Bagé / RS, Segunda-feira, 25 de Maro de 2019
Siga-nos:

Colunistas

José Higino Gonçalves | Bagé/RS
Coluna: Esportes
Perfil: Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
Esportes

Comentando

O BAGÉ COMEÇA a colher os frutos da parceria. No início, uma espécie de choque de gestão, mudanças profundas, demissão de treinador, dispensa de jogadores. Um período de turbulência, com uma série de modificações.
A CONSEQUÊNCIA dos resultados negativos em campo. Na situação se modificou positivamente. O torcedor aplaude o time, as vitórias vão surgindo naturalmente, já são três consecutivas. E, de lanterna, o Bagé transforma-se num potencial candidato à classificação.
O FARROUPILHA, adversário do Bagé hoje, no Fragata, é um velho rival. Ainda não venceu, é candidato ao rebaixamento, mas sempre merece respeito.
FALTA APENAS uma semana para a estreia do Guarany na segunda divisão, recebendo o novato 12 Horas, de Porto Alegre. O alvirrubro tem uma nova comissão técnica, um grupo muito reforçado e, sobretudo, a expectativa de uma campanha altamente positiva. Não haverá de faltar o apoio do torcedor.
RONALDO RANGEL, o treinador Bagé, deixou o São Borja antes dos  5x0 para o Ypiranga de Erechim. Vai trabalhar em Rondonópolis, Mato Grosso, dirigindo o Vila Aurora. Porém, seu sonho é trabalhar no Paraguai, onde o filho  Bruno é preparador físico do Cerro Porteño.
TREINADOR CARLOS MORAES, que dirigiu o Bagé no ano assado, faz sucesso no Esportivo, que tem a melhor campanha do Acesso.
GEVERTON DUARTE volta à cena, agora como treinador do São Borja. Em 2016, foi campeão da segunda divisão pelo Guarany, repetindo feito no ano seguinte pelo Bagé.

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 1154 resultados encontrados
  • 23/03/2019 - Esportes

    Comentando

    NUM CAMPEONATO equilibradíssimo, não é nenhuma tragédia empatar em casa com o Guarani de Venâncio Aires. Claro que a perda de um pênalti quase no final do jogo dói na alma, mas o Bagé continua sendo um sério candidato à classificação para as quartas de final.
    O JOGO DESTE FIM DE semana em...
  • 09/03/2019 - Esportes

    Comentando

    OUTRA PARADA dificílima para o Bagé. O Guarani de Venâncio Aires lidera seu grupo e tem o comando do treinador Leocir Pedro Dall`Astra, que, aliás, comandou o jalde-negro bageense em 2007.
    A EMPRESA PARCEIRA DO BAGÉ promete muito em termos patrimoniais. E continua dando total atenção ao...
  • 23/02/2019 - Esportes

    Coluna José Higino Gonçalves

    NUM CAMPEONATO de tiro curto,  fundamental para o Bagé o jogo deste sábado contra o Lajeadense. O time precisa do apoio do torcedor.
    ALIÁS, O LAJEADENSE, no ano passado, impediu que o Bagé chegasse às finais do Acesso
    ATACANTE Welder, o goleador alvirrubro em todos os clássicos Ba-Gua de 2016,...
  • 16/02/2019 - Esportes

    Comentando

    PARCERIA ALTAMENTE vantajosa para o clube, uma série de reforços, com destaque para Souza, campeão mundial pelo São Paulo. Detalhes que justificam a presença de grande público neste domingo, no Pedra Moura”. O Bagé precisa do apoio de todos contra o São Gabriel.
    MUITO IMPORTANTE:  o domingo...
  • 09/02/2019 - Esportes

    Comentando

    BAGÉ VIVE A EXPECTATIVA da estreia no Acesso, dia 17, em casa, contra o São Gabriel. O clima é de mobilização total no “Pedra Moura”, como há muito não se via.
    MICHEL NEVES e Souza são dois campeões mundiais a serviço do clube como jogadores. O meia, pelo São Paulo de Raí & Cia; Michel, também...
  • 02/02/2019 - Esportes

    Comentando

    BAGEENSIDADE: cada vez mais escasso o número de jogadores aqui nascidos e que atuam em outros centros. Querem alguns exemplos? O lateral Julinho Collares disputa o Paulistão pela Ferroviária de Araraquara; o atacante Ariel, nascido no Passo das Pedras, em Bagé, que surgiu no Inter, em Porto...
  • 26/01/2019 - Esportes

    Comentando

    Existem, no Rio Grande do Sul, 497 municípios e, neste amplo universo, apenas 42 clubes de futebol profissional, muitos concentrados na grande Porto Alegre; a desproporcionalidade geográfica é tamanha que, na vasta região que compreende Uruguaiana, Livramento, Alegrete, entre outras, o futebol...
  • 22/12/2018 - Esportes

    Comentando

    Neste sábado, às 14h30min (horário de Brasília), futebol ao vivo na Globo: Al-Ein x Real Madri, nos Emirados Árabes Unidos, decidindo o mundial interclubes. ¨¨¨¨¨¨¨¨ Há muitos anos ligado ao futebol de veteranos, Gilnei Feijó é o novo presidente da Liga Bageense. Sucede ao dinâmico...
  • 15/12/2018 - Esportes

    Comentando

    Luís Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o treinador Lisca Doido, que salvou o Ceará do rebaixamento no Brasileirão, é natural de Dom Pedrito. Ele fez a revelação no programa “Bem, Amigos”, de Galvão Bueno. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Assembleia geral do Guarany será no dia 27 deste mês, para eleição da nova...
  • 08/12/2018 - Esportes

    Comentando

    Jailson está se adaptando rapidamente no futebol da Turquia, pelo Fenerbahc. O jogador, revelado pelo Guarany e com boa passagem pelo Grêmio, até gol já marcou. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Revitalização do campo um do Militão é um sonho que a atual administração da Sejel está tornando realidade. O local,...
Exibindo 1 a 10 de 1154 resultados encontrados
  • Página de 116
Clique TV
IMPOSTO DE RENDA | DICAS, MITOS E VERDADES
Assista também:
Carnaval| Café com a Redação
Clique Social

Social

Divulgação/FS

“Tiramos pesados fardos das costas ao nos afastarmos da esterilidade dos vazios de espírito”.
MP
 
Comemoração FIT
Salve, salve queridos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.