Bagé / RS, Sexta-feira, 27 de Abril de 2018
Siga-nos:

Destaques últimas noticias

Esportes

Terceirona é confirmada com 10 times

Guarany estreia amanhã
Devido aos impasses enfrentados pelos clubes, visto os requisitos impostos pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e Ministério Público, a possibilidade da Terceirona ser cancelada era grande. Inclusive, nos bastidores, discutia-se uma nova forma para as divisões do futebol gaúcho. Contudo, ontem à tarde, em reunião na sede da FGF, a entidade confirmou a realização do certame, com 10 equipes. A previsão inicial era de que...
Mesmo com estiagem, avaliação de entidade é positiva

Rural

Feira de outono coloca em pista 1 195 animais para venda

Ocorreu, ontem à tarde, o remate da 44ª Feira de Outono de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas em Bagé. O parque Visconde de Ribeiro Magalhães recebeu um público formado por produtores e clientes que foram conferir os animais vendidos na feira deste ano. Em pista, cerca de 1 195 animais que, segundo o presidente do Núcleo de Produtores de Terneiros de Corte de Bagé, Luiz Eduardo Vaz, apresentaram uma excelente qualidade....
Atividades acontecem de 2 a 5 de maio em Bagé

Geral

Uergs sedia Semana Acadêmica Internacional

De 2 a 5 de maio, na unidade Bagé da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) acontece a II Semana Acadêmica Internacional. A atividade conta com palestras, oficinas e mesas redondas. Também serão apresentados trabalhos e experiências dos acadêmicos do curso de Pedagogia, dos cursos de pós-graduação Lato Sensu, em Ensino Religioso e Currículo e Formação Docente da Uergs-Bagé, bolsistas do Pibid/Uergs/Bagé e...
Missa solene antecede procissão

Geral

Festividades de Nossa Senhora Auxiliadora serão abertas com pedágio

As tradicionais comemorações de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Bagé, começarão no dia 12, com um pedágio. A ação vai ocorrer em sinaleiras do centro da cidade e tem como finalidade arrecadar dinheiro para custear a festa. Inclusive, a edição de 2018 tem uma novidade: o retorno dos "festeiros", religiosos que são escolhidos para angariar fundos e organizar as atividades. Os nomes dos eleitos podem ser visualizados...
Portal Qwerty/Especial FS
Segurança
Na madrugada de ontem, a Polícia Civil de Dom Pedrito deflagrou a...
 
Capa da Edição
João A. M. Filho
Márcia Sousa
Foi a partir da Rainha da Fronteira que prefeitos dos municípios atingidos pela estiagem começaram a se mobilizar para captar recursos na esfera federal. Várias audiências foram realizadas nos ministérios...
Divulgação/FS
Esportes
Da mesma forma que a Associação Desportiva Bageense de Futsal (ADBF), a Juventus Futsal Bagé também obteve classificação para as finais da Supercopa Conexão, em Pelotas. A campanha teve três jogos, com duas...
Clique TV
O Baile do Nêgo Véio
Promoção Folha do Sul - O Baile do Nêgo Véio Assine e ganhe - Pagamento em 5x no cartão ou cheque 15% de desconto à vista
Assista também:
Novo Polo na Tterrasul
Clique Social

Coluna Social

“A presença da ausência é dolorida. Porém, não esqueçamos que aqueles que nos precederam estão libertos à espera do nosso abraço nas esferas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.