa para ver em ação o time que está sendo montado por Vanderson Pereira.
TUDO ESTÁ A INDICAR que não haverá verba de televisão para os clubes do Gauchão na temporada de 2020.
HÁ QUEM IMAGINE que, quando de seu centenário, em 5 de agosto do próximo ano, o Bagé realize um amistoso com o Penharol de Montevidéu. É o jalde-negro mais tradicional da América do Sul.
EVANDRO ESTÁ MERECENDO atenção especial no Bagé. O volante é considerado uma opção importante no elenco.

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 1165 resultados encontrados
  • 22/06/2019 - Esportes

    Comentando

    MOBILIZAÇÃO total do Guarany para o jogo deste domingo, às 11h, em Passo Fundo, abrindo o mata-mata. Os alvirrubros viajaram dois dias antes da partida, com direito a treino no local do grande confronto. O Guarany está invicto sob o comando do competente Vanderson Pereira, que aqui chegou como...
  • 15/06/2019 - Esportes

    Comentando

    GUARANY X SANTA CRUZ, neste domingo, jogo para grande público. O alvirrubro bageense ganhou a primeira partida do mata-mata por 1x0, mesmo fora de casa, precisa do apoio incondicional do torcedor para garantir a presença nas semifinais da segunda divisão de profissionais. O comedido treinador...
  • 01/06/2019 - Esportes

    Comentando

    GUARANY JOGA COMO visitante neste domingo, diante do Doze Horas. Precisa vencer para consolidar a liderança do grupo, a invencibilidade e, mais que isso, a melhor campanha entre as duas chaves.
    JOVEM ATACANTE Andrei, do Guarany, é o artilheiro principal da segunda divisão de profissionais, com...
  • 24/05/2019 - Esportes

    Comentando

    SEMANA DE TURBULÊNCIAS no Pedra Moura. Fatos internos capazes de colocar em xeque a parceria estabelecida no início da temporada com empresa porto-alegrense.
    DUPLA BA-GUA vai mal no estadual de futebol sub-17; Em quatro rodadas, o Guarany tem apenas uma vitória (no Ba-Gua); o Bagé, nenhuma.
  • 18/05/2019 - Esportes

    Comentando

    GUARANY ENTRA em campo, neste sábado, às 15h, em casa, para enfrentar o Rio Grande. O apoio do torcedor é fundamental para consolidar a classificação para o mata-mata da segunda fase e, mais do que isso, disputar no estádio Antônio Magalhães Rossell o jogo de volta.
    SABELLA no campo político....
  • 11/05/2019 - Esportes

    Comentando

    GUARANY ENTRA em campo neste sábado, às 15h, em Sapucaia do Sul. Enfrentando o Sapucaiense, o alvirrubro tentar consolidar liderança do grupo e a classificação para o mata-mata.
    LÍDERES DE SEUS respectivos grupos, os dois últimos invictos entre as duas chaves, Guarany e Brasil de Farroupilha...
  • 04/05/2019 - Esportes

    Comentando

    O GUARANY defende a liderança do grupo na segunda divisão de profissionais, neste domingo, contra o vice, Real, de quem mantém distância de dois pontos. Trata-se de jogo de seis pontos, capaz de mobilizar o torcedor alvirrubro.
    O REAL FOI O ÚNICO clube a vencer o Guarany, no ano passado, no...
  • 27/04/2019 - Esportes

    Comentando

    JOGO DE ALTO RISCO para o Bagé neste domingo, em Vacaria, diante do Glória. Empate por qualquer escore, no tempo normal, leva a decisão para os pênaltis.
    O VENCEDOR garantirá vaga para as semifinais do Acesso e, aí, terá pela frente o Ypiranga, que, por sua vez, eliminou o São Paulo, em pleno...
  • 19/04/2019 - Esportes

    Comentando

    NUM DIA ATÍPICO PARA FUTEBOL, o Guarany entra em campo às 15h30min desta Sexta-feira Santa para enfrentar a Sapucaiense, que já chegou, inclusive, a participar de competição nacional. O torcedor alvirrubro, certamente, dará apoio ao time de Vanderson Pereira, na caminhada rumo ao Acesso.

    19 ...
  • 13/04/2019 - Esportes

    Comentando

    BAGÉ VIVE NESTE SÁBADO, em São Gabriel, o jogo do ano. Partida de alto risco para o jalde-negro, mas o time de Márcio Nunes tem dado provas de superação, com muitos problemas de lesões. Contudo, há a confiança da fidelíssima torcida.
    ESTÁDIO SILVIO DE FARIAS CORRÊA tem a tradição de ser um...
Exibindo 1 a 10 de 1165 resultados encontrados
  • Página de 117
Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“A morte é simples mudança de veste. Somos o que somos. Depois do sepulcro, não encontramos senão o paraíso ou o inferno criados por nós mesmos”

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.