Bagé / RS, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019
Siga-nos:

Colunistas

Marcos Pintos | Bagé/RS
Coluna: Social
Perfil: Colunista social - Paralelo MP
Social

Paralelo MP

“A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive”. Gandhi

 

 

Adriana Meneghini celebra a vida em festa dos sonhos nas areias de Punta del Este

Salve, salve amigos leitores de Paralelo MP! Depois de férias espetaculares no eixo Punta – Atlântida – Floripa, cá estou para dar início, oficialmente, à temporada social 2019 com alma/corpo/mente devidamente alinhados. Foram dias incríveis, onde tive a oportunidade de relaxar em praias paradisíacas explorando-as e, o melhor, conhecendo pessoas que abriram as portas de suas vidas, gerando fantásticos momentos evolutivos. Há muito o que contar. Há muito para colocar em dia. Darei início à epopeia narrando-lhes a festa dos sonhos protagonizada por Adriana Meneghini na comemoração ao aniversário, em 29 de dezembro, nas areias da Parada 12 de Playa Mansa. O dia iniciou sob chuva torrencial. Alerta. Anfitriã e convidados em stand by. No exato momento programado para o início da montagem – estrutura digna de cinema –, eis que o sol emerge como que para abençoar o novo ciclo da querida Adriana. Vibração total! Ao sunset, os amigos começaram a chegar recebidos ao som de sax trajados sob o código “total white” parando, literalmente, a praia. Caríssimos, permitam que suas imaginações voem alto e visualizem uma festa no céu! Pensado em petit comitè para 60 convidados, o cumple ofereceu o que melhor há em Punta no tocante à música, gastronomia e serviço de bebidas sob a batuta do renomado gerente de banquetes do Conrad, francês Romuald Chapuy. Nada menos que quatro chefes estrelados apresentaram menu soberbo composto por nobres frutos do mar em criações dignas da realeza. Caviar, lagosta, camarões gigantes compunham, entre outros, parte do vasto cardápio harmonizado aos mais conhecidos rótulos de terroir uruguaio e Veuve Clicquot em larga abundância. E o que dizer da plenitude de Adriana? Em estado de graça, a médica irradiava gratidão como que flutuando entre os lounges, mesas bistrô e tendas. Ao cair do sol em Rio da Prata, o grande espetáculo de Punta. Após desaparecer atrás de Isla Gorriti deixando o céu em tom luminoso de crepúsculo, mais de 160 velas foram acesas encantando não só os convidados, mas todos que paravam nas cercanias a fim de contemplar tamanha perfeição. Em ato de gratidão à vida, Adriana entregou flores ao Rio acompanhada pelo cortejo de convidadas. Lindo momento foi quando, dentro d’água, seu filho Raul a pega nos braços dando início ao bailado de uma valsa em tocante demonstração de afeto. Esta foi singela descrição de um dos mais belos momentos já registrados por este jornalista no ano em que a coluna completa 10 anos. Apreciem as imagens e absorvam parte da salutar energia. Meu carinho a todos. É bom estar de volta...

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 915 resultados encontrados
  • 20/02/2019 - Social

    Coluna Social

    “Quando todos descobrirem o prazer de levantar quem está no chão, o mundo dará um grande passo no processo de regeneração previsto para este tempo”.

    MP
     
    Sabores do Velho Mundo
    Em temporada na Europa, Cássia e Luiz Fernando Gomes Medeiros imersos no melhor que a gastronomia ibérica tem a...
  • 18/02/2019 - Social

    Coluna Social

    “Jamais siga conselhos de pessoas que nunca chegaram ao lugar onde você quer chegar. O único assunto que dominam? A inveja”.
    MP

  • 15/02/2019 - Social

    Coluna Social

    “O magnetismo é inato do espírito. Para tê-lo em profusão, necessário é caminhar nas trilhas da bondade interpessoal geradora da elegância”
    MP
     
    Cerimonial: a arte do protocolo  
    Sim. O b’day 1.5 de Giovanna Costa Pereira promete brilhar como o grande evento de start da temporada social...
  • 13/02/2019 - Social

    Coluna Social

    “A morte é o sinal de alerta para que todos tomemos consciência da brevidade que constitui a vida humana utilizando-a apropriadamente à evolução do ser imortal”
    Leon Tolstoi
     
    Efemeridade: incontestável
    Gente, que fase. Brumadinho... Os meninos do Flamengo... Temporal sem precedentes no...
  • 11/02/2019 - Social

    Coluna Social

    “Caminhar na Terra com os olhos voltados ao céu: eis a chave da paz de espírito”.
     
    Giovanna Pereira: 15 de sonho no pico da colina  
    Em 30 de março, Bagé verá uma das mais belas e estruturadas festas da temporada social 2019. Neste dia, Giovanna Costa Pereira, ao lado dos pais, Potira Kluwe...
  • 08/02/2019 - Social

    Coluna Social

    “Para conseguirmos a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós as qualidades que naquela admiramos”.
    Sócrates
     
    Raska: o fim de um ciclo
    Colega de escola e amigo pessoal de Raquele Veiga, acompanhei, in loco, a sua ascensão no meio empresarial bageense. Raquele inaugurou a...
  • 06/02/2019 - Social

    Coluna Social

    “A capacidade de emocionar-se está diretamente relacionada à evolução do espírito”.
    MP
     
    Corrente do Bem
                Lembram da campanha encabeçada por Paralelo MP para ajudar uma família carente que passa por profundas necessidades?! Intercedemos junto a leitores, ouvintes e internautas...
  • 04/02/2019 - Social

    Coluna Social

    “Quanto maior o conhecimento, menor o ego. Quanto maior o ego, menor o conhecimento”.
    Albert Einstein
  • 01/02/2019 - Social

    Coluna Social

    “Dentre as principais causas do fracasso está a atenção que damos à opinião de pessoas negativas”.
    MP
     
    Sobre pontes e elos...
    Disse, certa vez, o papa Francisco que, a exemplo de Jesus, devemos construir pontes, não muros – pontes ligam pessoas, criam elos profícuos em via humana de mão...
  • 30/01/2019 - Social

    Social

    Não persiga amor, dinheiro ou sucesso. Se torne a melhor versão de você mesmo e então essas coisas irão te perseguir”.

    Tony Gaskins

    Quem estou me tornando?

    Durante as minhas andanças na temporada de férias, pude refletir bastante sobre “liberdade”. Sentado no alto das pedras da...
Exibindo 1 a 10 de 915 resultados encontrados
  • Página de 92
Clique TV
Qualidade de Vida
Assista também:
Daniel em Bagé
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

ORTODONDISTA, Mário Antonio Mezzomo atendeu na clínica do edif. Carlos Brasil sábado (16). Fui ao encontro de meu particular amigo, que sempre tem...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.