Bagé / RS, Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016
Siga-nos:

Destaques últimas noticias

Esportes

São Paulo decide no primeiro tempo

Com gols de Athos aos 28 minutos e Dudu Mandai aos 47, ambos no primeiro tempo, o Bagé foi derrotado pelo São Paulo por 2x0, ontem à tarde, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, pela Copinha. O time de Leco buscou reverter o resultado, mas o São Paulo, treinado pelo ex-jalde- negro Tiago Nunes, fechou-se adequadamente, sem, contudo, abrir mão das jogadas de contra-ataque. Foi a primeira vitória do time rio-grandino na competição, depois do empate com o Inter e a derrota para os gremistas. O Bagé vinha de vitória de 1x0 diante da equipe transitória do Grêmio. No jogo de ontem, o Bagé entrou em campo com Guilherme Costa, Bruno Freitas, Zanini, Diego Rocha e Kevin; Jonathan, Wesley, Lucas e Jefferson; Andrei e Serjão, ainda sendo aproveitados Wendrio e Lázaro Leite.

Segurança

Mulher ameaça crianças com faca

O pai de duas meninas comunicou que sua ex-companheira teria ido até a escola de suas filhas e as ameaçado. Inclusive, teria corrido em direção das menores portando uma faca. O comunicante não quis representar contra a acusada. O fato foi registrado na noite de sexta-feira.

Segurança

Casa é invadida na zona rural de Candiota

O funcionário de uma estância, localizada no Passo do Pinto, zona rural de Candiota,  comunicou que, na madrugada de sábado, o imóvel, que está em obras, teve seu tapume retirado e seu interior invadido. Foram furtados um DVD Player, receptor Sky, quatro garrafas de uísque, três facas de camperear, uma jaqueta de couro marrom, sete quilos de carne e uma aparelho celular. Não há suspeito ou testemunhas.

Rural

Solenidade marca abertura da Expointer

O primeiro dia da Expointer foi também o de abertura da exposição. A solenidade ocorreu uma hora e meia após os portões do Parque Assis Brasil, em Esteio, terem sido abertos ao público. O evento contou com a presença de autoridades políticas do Estado e do governo federal, bem como lideranças do setor agropecuário. O governador, José Ivo Sartori, destacou que o Executivo estadual é parceiro do setor primário e que deve ajudá-lo com todos os meios à sua disposição. “Muito desse apoio consiste em remover os obstáculos que dificultam a vida do produtor e os resultados que já alcançamos foram possíveis porque reorganizamos e aumentamos a colaboração entre as secretarias estaduais e órgãos voltados à agricultura”, afirmou Sartori. Mercados Presente na Exp
Felipe Ulbrich/Especial
Rural
O domingo, em Esteio, foi para a definição dos grandes vencedores...
 
Capa da Edição
Divulgação/FS
Segurança
Após denúncia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais foi acionada e abordou uma jovem de 17 anos, que realizava, no Calçadão, próximo à uma banca de revistas, a venda de entorpecentes. Isso na...
Divulgação/FS
Segurança
Na noite de sexta-feira, na avenida José do Patrocínio, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, prendeu Carlos Eduardo Esmerio Machado. Ao abordarem o indivíduo, de 27 anos, os...
Divulgação/FS
Segurança
Durante a manhã de sexta-feira, a Polícia Federal realizou a fiscalização de mais de 100 veículos, entre carros, caminhonetes, caminhões e ônibus. Isso em Aceguá, fronteira do Brasil com o Uruguai, no...
Divulgação/FS
Vitrine Empresarial
A Maria La Teja Toys, localizada na Marechal Floriano, 1 389, ao lado da Igreja Auxiliadora, está com uma série de novidades e promoções. Destaque para as bonecas Barbie Aventura nas Estrelas. Ainda, para a...
Enquete

A bancada do PT na Assembleia Legislativa divulgou que estudará junto ao Tribunal de Contas do estado, o fluxo de caixa do governo Sartori durante os meses de parcelamento do salário dos servidores estaduais. A intenção é ver se houve ou não crime de responsabilidade cometido pelo governador, o que justificaria um pedido de impeachment. Você acredita que o governador José Ivo Sartori poderá sofrer um processo de impeachment?

  • SIM. Caso fique comprovado que há dinheiro para pagar os servidores, bem como cumprir as decisões judiciais, o governador deverá passar pelo rito do impeachment, principalmente porque poderá existir comprovação de que não há justificativas para medidas que estão causando prejuízos aos trabalhadores.
    ( 63.9% )
  • NÃO. O Rio Grande do Sul, como em diversos estados do Brasil, passa por uma série crise econômica. Sartori está tentando equilibrar as receitas do estado, depois de gestões equivocadas no passado, com medidas impopulares, o que não justificaria um processo de impeachment.
    ( 36.1% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Não esqueça que a felicidade é um sentimento descomplicado: você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade”.
MP

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.
PUBLICIDADE