Bagé / RS, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Siga-nos:

Destaques últimas noticias

Geral

Mais de 30 empresas locais demonstram interesse em ocupar Distrito Industrial

Projeto Empreende Bagé foi lançado em junho
As negociações para ocupação do Distrito Industrial têm tido bons resultados, conforme avaliação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira. Mais de 30 empresas já assinaram uma "carta-consulta", ou seja, abriram tratativas para adquirirem hectares. O processo de elaboração, que tem auxílio dos técnicos da Secretaria Estadual do Desenvolvimento,...
Quarta edição de evento que integra assistidos e familiares

Geral

Instituições destacam atividades para Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

A  Semana Nacional da Pessoa com Deficiência terá atividades desenvolvidas por instituições locais como o Caminho da Luz e a Apae. O Caminho da Luz iniciará sua programação no dia 21, tendo atividades até 28 de agosto. A ação tem o objetivo de destacar à comunidade o trabalho feito pela instituição e também promover a integração de profissionais, voluntários, assistidos e seus familiares com a comunidade. As atividades...
Edílson Rodrigues Pinto, 37 anos

Segurança

Acusado de matar Jerri Naim Oliveira Saraiva é preso preventivamente

Na manhã de ontem, policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia e do setor de inteligência da 9ª Delegacia Regional de Polícia cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Bagé. Na ocasião foi detido Edilson Rodrigues Pinto, 37 anos. Ele é acusado de matar Jerri Naim Oliveira Saraiva, de 32 anos, vítima do quarto homicídio registrado em Bagé este ano. Relembre O caso ocorreu na...

Segurança

Adolescentes apreendidos com entorpecentes

Na segunda-feira, por volta das 15h50min, a Brigada Militar apresentou, na DPPA, dois menores de idade, ambos de 17 anos. Os adolescentes foram abordados no bairro Mascarenhas de Moraes de posse de entorpecentes. Conforme o registro, eles foram avistados no interior de uma praça localizada no referido bairro. Os policiais relataram que os menores estavam em atitudes suspeitas e, durante a abordagem, foram encontrados 6,9 gramas de maconha com um deles. O outro serviu como testemunha. Após as formalidades legais na delegacia, os menores foram liberados para um responsável. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
PUBLICIDADE
Francisco Bosco
Política
Em caráter emergencial, sete projetos e um decreto de lei foram...
 
Capa da Edição
Diego Chagas/Especial FS
Rural
A 40ª Expointer, que inicia no dia 26, terá expressiva participação de ovinos, com 718 exemplares de 13 raças e contará com uma programação com diversas atividades. É o que informa a Associação Brasileira...
Anderson Ribeiro
Política
Durante seu pronunciamento na tribuna, na sessão de segunda-feira, a vereadora Lia Rejane (PTB), presidente da comissão que busca reduzir os preços do combustível e do gás de cozinha, em Bagé, anunciou a...
Divulgação/Esporte Clube Pelotas
Esportes
Se no Guarany a participação na Copa Paulo Sant'Ana tem como objetivo a retomada da confiança do torcedor, o ambiente no estádio Boca do Lobo não é diferente. Com o rival Brasil alçando voos na série B do...
Yuri Cougo
Esportes
A pedido do técnico Geverton Duarte, o Bagé foi ao mercado na busca por um homem de referência e trouxe o centroavante Cleiton Crouch, 25 anos. O jogador participou da campanha do Igrejinha, que culminou na...
Clique TV
Técnico e jogadores do jalde-negro convidam torcida para a decisão da Segunda Divisão
No domingo, no Pedra Moura, o jalde-negro bageense tem seu jogo decisivo contra o Internacional, valendo o título da Segunda Divisão de 2017. No vídeo, o técnico Geverton Duarte e atletas fazem um...
Assista também:
Campanha busca lar para cães adultos atendidos pelo NBPA
Clique Social

Coluna Social

“A humildade é fonte de toda tranquilidade.”
Dom Bosco 
 
 
Festa da Família
Em 16 de agosto de 1815, nascia aquele que João Paulo II...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.